Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lPhoenix

Citação de: ramalho1 em 23 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Já foi

Por acaso já que se fala nisso, eu concordo em ter dois tópicos diferentes: um para o Rui Costa jogador de "Águia ao Peito" e outro para o Rui Costa Administrador da SAD no "Geral".

É que o desempenho e o benfiquismo do primeiro merece mesmo todo o nosso respeito, o segundo tem sido uma vergonha e uma grande desilusão.

brunomartins

Citação de: Kolchak em 23 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:01
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...

Sim. Ele tem sido digno pra caralho, não haja dúvidas.

Eu ainda não percebi o ódio visceral que muitos "nutrem" pelo Rui Costa.

Pode ser vendido,pode ser isto ou aquilo,mas é impressionante a quantidade de insultos que o Homem recebe,mesmo depois de ter sido um dos Únicos jogadores a regressar ao clube que amava (Figo e companhias dizem Olá), ainda com futebol para dar.

Trata-se do mesmo Rui Costa que traz Aimar e Saviola, contribuindo também de modo indirecto para alguns títulos do clube.

Faz muitas coisas mal, está aburguesado e conotado a um regime e ditadura,mas eu jamais irei insultar um verdadeiro, legítimo e apaixonado Benfiquista.
O Rui Costa  so voltou porque mais ninguem lhe pegou. Alias, quando saiu da Fiorentina, teve oportunidade de voltar, mas o amor era tanto ao Slb, que decidiu ir para o Milan. Deve ter-se lembrado que tinha mais amor aos €€€€€€€
Aliás foi a melhor decisão da carreira dele.
Qualquer um faria o mesmo

poolshark

Citação de: JJJJJJ em 23 de Agosto de 2020, 11:48
Bom dia pessoal, nada de novo esta manhã? É que isto andou prai umas 200pag

Se saíste daqui às 8100 ontem, não são as 200 seguintes que te vão adiantar muito.

xiribiti

Como estão as odds neste preciso instante?

The_Riggs

Citação de: Aka em 23 de Agosto de 2020, 11:58
Vilarinho? Vilarinho chegou à presidência na base da mentira.

não tivesse ele feito isso e se calhar hoje nem tínhamos um clube para ser adeptos.

george 20

Citação de: +1benfiquista em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Se os números que estão a sair cá para fora forem verdade, realmente até fizemos uma grande proposta...
36M brutos para contrato de 3 anos
6M limpos por ano

Tenho muitas dúvidas que algum clube Europeu que lute por títulos lhe consiga oferecer mais e melhor

Só se ele quiser ser suplente num Man Utd.
mesmo assim não sei se um Man United, um Real, um City, Um Bayern estão na disposição de gastar mais de 6 M limpos por ano num suplente...

Ramiro Lopes

Citação de: sergio19azb em 23 de Agosto de 2020, 10:57
Isto era tao simples, bastava o Rui Costa dizer "o Benfica tentou o Cavani, fez a melhor oferta possível mas infelizmente sem sucesso. Haverá certamente até ao final do mercado, outras alternativas, o Benfica vai ter uma equipa forte. O Benfica dá por encerrado o dossier Cavani, desejamos ao jogador o melhor para a sua carreira, vamos certamente encontrar uma solução de qualidade"

Pronto, tópico fechado, fim da palhaçada.
Era simples se fosse esse o cenário. Como não é essa a postura oficial do Benfica é porque talvez não seja.

Star

O pessoal por aqui continua em negação

Aka

Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 11:59
Citação de: Aka em 23 de Agosto de 2020, 11:58
Vilarinho? Vilarinho chegou à presidência na base da mentira.

não tivesse ele feito isso e se calhar hoje nem tínhamos um clube para ser adeptos.

É verdade, só tínhamos as pedras da calçada.

magoslb

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Cob92 em 23 de Agosto de 2020, 11:56
Citação de: Savimar em 23 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: Panduru11 em 23 de Agosto de 2020, 03:43
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Só agora vi este post e não posso deixar de dar umas palavrinhas sobre o que se passou.

Tudo isto foi uma vergonha. O regabofe de fontes e fontinhas que nunca querendo crer que o negócio tinha ido à vida, passaram ao ataque ao membro (que eu achava) mais respeitado no que a insides diz respeito.

