Época 2020/2021

Maldini

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 21:29
Citação de: Maldini em 10 de Fevereiro de 2021, 21:24
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: Maldini em 10 de Fevereiro de 2021, 02:37
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 00:33
Citação de: alves6 em 10 de Fevereiro de 2021, 00:24
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: alves6 em 09 de Fevereiro de 2021, 22:22
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2021, 14:35
Citação de: alves6 em 09 de Fevereiro de 2021, 14:19
Team, eu quando falei em users entendidos falei por comentários que li aqui a falar dos problemas da equipa de hóquei de malta que é assídua por aqui. Nem me lembro quem são os users em concreto, nem isso tem qualquer tipo de interesse para mim. Nao estou aqui para atacar ninguém até porque o que me deixa mais agastado é a situação do nosso hóquei e do clube em geral. Agora nao me esqueço que muitos (não sei quem são e se tu estás incluído ou não neste grupo) apontavam os reforços deste ano como grandes jogadores de hóquei e já com capacidade para jogar numa das melhores equipas do mundo mas, infelizmente, isso não acontece. A juntar à fase decadente de nicolia e à má época do Diogo estamos onde estamos. Dispensar um dos jogadores tecnicamente mais evoluídos do mundo também foi de génio! 

Eu falo o que disse no inicio da época achava que a troca Casanovas+Adroher por Rampulla+Aragones ia sair a ganhar, efetivamente nada disso esta acontecer.

Rampulla vive num mundo da fantasia, e não está preparado para este nível. Casanovas sem costas, era mais útil.

Adroher vinha em queda de rendimento, das 2 ultimas épocas, é verdade é que esta a fazer uma grande época no Liceo, mas atenção a estes números, apenas marcou 9 golos de bola corrida.
É o jogador mais bate bolas paradas da OK LIGA, tem 39 tentativas, o 2º da OK Liga com mais lances tentados é o Daniel Rodriguez do Taradell com 21 tentativas, o Adroher tem o dobro de chances de mais golos do que 2º da Ok Liga. Se tem mais bolas paradas a possibilidade de marcar mais golos é maior.
Um pouco com Dario Gimenez em Portugal, beneficia do Barcelos ser levado ao colo nas bolas paradas.

Sergi Aragones os 2 melhores jogos dele foram contra o Sporting, a final da Taça 1947 e no João Rocha, sou sincero espera mais rendimento no imediato porque ter trabalhado com Alejandro mas não está no nível que Adroher tinha na época passada mesmo em queda.

Foram 2 trocas que neste momento saímos a perder.

Depois Nicolia e Diogo estão uma sombra da época passada.

Gonçalo Pinto que estava com 15 golos na época passada, está transformado num cepo de todo o tamanho.

Aqui passa muito o problema do Hoquei do Benfica 20-21.
Adroher mesmo com a idade que tem e em queda é superior a quem o veio substituir! O Gonçalo pinto simplesmente não é jogador para o Benfica. Falas do casanovas mas o casanovas fez péssimas épocas no Benfica, muito fracas mesmo comparando com o que tinha mostrado na Oliveirense! Na baliza digo que temos o pior dos 4 candidatos. Mas creio não ser o principal problema da equipa.

Não concordo nada com temos pior Gr dos 4 nem lá ao pé.

Pedro Henriques ao seu nível e tão bom com Girão.
Não provou aquilo que o Girão já provou. Então em termos de consistência é completamente diferente!

Ok, mas está época Pedro está a fazer boa época ao nível do Girão, Malian e Nelson/Pugibi.

Team .. Pedro (depois das duas faltas patéticas, creio que ambas de diogo), ajuda enterrar o Benfica ...

Primeiro atira-se ao calha no primeiro livrw direto deixando a baliza toda aberta ...

Segundo deita-se completamente no chão no 4-1 ... mas como caralho é que deitado ele defende as bolas?

Atenção, acho o Pedro um dos melhores do mundo ... mas sem Trabal tem sido sempre a descer.

