Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

imightbewrong

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2020, 22:58
vou provar a minha ignorancia e dizer que nao sei quem é esse Aouar :(
Grande jogador do Lyon. Camisola 8. Em principio vai para o manchester shitty.

Biscai@

Citação de: BENFIKA em 22 de Agosto de 2020, 22:52
Finalmente acabou, infelizmente não com o desfecho que todos queríamos. É realmente uma pena porque acho que o Cavani cá ia virar ídolo.

Não quer vir? Paciência, outros virão e será com esses que temos que ganhar.

PS: O Rui Costa tinha uns pés fantásticos mas cabeça....foi preciso falar 3 vezes para conseguir dizer que o jogador recusou a nossa oferta.  :buck2:
Não disse que o jogador recusou a oferta... disse que fez proposta e que aguardam resposta, que a bola está do lado do Cavani. Ponto.
https://streamable.com/5xiz2y

Oscor78

Craque do meio campo do Lyon.

van33

Aqui outro

filc

Citação de: zpfonseca em 22 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 22:54
Entretanto no amoobenfica....

Adorava saber a idade de quem gere esta página...

Deve ser a mesma de 70% de quem comenta neste tópico.

zizou

Podem fechar o Tópico.
Não vem para o Benfica, o Fireeagle confirmou.

Gonçalo Santos

Eu só espero é que ele assine por uma equipa rapidamente. Não dá para alimentar isto mais tempo.

rp

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Só te posso agradecer todas as alegrias que algumas das confirmações que aqui nos deste me deram, e também algumas tristezas como esta do Cavani, que se confirma de facto que já não vem.
Espero que reconsideres e voltes a informar os milhares de Benfiquistas que utilizam este forum, haverá sempre alguns que não merecem, mas muitos mais que dão valor ao que aqui representas.
Abraço e viva o Benfica!

JUST4FUN

Esquece.
Nao é para o nosso bico.

Sair do Lyon para vir para o Benfica seria dar um passo atrás na carreira. E em segundo lugar, não temos €€€€€ para ele.

Temos que começar a encarar as coisas como elas são.

PS: é um grande craque

Apollo_22

Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Tenho pena mas respeito. Os bons fazem sempre falta! Abraço!

Punkrural

Bem pessoal parece que é definitivo, cavani não vai vestir a nossa camisola.
Mas tenho mesmo que dizer isto, ao longo da última semana neste tópico, por inúmeras vezes parti a marmita a rir. Ver aviões, memes bem... Simplesmente surreal. Tenho pena. Que acabe assim. Dias de trabalho de 12h que na vossa companhia parecia que passava em uma hora. Guardarei este tópico com ÉPICO.
BENFICA NO CARAÇAO
CONNOSCO QUEM QUIZER...
CONTRA NÓS QUEM PODER!!!

zefo

Citação de: raymanzarek em 22 de Agosto de 2020, 22:55
Citação de: Atirs em 22 de Agosto de 2020, 22:48
Bem só sei que o Cavani e o seu agente gozaram à força todo com este clube e os seu adeptos... Incrível.

Viagens e férias à pala, mensagens de gozo no Instagram, vale tudo...

Ainda não percebi isso das mensagens de gozo no Instagram .

Por falar em Lisboa e colocar a bandeira de Portugal? E?
E escrever que estava a chegar quando o negocio tinha quebrado? isso é quê?

Sparrow

Citação de: van33 em 22 de Agosto de 2020, 22:58
Queria ler aqui um dos fontanários do costume. ..daqueles que ainda afirmam que ele tá cá para a semana
Já está na altura de te tornares um fontanário...
Pensa nisso.

Fake Blood

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 22 de Agosto de 2020, 22:59
Nao temos o Fire, mas temos o Genio da Luz que é sempre credível. Não ficamos a perder com esta alternativa.
E o que ganha o Benfica com tanta informação a vir cá para fora?