Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jdrodrigues

Citação de: Schumpeter1 em 23 de Agosto de 2020, 12:04
ALERTA: Post completamente à caça de likes.

Quem já está farto desta novela e já não pode ler/ouvir falar de Cavani coloque like!

Meti like mas nao estou farto.

THERE ARE NO BRAKES ON THE HYPE TRAIN! TCHOO TCHOO 🚂

Borsalin

Este é o Benfica que aprendi a amar!
Respect

cristiano_1904

Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.
Até podem saber quem é mas alguns tinham o objectivo de o afastar e conseguiram. É dar os parabéns à malta que se acha maior que os outros.

Alguns acusam de coisas que também fazem, por vezes basta um jantar ou outro para terem um opinião formada.

george 20

Citação de: Ibrahimovic_8 em 23 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Cá para mim, o Cavani até estava receptivo a vir para o Benfica mas ficou com um pé atrás quando viu a enormidade de impostos que ia ter de pagar. Andaram às voltas com os fiscalistas a tentar encontrar uma solução mas sem sucesso.

Vai provavelmente acabar num clube italiano, onde pagará menos de metade dos impostos do que em Portugal.
O quê? :2funny:

Itália é dos países com mais % de impostos no mundo. Eu vivo em Roma e é um absurdo. Lol

Se era ironia desculpa se não percebi.
ouvi um comentador qualquer a dizer que devido a uma nova lei só descontaria sobre metade do salário... Mas não sei se isso é verdade, mas lá que o ouvi dizer isso ouvi

Jotenko

SAVIMAR RESPONDE ME AS PMS CRL

QUERO SABER SE ESTÁ DE PÉ OU NAO ISTO

Karel Alinho

Citação de: lobotomizado em 23 de Agosto de 2020, 11:56
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Cavani está contratado, com as férias em Ibiza para a apresentação ser o mais próximo das eleições possível.
Esta hipótese soube-se por aqui e caiu mal, como é suposto.
Solução: lança-se cá para fora que as negociações caíram, e que LFV não participou nelas.
Final: LFV aparece como salvador, aparecendo no último minuto e contratando Cavani.

De forma hipotética: estrategicamente, não faria sentido ser o mais próximo possível das eleições, porque ao querer que seja depois dos jogos LC ainda lhe corre mal. por qualquer infortúnio nos jogos, logo qualquer contratação deixaria de ter impacto, além de aí sim ser visto como um recurso de desespero. A melhor opção é ter tudo "bem amarrado" agora, antes dos jogos da LC, para não chegar a essa altura com flancos abertos, mostrar que deu todas as condições ao treinador, incluindo um jogador de craveira mundial.

Finalmente, para ter impacto, e um impacto em que se fale nisso durante Setembro, a vinda de Cavani teria de ser feita num contexto de muito baixa expectativa, num contexto mesmo de "o negócio morreu de vez, o gajo já não vem" - aliás como muitos têm vindo a dizer nos últimos tempos. Esse contexto não existia até Quinta-Feira. Já a forma bombástica como se "encerrou o negócio" na Sexta, criou esse cenário.

O cenário que apontas e eu aponto é hipotético, mas mantém-se legítimo dada as incongruências todas, para além de Rui Costa não ter fechado a porta definitivamente.

London Eye

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: adepto645 em 23 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:59
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:54
Citação de: London Eye em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: Jmarques10 em 23 de Agosto de 2020, 10:34
O bom desta novela foi colocar todos os fontanários em check. Seja páginas de Facebook, seja users, está visto que todos bebiam da mesma água. Apenas o Fireeagle não alimentou esta novela. Tudo o resto não serve nem servirá como fonte. Mesmo aquele jornalista, o Martins da BTV, alimentou esta novela sem saber ler nem escrever. Um pouco triste.
Com esta não vinda foi dada uma machadada brutal a todos os pseudo fontanários. Será bom para o resto do mercado de transferências.
O mais engraçado é que o mais comedido e que não se andou a pavonear foi o mais "atacado"

Isso não é verdade de todo. Quem acompanha este tópico sabe perfeitamente que foram outros (e com razão) os mais atacados.
Como que só tu e outros acompanham o fórum  :estrelas:
Amigo, respeito a tua opinião mas agradeço que respeites a minha

Onde é que não respeitei a tua opinião?
Apenas disse que não é verdade. E não é.