Pedro estava passado, e com razão, do comportamento dos colegas.
Perdeu o foco do jogo.
O posicionamento deitado para defender o LD é comum, já fez isso mais vezes. O Sergi do Barcelona tb se posiciona assim as vezes para defender.

Pedro nunca será um Trabal, o Trabal é o melhor gr de sempre que jogou em Portugal. Um dos maiores da história deste desporto.

Pedro para mim é o 4º Melhor Gr do Mundo, apenas Girão, Egurolla e Sergi estão a cima dele.

Eu não disse que o Pedro era o Trabal, disse que o Pedro precisa de um gr como o trabal para manter o foco e a evolução.

O gaijo do bastou subir a bola para o lado das pernas ... parece fácil ...como é que deitado defende por alto na zona das pernas?

O gajo fez o gancho muito rápido, normalmente o gr tem de um deslocamentos das pernas mais rápido e o Pedro deixou atrasar.

Quando puderes ver a net o Sergi Fernandez a defender, e vais lances iguais.

A minha dúvida era que estava mesmo deitado ... as vezes senta numa posição tipo barreira ... assim nunca tinha visto admito

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2020/21 | 16ª Jornada


AD Sanjoanense 3-3 AD Valongo


Classificação Geral:



TeamRocket37

Citação de: Universo Benfica em 10 de Fevereiro de 2021, 22:10
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2020/21 | 16ª Jornada


AD Sanjoanense 3-3 AD Valongo


Classificação Geral:




Resumindo:

Benfica vai ficar a:

6 pontos do Porto
4 pontos de Barcelos Oliveirense Sporting.

Vamos jogar contra Barcelos e Oliveirense em casa dá para sacar até ao 3º lugar.

Sporting perde no Dragão, ficamos a 1 ponto dos lagartos, até pode dar para 2º lugar.

Agora o 1º lugar morreu.

Vão para crl TODOS....

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 21:06
https://twitter.com/RumoresSporting/status/1359488518670716929?s=09

Sporting sondou João Rodrigues para ser reforço na próxima época. O jogador em final de contrato, ainda pondera se continua em Barcelona, ou se regressa a Portugal, onde Benfica e Sporting já mostraram interesse.

Ó rocket, ia jurar que já tinhas postado há um tempo que o João tinha renovado pela barça. Ele e mais um ou dois jogadores.

antiporcos

Citação de: Universo Benfica em 10 de Fevereiro de 2021, 22:10
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2020/21 | 16ª Jornada


AD Sanjoanense 3-3 AD Valongo


Classificação Geral:



Mau campeonato da ADS. Em teoria, tem melhores jogadores que Viana, tomar e Valongo. Bem, tomar talvez não, mas os outros dois de certeza.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 11 de Fevereiro de 2021, 00:54
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 21:06
https://twitter.com/RumoresSporting/status/1359488518670716929?s=09

Sporting sondou João Rodrigues para ser reforço na próxima época. O jogador em final de contrato, ainda pondera se continua em Barcelona, ou se regressa a Portugal, onde Benfica e Sporting já mostraram interesse.

Ó rocket, ia jurar que já tinhas postado há um tempo que o João tinha renovado pela barça. Ele e mais um ou dois jogadores.

Sim...

Não renovaram.
Vão renovar, se a nossa presidência do Barcelona não fizer cair os acordos com presidente da secção.

João tem proposta de +3 épocas até 2024.
Alvarez tem proposta de +2 épocas até 2023.
Egurolla tem proposta de +1 época até 2022.
Panadero tem proposta de +1 época até 2022.