Isto tudo porque o Fireeagle veio dizer que o negócio tinha caído. Foi um festival de insultos e insinuações à pessoa. Nunca pensei ver algo assim.

Mal o Rui Costa veio dizer o que disse à tarde, os fontanários cá do sitio saíram todos da toca novamente como se de uma vitória se tratasse. Na altura eu disse que confiava mais no Fireeagle que no Rui Costa. Mas a sede de protagonismo levou a que quisessem vir mostrar que eles é que sabem de tudo.

Fire, na verdade está provado que não merecemos as tuas informações. Não te chateies com isto, vai à tua vida e o pessoal se quiser insides que fique com os devaneios dos genios das lampadas, savimares, universus benfica, polvos das antas, etc.
Sim, esses que passaram este mês inteiro a gozar o prato com mentiras atrás de mentiras.

Na verdade é o que merecemos.

Obrigado por tudo Fire, e até sempre.

Saga das mentiras e dos devaneios do Savimar...

Vertonghen

Luca Waldschmidt

Não estou aqui para competir com ninguém nem para andar a mandar areia para os olhos da malta.

Já disse o que tinha a dizer do Fireeagle, um user que sempre fez um "trabalho" excelente a informar sobre vários temas e todo o fórum lhe deve pelo menos essa gratidão.

Ainda por cima receber alguns "insultos" que recebeu, é normal que se tenha sentido.

Uma vez mais um grande abraço Fireeagle  :flagglorioso:

Então como está o negócio Cavani ?

O Cavani é jogador do Benfica. Foi o que o homem disse, nem da margem a 2as interpretações.

É só tirar mais uma foto do relvado que ele diz já a que horas é apresentação.

Bekambol

Citação de: Ferreiro da Floresta em 23 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: bola vermelha em 23 de Agosto de 2020, 11:48
Alguém já começou a seguir os aviões ?

Sim, é melhor do que falar de um jogador que não tem talento nem qualidades, só exige dinheiro, que se dedique a "Banqueiro".

_JonasThern_

Pode ser vendido,pode ser isto ou aquilo,mas é impressionante a quantidade de insultos que o Homem recebe,mesmo depois de ter sido um dos Únicos jogadores a regressar ao clube que amava (Figo e companhias dizem Olá), ainda com futebol para dar.

Trata-se do mesmo Rui Costa que traz Aimar e Saviola, contribuindo também de modo indirecto para alguns títulos do clube.

Faz muitas coisas mal, está aburguesado e conotado a um regime e ditadura,mas eu jamais irei insultar um verdadeiro, legítimo e apaixonado Benfiquista.
O Rui Costa  so voltou porque mais ninguem lhe pegou. Alias, quando saiu da Fiorentina, teve oportunidade de voltar, mas o amor era tanto ao Slb, que decidiu ir para o Milan. Deve ter-se lembrado que tinha mais amor aos €€€€€€€

O Rui Costa saiu da Fiorentina para o Milan por 50 ou 60 milhões. Se houve oportunidade para voltar não foi aí.

adepto645

DuarteVeríssimo

Meu Deus, tanta coisa mal. Estás a passar informação errada com que propósito?

zefo

Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 11:51
Insultar o Vilarinho, questionar o seu Benfiquismo, e ainda acabar o post com "Meu rico Vale".

Para todos os pais deste fórum, falem com os vossos filhos, tentem saber se são vítimas de bullying na escola. É um assunto sério e como podem ver, deixa marcas eternas nas pessoas.

Relativamente a parte do Vilarinho, até pode ser benfiquista, mas é muito fraquinho. A todos os níveis. Está na lista dos piores presidentes da história do clube.

não vou por aí, porque sendo isso verdade ou não, se há coisa que esse homem não merece é ser desrespeitado desta maneira.
Ele falou ao o acusar de alcoólico. Eu não gosto da persona publica do Vilarinho assim como a de Simões por exemplo, para mostrar dois monstros benfiquistas.
Mesmo fraquinho o Vilarinho teve o merito de salvar o clube pois com vale seriamos outro Estrela, Salgueiros, Alverca etc...