Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Darkboy

Citação de: Jotenko em 22 de Agosto de 2020, 19:59
FODA SE FUI DORMIR A PUTA DE UMA SESTA. UMA. SESTA.

E ESTA MERDA MUDOU TODA.
Também fazes parte da Estrutura?

Ghost.Of.Red

Citação de: SuperJan5 em 22 de Agosto de 2020, 19:54
Alguém me sabe dizer se o fire já errou alguma contratação antes?

jmm8-2

Citação de: nuno.pimenta.78 em 22 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: NT em 22 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:06
FIXEM O QUE TRANSCREVI

Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

Será?
Basta ver o que A Bola faz questão de escrever hoje:

"Esta sexta-feira, o Benfica revelou o fim das negociações com Cavani. Os encarnados explicaram que o avançado uruguaio de 33 anos pedia €10 milhões limpos de salários por época, num contrato de três temporadas. O que significaria um investimento global de €60 milhões já com impostos incluídos. E que esse montante levou a SAD a retirar-se da corrida pelo ex-jogador do PSG.

Um dia depois, Rui Costa adianta que o Benfica aguarda uma resposta do avançado a uma oferta dos encarnados."

Estão claramente a afirmar que alguém com responsabilidade lhe passou a informação. O Benfica que os desminta.
Será que o Benfica não anda na caça ao bufo e mandou esta para apanhar algum?

Muitíssimo bem pensado!!!!
Se isso fosse verdade, o fire não tinha vindo aqui depois. Bastava descobrir o bufo que contou ao jornal abola.

Jeremy

Mas afinal o que se passou com o Fire?

pexim

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: pexim em 22 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: MFMoedas em 22 de Agosto de 2020, 19:13
Pronto. E agora o que faço com esta mastodôntica erecção?

Enjoy!

Fodasse!

O que é isto
Pensava que já toda a gente tinha visto essa imagem. Anda a circular pelos WhatsApps como "a mãe do Cavani".

RedEagleNN

Tsubasa10

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2020, 19:45
Qualquer fontanário (tirando os Trolls) diz aquilo que lhe disseram.
Se não lhe disserem a verdade, aquilo que o fontanário vai transmitir aqui, também não será verdade.
Tcharan!!!

Obvio , provavelmente o Fire conhece alguem do Benfica que quiseram manipular , isso é obvio , eu nunca duvidei do Génio , e gostava saber qual a pergunta do Ronaldo o Fenomeno? ,Se  falou sobre Cavani , ou se foi o Rui Costa , mas se o Rui Costa falou sobre o Cavani com sorriso e ainda alimenta o assunto é claro que quando ele diz '' a pergunta que (todos) querem saber , sabe perfeitamente que (todos) estao ansiosos , falar disso assim sem ter a certeza sabendo que (todos) ontem  entraram em modo de depressao , seria doentio e distorcido, por isso é obvio que Cavani será do Sport Lisboa e Benfica!! basta ver o sorriso na sua cara

ItsY2Inferno

nuno.pimenta.78

Citação de: Menino de Ouro RS em 22 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso
:2funny:

Crowdfunding para este amigo, já!!

Korczak

Citação de: jmm8-2 em 22 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: nuno.pimenta.78 em 22 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: nuno16577 em 22 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: NT em 22 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 19:06
FIXEM O QUE TRANSCREVI

Se o Cavani é apresentado como jogador do Benfica de surpresa, será a MAIOR vergonha da imprensa desportiva nacional e demonstra o quanto todos estes canais profissionais do jornalismo Português andam apanhar bonés...Força BENFICA ❤️

Será?
Basta ver o que A Bola faz questão de escrever hoje:

"Esta sexta-feira, o Benfica revelou o fim das negociações com Cavani. Os encarnados explicaram que o avançado uruguaio de 33 anos pedia €10 milhões limpos de salários por época, num contrato de três temporadas. O que significaria um investimento global de €60 milhões já com impostos incluídos. E que esse montante levou a SAD a retirar-se da corrida pelo ex-jogador do PSG.

Um dia depois, Rui Costa adianta que o Benfica aguarda uma resposta do avançado a uma oferta dos encarnados."

Estão claramente a afirmar que alguém com responsabilidade lhe passou a informação. O Benfica que os desminta.
Será que o Benfica não anda na caça ao bufo e mandou esta para apanhar algum?

Muitíssimo bem pensado!!!!
Se isso fosse verdade, o fire não tinha vindo aqui depois. Bastava descobrir o bufo que contou ao jornal abola.
secalhar e o mesmo

gongaspt

E agora temos de esperar que o ban de 1 dia do FireEagle termine para ele vir cá esclarecer, se assim o entender. Deve ser lá para a meia-noite...

tamose

Citação de: djhifi em 22 de Agosto de 2020, 19:46
Citação de: Unpopular Opinion em 22 de Agosto de 2020, 19:45
É ridículo estarem a malhar no Fire porque não ouviram o que queriam, deixem se tretas e aproveitem um dos poucos que dá informação correta.
Não vejo ninguém a malhar no fire. Eu, por exemplo, disse um facto:

Ele veio aqui dizer que o negócio tinha caído DEPOIS de já estar em jornais digitais.

Isso não é informação nenhuma. É replicar noticias.

Não acredito em nada de fontes a não ser em comunicados oficiais/pessoas ligadas ao clube.

O resto ouço/leio e penso pela minha cabeça.

Devias fazer o mesmo.
Isto é um fórum onde não conheces as pessoas

É óbvio que não conheces o historial do Fire.

brazio

Citação de: Rei em 22 de Agosto de 2020, 19:57
É assim, aquilo ontem que os jornais noticiaram foi plantado. Foi propositado.

Resta saber a razão.

1. Vieira entra em cena e é o salvador
2. Meter pressão no jogador e no seu empresário para se obter uma resposta
3. Apanhar algum bufo
4. Ganhar tempo, para ninguém questionar o porquê de o jogador estar em Ibiza em vez de estar a treinar

Confesso que não acredito na primeira, o Vieira não tem nada a ganhar, especialmente pelo facto de alguns já levantarem essa hipótese. Não teria impacto algum na minha opinião.

A maioria dos adeptos pensa com o coração não a cabeça. Vieira sabe isso perfeitamente.

FreddyAduFan

Citação de: HugoAlves em 22 de Agosto de 2020, 19:53
Não será possível que alguém tenha entrado na conta do fireeagle e tenha escrito o que bem lhe apeteceu. Ao comparar com as outras 299 mensagens dele nunca houve o tipo de linguagem usada na última..