Está dependente quem ganhará as eleições do Barcelona, se mantém aposta nas modalidades ou vão realizar cortes nelas.

alves6

Citação de: Maldini em 10 de Fevereiro de 2021, 21:37
Citação de: alves6 em 10 de Fevereiro de 2021, 21:31
Citação de: Maldini em 10 de Fevereiro de 2021, 21:24
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 21:20
Citação de: Maldini em 10 de Fevereiro de 2021, 02:37
Citação de: TeamRocket37 em 10 de Fevereiro de 2021, 00:33
Citação de: alves6 em 10 de Fevereiro de 2021, 00:24
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2021, 23:39
Citação de: alves6 em 09 de Fevereiro de 2021, 22:22
Citação de: TeamRocket37 em 09 de Fevereiro de 2021, 14:35
Citação de: alves6 em 09 de Fevereiro de 2021, 14:19
Team, eu quando falei em users entendidos falei por comentários que li aqui a falar dos problemas da equipa de hóquei de malta que é assídua por aqui. Nem me lembro quem são os users em concreto, nem isso tem qualquer tipo de interesse para mim. Nao estou aqui para atacar ninguém até porque o que me deixa mais agastado é a situação do nosso hóquei e do clube em geral. Agora nao me esqueço que muitos (não sei quem são e se tu estás incluído ou não neste grupo) apontavam os reforços deste ano como grandes jogadores de hóquei e já com capacidade para jogar numa das melhores equipas do mundo mas, infelizmente, isso não acontece. A juntar à fase decadente de nicolia e à má época do Diogo estamos onde estamos. Dispensar um dos jogadores tecnicamente mais evoluídos do mundo também foi de génio! 

Eu falo o que disse no inicio da época achava que a troca Casanovas+Adroher por Rampulla+Aragones ia sair a ganhar, efetivamente nada disso esta acontecer.

Rampulla vive num mundo da fantasia, e não está preparado para este nível. Casanovas sem costas, era mais útil.

Adroher vinha em queda de rendimento, das 2 ultimas épocas, é verdade é que esta a fazer uma grande época no Liceo, mas atenção a estes números, apenas marcou 9 golos de bola corrida.
É o jogador mais bate bolas paradas da OK LIGA, tem 39 tentativas, o 2º da OK Liga com mais lances tentados é o Daniel Rodriguez do Taradell com 21 tentativas, o Adroher tem o dobro de chances de mais golos do que 2º da Ok Liga. Se tem mais bolas paradas a possibilidade de marcar mais golos é maior.
Um pouco com Dario Gimenez em Portugal, beneficia do Barcelos ser levado ao colo nas bolas paradas.

Sergi Aragones os 2 melhores jogos dele foram contra o Sporting, a final da Taça 1947 e no João Rocha, sou sincero espera mais rendimento no imediato porque ter trabalhado com Alejandro mas não está no nível que Adroher tinha na época passada mesmo em queda.

Foram 2 trocas que neste momento saímos a perder.

Depois Nicolia e Diogo estão uma sombra da época passada.

Gonçalo Pinto que estava com 15 golos na época passada, está transformado num cepo de todo o tamanho.

Aqui passa muito o problema do Hoquei do Benfica 20-21.
Adroher mesmo com a idade que tem e em queda é superior a quem o veio substituir! O Gonçalo pinto simplesmente não é jogador para o Benfica. Falas do casanovas mas o casanovas fez péssimas épocas no Benfica, muito fracas mesmo comparando com o que tinha mostrado na Oliveirense! Na baliza digo que temos o pior dos 4 candidatos. Mas creio não ser o principal problema da equipa.

Não concordo nada com temos pior Gr dos 4 nem lá ao pé.

Pedro Henriques ao seu nível e tão bom com Girão.
Não provou aquilo que o Girão já provou. Então em termos de consistência é completamente diferente!

Ok, mas está época Pedro está a fazer boa época ao nível do Girão, Malian e Nelson/Pugibi.

Team .. Pedro (depois das duas faltas patéticas, creio que ambas de diogo), ajuda enterrar o Benfica ...

Primeiro atira-se ao calha no primeiro livrw direto deixando a baliza toda aberta ...

Segundo deita-se completamente no chão no 4-1 ... mas como caralho é que deitado ele defende as bolas?

