Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sabry10

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:10
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

Existe de tudo em todas as profissões tal como em fóruns, onde toda a gente comenta tudo como se fossem os supra sumos da inteligência..

ForçadoBloqueio

Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Falar de humilhações com lagartos envolvidos?!?!? O Sporting perdeu com a equipa B ontem. Só assim para começar a conversa. lol

van33

Citação de: Redceltic em 22 de Agosto de 2020, 22:15
Esta cena de hoje do Rui Costa veio mais uma vez confirmar aquela regra...jogador de futebol é  a nível de profissões a que tem os funcionários mais burros e com o QI mais baixo que existe.pouquíssimos  atletas de futebol demonstram ter um QI "normal"...então encontrar um acima da média deve ser como encontrar um baú cheio de ouro no quintal. São ricos mas tão mas tão burros que faz corar de vergonha

Os dirigentes do Bayern são quase todos ex jogadores. Sao culturas mto diferentes.
Sim mas os alemães são raça superior. Os números dizem isso. Tb verdade seja dita...merecem

tnlemos

Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 22:09
Citação de: tnlemos em 22 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: Benfica954 em 22 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: tnlemos em 22 de Agosto de 2020, 21:55
Sendo jogada eleitoralista, ou não...

NÃO QUERO CAVANI NO BENFICA!!!!

Tudo a que me cheira a ilegal, e especialmente quando é o Benfica o prejudicado ou o denanuciador, bem longe do meu clube...

Obrigado e até Outubro!

Eu nunca acreditei à vinda do Cavani, mas eu quero que ele venha E que o Vieira da Costa sai em OUTubro!!

Sim como benfiquista quero tudo do melhor por meu clube!  :slb2:
Com fugas ao fisco e offshores e tudo? Pois eu não... Depois da denuncia, xau!!! Ou queremos andar nas bocas do mundo outra vez com questões como esta?

Bocas do mundo?? Nao bocas em Portugal, porque aqui em Franca pouco se fala do caso Cavani nesta semana.
Quem esta mal na fotografia é o agente do Cavani, nao o Benfica. Conheco muito fas do PSG que sao  tristes por à saida do Cavani mas gostariam de o ver no Benfica. Os pontos de  vista sao diferentes deonde moramos.
Estar nas bocas do mundo, é com os vários casos que estão em investigação e em tribunal, envolvendo o Benfica ou o LFV... Era o que faltava agora contratar um jogador depois de o clube deixar legitimar que houve sugestões de fuga ao fisco e off-shores...

Longe e bem longe.

BudSpencer

Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Agosto de 2020, 21:56
A minha leitura disto é que o Rui Costa está a encostar o Vieira à parede. O porquê e com que objetivo? Não faço a mínima ideia
Não penso tanto assim... ele apenas está a manter em lume brando este jogo do espera até segunda/terça e logo verão quem é verdadeiro ganhador desta pseudo batalha! 

BenfiquismoIminente

Citação de: RVS em 22 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: NaharTheOne em 22 de Agosto de 2020, 22:14
O Rui acaba de confirmar na Eleven de novo que do Benfica esta tudo encerrado, que a bola nao esta do lado do Benfica.

Parece-me morto. Depois disto nao estou a ver o Cavani a aceitar.
O que o RCosta diz e que o Benfica z tudo o que tinha a fazer agora o jogador aceita se quiser. O jogador ainda decidiu.

Na minha opinião o Rui Costa devia esclarecer outra vez, só para ter a certeza. Sugiro uma ligação em direto para a CMTV.

Kinkolas

O Cavani também com aquele empresário de merda vai acabar é a cavar batatas no Uruguai.

NaharTheOne

Citação de: RVS em 22 de Agosto de 2020, 22:16
Citação de: NaharTheOne em 22 de Agosto de 2020, 22:14
O Rui acaba de confirmar na Eleven de novo que do Benfica esta tudo encerrado, que a bola nao esta do lado do Benfica.

Parece-me morto. Depois disto nao estou a ver o Cavani a aceitar.
O que o RCosta diz e que o Benfica fez tudo o que tinha a fazer agora o jogador aceita se quiser. O jogador ainda não decidiu.

Ele disse agr q o jogador recusou.

Senhor Aimar

Rui Costa tentou, tarde demais, fazer gestão de expectativas.
P mim é claro que não será jogador do Benfica.
Com tudo o q se passou na comunicação social estás palavras de Rui Costa vem com 2/3 semanas de atraso.
Não creio minimamente que venha

zizou

Agora mesmo se o Cavani quiser vir para o Benfica, devíamos não aceitar.

GoloDeLetra

Vou mas é dormir... isto jà é Cavareia a mais para a minha camioneta.

diabo11982

Como é que o pessoal acha que a correção que o Rui Costa veio fazer clarificou o tema e o tópico devia ser fechado?

Então a melhor proposta do Benfica, aquela que seria o máximo que podiamos oferecer esta muito abaixo daquilo que o Cavani quer...

Isto não seria grande assunto se tivessem a negociar há 24 horas...

Mas um mês para perceber que não havia capacidade para chegar a acordo?

Eu não papo isto, desculpem...

Cob92

Dizer que está encerado e ao mesmo tempo falar do Cavani como um dos maiores PL's do mundo com aquele sorriso não è hasard.

Ele quer mesmo que o Cavani assine e acho que è possível

Kasta

So ha uma forma de resolver o assunto.
Fechar rapidamente 2PL e matar de vez o tema Cavani

RGouveia.SLB

Citação de: Espártaco em 22 de Agosto de 2020, 22:15

O Rui Costa, dentro de campo, era um génio; fora dele, é apenas mais um.

É antes uma enorme desilusão. Não percebo o porquê de tanta gente ainda olhar de uma forma sebastiânica para o Rui encosta