CN 34ª J: SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 25Jul. Sáb. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Tomás Tavares, Julian Weigl, Gabriel (Florentino Luís [66m]), Pizzi, Franco Cervi (Jota [90+1m]), Chiquinho (Rafa [76m]), Haris Seferović (Carlos Vinícius [66m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Luís Neto, Acuña, Ristovski, Wendel, Matheus Nunes, Nuno Mendes, Gonzalo Plata, Jovane Cabral, Sporar
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Haris Seferović (28), Carlos Vinícius (88)

KRF


Pontus


Elcapitão



Shoky

Citação de: KRF em 25 de Julho de 2020, 09:41
Acho que nunca um derby me deixou tão indiferente  :disgust:


É um derby de fim de época, sem nada a decidir. O sentimento é normal.

Em 1999 ainda se lutava pelo terceiro lugar e o Benfica conseguiu-o com o empate...eu era miúdo e fiquei todo contente. E foi um grande jogo de futebol.


Onac

Citação de: Zoran em 25 de Julho de 2020, 11:03
Ganhar e deixar os sapos a 17.
Mainada

No ano passado ficaram a 13 pontos - obviamente que é para se aumentar o fosso, depois de já os termos humilhado na Supertaça. Nesta casa, isso não conta para nada (felizmente), mas tendo em conta a merda que foi feita nesta 2ª volta, todas as forças deveriam estar voltadas para ganhar estes dois jogos finais e começar a próxima época com um novo ar.

RedWinner

Ganhar. Obvio.
Para os sporte ficarem ainda pior na classificação.

Mestre30


SCunha11

Muito jogador a querer mostrar-se ao JJ, tem tudo para correr bem nem que seja em atitude.

JMedeiros


bolaredonda



joao_manike

Aquele sentimento de nem saber que o Benfica jogava hoje e que já era a última jornada de tugão :rir:

winston1904

Jogo que apenas pode servir para a lagartada ficar 1 semana de peito cheio caso ganhem.

Para os nossos pinos, talvez salvar a honra e pouco mais.