Atenção, acho o Pedro um dos melhores do mundo ... mas sem Trabal tem sido sempre a descer.

Pedro estava passado, e com razão, do comportamento dos colegas.
Perdeu o foco do jogo.
O posicionamento deitado para defender o LD é comum, já fez isso mais vezes. O Sergi do Barcelona tb se posiciona assim as vezes para defender.

Pedro nunca será um Trabal, o Trabal é o melhor gr de sempre que jogou em Portugal. Um dos maiores da história deste desporto.

Pedro para mim é o 4º Melhor Gr do Mundo, apenas Girão, Egurolla e Sergi estão a cima dele.

Eu não disse que o Pedro era o Trabal, disse que o Pedro precisa de um gr como o trabal para manter o foco e a evolução.

O gaijo do bastou subir a bola para o lado das pernas ... parece fácil ...como é que deitado defende por alto na zona das pernas?
É bastante comum ver essa posição deitada no 1x1. O Pedro faz isso muitas vezes

E resultado disso?
São decisões que os GR tomam. Eles lá  saberão quais as vantagens da posição. presumo que seja tapar mais facilmente as bolas rasteiras deixando as bolas altas para trabalho de caneleira.

Universo Benfica

#1792
Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2020/21 | 19ª Jornada


OC Barcelos 7-1 Juventude de Viana

____________________________________________________________________

Famalicense AC 5-5 Sp. Tomar

____________________________________________________________________

Benfica 5-1 AD Sanjoanense

Lucas Ordoñez (2), Sergi Aragonès (1), Edu Lamas (1) e Danilo Rampulla (1)

Resumo do Jogo

____________________________________________________________________

UD Oliveirense 8-3 HC "Os Tigres"

____________________________________________________________________

HC Turquel 4-2 Riba d'Ave HC

____________________________________________________________________

AD Valongo 3-6 Porto

____________________________________________________________________

17 Mar (Quarta-Feira)

HC Braga - Sporting 19h30


Classificação Geral:



TeamRocket37

Sorteio Liga Europeia 27 de Fevereiro

Pote 1: Barcelona, Porto e Sporting

Pote 2: Benfica, Oliveirense e Barcelos

Pote 3: Liceo, Réus e Noia.

Como está o calendário feito pelo Agostinho Silva, o Benfica não joga na ultima jornada
faz 2 jogos seguidos, 1ª jornada e 2ª jornada. 1ª jornada e logo contra cabeça serie abrir a prova.

Desempate por pontos pelas equipas do mesmo grupo:
- Faltas
- Cartões Azuis
- Cartões Vermelhos

Desempate pelo melhor 2º Lugar que dá acesso a final four.
- Pontos
- Diferença de golos
- Golos marcados
- Faltas
- Cartões Azuis
- Cartões Vermelhos
- Ranking

JM21

O Agostinho que meta logo Barcelona, Liceu e Benfica e se deixe de coisas. Mais vale ser direto.

As voltas que dão para parecer que vai existir um sorteio.

Gradinni

Citação de: JM21 em 15 de Fevereiro de 2021, 14:08
O Agostinho que meta logo Barcelona, Liceu e Benfica e se deixe de coisas. Mais vale ser direto.

As voltas que dão para parecer que vai existir um sorteio.
porto, barcelos e noia
sporting, udo e reus

metia bom dinheiro nesse """""sorteio""""

TeamRocket37

#1796
Ir buscar o filho do treinador da Oliveirense acho uma péssima ideia.

Nada contra o miúdo, tem talento, tem potencial, mas não parece seja uma contratação que faça sentido.

pedroslb78

O que joga no Barcelos ?

TeamRocket37


TeamRocket37

Porto tem o plantel fechado com:

Xavi Malian
Tiago Rodrigues

Reinaldo Garcia
Xavi Barroso
Poka
Carlitos

Gonçalo Alves
Rafa
Ezequiel Mena
Carlo DiBenedetto

Treinador: Ricardo Ares