Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kinkolas

O Jorge Fernando ainda vai entrar pelo gabinete do Vieira a dentro de pistola na mão.

24-7SLB

Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 00:56
Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: N1c0 em 19 de Agosto de 2020, 00:46
Citação de: 24-7SLB em 19 de Agosto de 2020, 00:45
O irmão do Cavani está a aguentar ao máximo para terminar a Champions e esperar por uma proposta de um dos tubarões? É isso?

Nem Bayern, nem Lyon e certamente nem PSG lhe vão fazer uma proposta

O Real Madrid pode fazer, ou não?

O Real Madrid está fora da Champions há quase duas semanas... o que é que lhes interessa a competição acabar ou não?

Não sei, então porque se fala que ele ainda tem esperança de ir para lá?

Spooner®

Citação de: Shoky em 19 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: MasteRed em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Facto é que o próprio Calado até discurso. Já fala que está muito difícil .

Acho que com este passar de tempo... Não é bom sinal.

Está muito dificil, mas se for preciso o fantástico negociador Vieira pega no jato e vai lá resolver

Foi o que disse o cartilhado.

Fica dificil separar o que é informação e o que é propaganda barata de terceira categoria.

Propaganda claramente. Cheira-se a léguas

ginja

The Horror

Citação de: pguerreiro em 19 de Agosto de 2020, 00:50
Citação de: benficaslb1 em 19 de Agosto de 2020, 00:49
Citação de: Cascavel em 19 de Agosto de 2020, 00:45
Pois eu acho que é o contrário...ele quer o Benfica e acredito que por ele já está tudo tratado.
Uma operação destas não é simples daí a estória dos peritos fiscais avaliarem o contrato.
O Cavani está á espera que o Benfica tenha tudo resolvido....se não fosse assim dada a qualidade do jogador Ele já teria assinado por outro clube.

Com todo o respeito, e eu também dou calinadas, mas é "História" que se escreve. Abraço
Acho que estoria ai' se aplica bem.

Não me apetece muito pesquisar, mas tb já tive essa dúvida e tenho a sensação que em português se aplica sempre a palavra "História". Acho que "Estória" não é uma palavra muito usual/consensual, pelo menos.

Não é como no Inglês, em que "History" e "Story" são palavras com significados completamente diferentes.

Delirium Tremens

Acho que as partes estão só à espera do desfecho da Champions League para anunciar o acordo.

Uma forma de respeito para com o anterior clube do Cavani mas também para gerir melhor a propaganda eleitoral de LFV.

Se o psg tivesse sido eliminado hoje , então amanhã teríamos Cavani em Lisboa.

Dado que irão jogar domingo a final, parece-me que vai viajar segunda e é apresentado terça

Gondoriz

Citação de: Mestre_Vieira em 19 de Agosto de 2020, 00:50
Pergunto me que idade tem a malta aqui deste post.

Caguem no Cavani, ele a passar férias em Ibiza, com milhões no banco, grande mula ao lado e vocês aqui a perder o v/ tempo.

Ele tá se a lixar para vocês, deixem se de histerismos

Eu tenho 10.

RedHeart_95

Citação de: Ludwig van em 19 de Agosto de 2020, 00:57
Estou convencido de que está tudo encenado para o LFV aparecer numa noite com o Cavani em Tires e magicamente estar lá uma série de jornalistas para o receber.

Isso é tão expectável que lhe vai sair o tiro pela culatra. Faz esta novela toda e trás um craque para o futuro novo presidente  :drunk:

78Alexandre

Está muito dificil, mas se for preciso o fantástico negociador Vieira pega no jato e vai lá resolver

Fica dificil separar o que é informação e o que é propaganda barata de terceira categoria.
O Calado a certa altura disse "se o Cavani não viesse" o Benfica ia arranjar outras soluções. Depois, veio o que me pareceu ser propaganda do "O Vieira faz", "o Vieira é um bom negociador", bla bla bla

Karel Alinho

E a conversa da ida de Vieira buscar Cavani já vem desde há...uma semana? Alinha entre Otávio e o Calado.

Essa narrativa não me espanta. Já aqui disse várias vezes que acredito que quando lermos "Vieira meteu-se no avião" é porque chegámos ao ato final.

ZICKLER

Citação de: RodrigoFilipe37 em 19 de Agosto de 2020, 00:57
Alguém sabe onde anda o Génio da Luz? ;D

Esse vai aparecer 1 segundo depois do negócio se concretizar

Pleasure_+_Pain

Citação de: 78Alexandre em 19 de Agosto de 2020, 00:54
Creio que foi um user que levantou esta tarde a questão: devido ao PSG estar ainda na Champions, o assinar de um contrato com o novo clube (neste caso, o Benfica) poderia levantar ao jogador problemas ao reclamar prémios de uma possível vitória do PSG na prova. No contrato dele com os franceses podia estar previsto um prémio em caso de conquista da Champions.

Não estou por dentro de como ficaram estas questões de prémios em virtude do prolongar da época para lá da duração dos contratos, mas pode ser um dos motivos (entre outros) que leve a que o contrato não esteja assinado.

Ainda há dias pensei nisso. É algo perfeitamente plausível.

jmm8-2

Citação de: luis_m_asa_f em 19 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: jmm8-2 em 19 de Agosto de 2020, 00:53
Toda a gente no fundo sabe o que se passa. O benfica está a fazer tudo, está a ceder a tudo mas o fdp do empresários está a ver se aparece outro clube. Simples. O sim que o cavani deu ao Benfica e para ter sempre algo na não caso não apareça nada

Benfica com "B" grande, amigo  O0
É para chamares a atenção? "Olhem como eu sou grande benfiquista pessoal"

Chepo

Todo o plot das grandes transferências acaba com o NGL a fazer um forcing, uma viagem para desbloquear o negócio ou uma engenharia financeira.

Red2802

Ou estamos na pura série dramática que está a atingir o seu auge ou estamos nos píncaros do amadorismo e da incompetência.

Mas, afinal, quantas pessoas estão a negociar o Cavani? Tudo o que sai cá para fora só sai porque os intervenientes na negociação assim o querem.

É o irmão que isto, é o irmão que aquilo...

São prémios daqui, salários de acolá, advogados daqui, fiscalistas de acolá...

São três anos a pagar em seis, são direitos de imagem a taxar não sabemos onde...

Mas quem passa isto cá para fora? Com que interesses?

Hoje está certo, ontem não estava, anteontem estava, na semana passada não estava...

Tudo isto só faz sentido se fizer parte de um enredo mais ou menos controlado.

Caso contrário estamos a trabalhar ao nível de um Arrentela.

Trabalhámos ao nível dos melhores do mundo com o Cebolinha, o Waldschmidt e o Vertonghen e agora andamos a alimentar um fail de proporções épicas? Pá, não acredito.

Pago para ver.