Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FKS

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 15:03
Se o Cavani viesse mesmo, metade dos adeptos nem
Iam conseguir olhar para a cara dele!
Até começar a meter batatas para dentro das redes em catadupa...depois já era o melhor outra vez...

Já vi de tudo em futebol..Já vi Neymar a ser linchado pelos seus adeptos (e com razão), e amanha se forem campeões europeus, será o que será.

A lógica do futebol e as emoções que ele trás, é que têm zero de lógica.

FaithNoMore

Citação de: MxPxFx em 22 de Agosto de 2020, 14:56
Citação de: PT1904 em 22 de Agosto de 2020, 12:26
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.
Na minha opiniao o topico do mercado nao devia estar visivel a todos

impressionante como há aqui quem esteja preocupado com o que se sabe lá... estou a ser gozado no Whatsapp por imagine-se... SPORTINGUISTAS na sua maioria, porque são consistenes, ALUCINADOS como sempre...

têm um plantel razoável, foram buscar 2 grandes jogadores [Pote e Nuno Santos] e estão a rir-se à brava porque o Benfica supostamente falhou o Cavani!!!!

Nisto o Benfica foi buscar o Pedrinho, Cebolinha, Waldschmidt e Vertonghen e os melhores da época passada que mesmo na merda chegaram para lhes ganhar 3 jogos na época toda ainda cá estão, e ainda se fala em nomes muito mais interessantes que qualquer um dos que se fala para eles que nem o treinador pagaram ainda.

Epah, realmente tem uma piada do caralho, até a época começar COMO SEMPRE.

Gente ridícula presta-se a isso, no fórum dele discutem um fontanário certificado do fórum do rival?

É triste!!!

Estão a rir provavelmente de terem perdido com a equipa B.

Zimmerman

Vejam masé os nossos putos a ganhar ao Ajax. Caguem no Cavani...

EnzoMatic1995

Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 15:07

Nem mais ... Pkp

JotaL

Citação de: SCunha11 em 22 de Agosto de 2020, 15:01
Citação de: JotaL em 22 de Agosto de 2020, 14:59
Citação de: lancadordedois em 22 de Agosto de 2020, 14:52
vamos ao mouro do lyon?

Houssem Aouar

Esquece ... um delírio
Se fosse pelos valores absurdos que se falavam por aí de 60M Para o Cavani era mesmo sacar este!

Este não saca votos

redfox1904

O que agora deveria ser feito: comunicado oficial do Benfica a anunciar o fim das negociações e a retirada da ultima proposta efetuada de 10M brutos x3 anos.De forma a que fique bem claro até onde o Benfica estava disposto a ir.
Esquecer Cavani e aplicar bem aplicado esses 30M num jogador(s) que após 3 anos ainda nos traga retorno.

PT1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 22 de Agosto de 2020, 15:05
Impressionante como no forum dos lags, sabe-se tudo do que se passou com o Fire ontem.

Quantas estrelas sugeres que tenhamos de ter para aceder ao Mercado?
Só para saber se o Fireeagle consegue aceder ou não.

Epa e as que voces quiserem, caguei

FKS

Citação de: MxPxFx em 22 de Agosto de 2020, 14:56

impressionante como há aqui quem esteja preocupado com o que se sabe lá... estou a ser gozado no Whatsapp por imagine-se... SPORTINGUISTAS na sua maioria, porque são consistenes, ALUCINADOS como sempre...

têm um plantel razoável, foram buscar 2 grandes jogadores [Pote e Nuno Santos] e estão a rir-se à brava porque o Benfica supostamente falhou o Cavani!!!!

Nisto o Benfica foi buscar o Pedrinho, Cebolinha, Waldschmidt e Vertonghen e os melhores da época passada que mesmo na merda chegaram para lhes ganhar 3 jogos na época toda ainda cá estão, e ainda se fala em nomes muito mais interessantes que qualquer um dos que se fala para eles que nem o treinador pagaram ainda.

Epah, realmente tem uma piada do caralho, até a época começar COMO SEMPRE.

Gente ridícula presta-se a isso, no fórum dele discutem um fontanário certificado do fórum do rival?

É triste!!!

Eu é só levar com fotos de adeptos vestidos de camisas do cavani dos meus amigos portistas...

E lá me estou eu a chatear com eles e outra vez em picardias e nomes por cuasa dessa treta...

Enfim...

Red Men

Até parece que estamos a falar da última cabane do acampamento.

Com tantas roulotes e bangalows por esse parque fora.

Só faz falta quem cá está, o Glorioso é superior a todos os cabanes do Mundo.

antiporcos

Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .

Eu acho que é isso mas o jogador só vem lá mais para a frente. Com esta novela LFV ganhou um mês sem que se falasse de eleições e adiantou os outros negócios. Agora vai começar a apresentar os outros jogadores e a entreter com outras trutas para o lugar do cavani. Entretanto há as prés da champs e o pessoal fica entretido com os jogos. Depois de garantida a champs e antes do fecho de mercado e, sobretudo, muito mais perto das eleições, super herói LFV assume o dossier e resolve como grande negociador. Os jornais publicam os valores do negócio e eles são muito inferiores a estes que se falaram agora, obra, claro, do grande negociador.

Pode até dar-se o caso do contrato com o cavani ser apenas válido com champs, por interesse das duas partes.

SCunha11

Citação de: Zimmerman em 22 de Agosto de 2020, 15:07
Inácio anyone?

kramxel²

Páginas e páginas de conversa de merda.... não se aproveita nada!

Isto tá pior que uma tasca.... e já fechava!

duchez

faz conta grátis no site da UEFA e consegues ver

Sequel

Alguma azia, confesso.

Contudo, e estando isto num beco sem saída, não adianta muito chover no molhado.

Foi bom sonhar, mas há Rodrigos que também poderiam ser comprados.

arfm14

Citação de: antiporcos em 22 de Agosto de 2020, 15:09
Citação de: ColdSLB em 22 de Agosto de 2020, 13:40
A minha Opinião sobre o assunto é a seguinte :

Ás 18h de ontem , Nuno Gaioso vice presidente da SAD , rrefere existir dinheiro para o Cavani , mas que seria necessario o jogador querer vir .

Ás 18h40 de ontem , o empresário do Cavani , praticamente confirma o Cavani no Benfica

Ás 20h ( todos os jornais nacionais ao mesmo tempo) Comunicam o falhanço das negociações com um texto basicamente identico fazendo efetivamente pensar que vem tudo da mesma fonte

ás 21h Fireeagle  diz que a negociação caiu ele , que tem ligação com conhecidos da estrutura

Ás 22h Fala João Malheiro , em que da detalhes, em que parece que esta na negociaçao , depois de 2 semanas sem aparecer e várias semanas a dizer que nada sabia sobre a negociação, dizendo o mesmo que os jornais e alegando também que Luis Filipe Vieira não esteve nas negociações

Dia de ontem e hoje : A imprensa internacional incluindo  a do país do jogador , continua a dizer que o Benfica é uma hipótese

Todas as páginas afectuosas ao Benfica : Referem que o Cavani tem tudo acertado mesmo aquelas que tem negócios com o clube .

é dito por varios existir um voo fretado pelo benfica para segunda feira para Ibiza assim como o pagamento do de madrid-ibiza

A ausencia de propostas e interessados veementes no jogador

A ausencia de alternativas ao Cavani faladas , se fosse uma utopia o Benfica negociava mais qe um jogador ao mesmo tempo.

Resumidamente , e na minha parte de estudante de ciencias da comunicação ( não confundir a maneira como escrevo no fórum pq aqui nao tenho de me importar com pontuação) , isto tudo não passa de uma encenação teatral , ao qual todos os profissionais da comunicação aderiram em tempo de pandemia que podem apostar hoje será uma venda recorde de jornais e audiencias , todos os jornais publicaram ao mesmo tempo.... isso nunca acontece .

Acredito veementemente que todos foram enganados , e que segunda feira o cavani será apresentado no Benfica , e amanha ( senão ainda hoje ) sairá um volte-face nas negociações , e o vieira sairá entre ombros perante a grande maioria dos benfiquistas até por uma quebra nestas negociações significa :

1- Com um aglomerado de problemas a morte do vieira nas eleições sendo este mais um e que os adeptos nao irao desculpar .
2- A morte do Cavani para o futebol europeu ( tendo assim entao problemas com o benfica psg e atletico )

Com isto tudo ambos tem demasiado a perder em romper um acordo.

é esta a minha opinião e peço que digam o que acham .

Eu acho que é isso mas o jogador só vem lá mais para a frente. Com esta novela LFV ganhou um mês sem que se falasse de eleições e adiantou os outros negócios. Agora vai começar a apresentar os outros jogadores e a entreter com outras trutas para o lugar do cavani. Entretanto há as prés da champs e o pessoal fica entretido com os jogos. Depois de garantida a champs e antes do fecho de mercado e, sobretudo, muito mais perto das eleições, super herói LFV assume o dossier e resolve como grande negociador. Os jornais publicam os valores do negócio e eles são muito inferiores a estes que se falaram agora, obra, claro, do grande negociador.

Pode até dar-se o caso do contrato com o cavani ser apenas válido com champs, por interesse das duas partes.

Se isso acontecer, Vieira será derretido pela oposição.

Vai-se falar de teatro e de tratar os benfiquistas por burros. É o fim dele.

Se fosse para vir, esta situação já teria que estar resolvida neste momento.

Falta só o comunicado para limpar um pouco a imagem de merda que deu neste processo.