Estás com os conceitos meio baralhados.
Caso não tenha sido claro, vou explicar bem devagarinho.
Já houve alturas que andava aqui com discussões fúteis de a minha opinião é mais válida do que a tua, depois... Cresci
Já não dou para esse peditório ou pelo menos tento.
Vejo o fórum ser útil para a troca de informações e opiniões entre Benfiquistas.
Dito isto, ainda pensas que sou eu que tenho os conceitos meio baralhados?

Amigo, essa do "cresci" e do "explicar devagarinho" era desnecessária e escusada porque, repito, eu não pus em causa da tua opinião. Dei a minha, dizendo que não é verdade o que disseste.
E não é mesmo. há aqui 2 users muito mais atacados que o fireeagle: Savimar e Génio da Luz.

Aprende a lidar com o contraditório porque sim, tens os conceitos baralhados.
Se não gostas de contraditório, não devias estar num fórum.

Nada disto é desrespeito pela tua opinião.
Desrespeito seria pegar no que disseste, e gozar. Eu esclareci.

Aliás, tu é que estás a fazer isso, porque já estás com a lenga lenga do "cresci" e "a minha vale mais que a tua" e o "vou explicar devagarinho".

Tem calma sim?

E, para terminar, fica com a tua opinião à vontade! Apenas não é verdade o que disseste, só isso.

Dês tu as voltas que deres, é lidar.

Cumps

Estás a perder o teu tempo.
Não sabe o que é um fórum. Não sabe o que são opiniões. Não sabe o que é debate.
É seguir em frente.
Mesmo....
Ainda lhe dei uma hipótese. Mas realmente, fala de contraditório e a resposta que me dá é "beijinhos à familia".

Risível.
:2funny:
NEXT
Nem explicado bem devagarinho...
Fdx  :estrelas:

lPhoenix

Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2020, 12:04
O RC poderia ser o futuro Presidente , e o esquema seria esse ... e a prova é que ele raramente aparece para nao ficar com a imagem queimada....
Mas esqueceu se que ao fazer o inverso podera ter o mesmo resultado final!
Foi das maiores desilusoes que tenho tido nesse aspecto, alem de pelos vistos ser amigo do Vieira (quem cala consente, diz me com quem andas...etc)
O Rui tem ou tinha tudo para ser o Presidente perfeito ou quase...na teoria  , na pratica mostra se incapaz

Estranho dizerem que por la é o unico que entende das coisas...

Na situação da Assembleia Geral em que o LFV grita e aperta o pescoço ao miúdo no palanque, as bancadas depois do choque inicial viraram-se para o Rui Costa e gritaram "Faz alguma coisa Rui Costa!"

Sabes o que ele fez?

Somente isto e nada mais do que isto: encolheu os ombros e ficou a dizer "O que é que eu posso fazer? Eu não posso fazer nada!"

Ninguém ali defende o Benfica e os Sócios, anda tudo ali a trabalhar para o LFV que se comporta como dono do clube.

blog benficaatemorrer

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 12:08
SAVIMAR RESPONDE ME AS PMS CRL

QUERO SABER SE ESTÁ DE PÉ OU NAO ISTO
se lhe fizer umas festinhas fica já de pé!

Red_turtle

Citação de: bnfc em 23 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Red_turtle em 23 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: bnfc em 23 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: Red_turtle em 23 de Agosto de 2020, 11:41

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.

Vamos lá, tentar entender algo

Mas o fireeagle saberá, mais que que o Rui Costa
Um, falou seranamemte, perante o forum, directo e curto

O outro ria-se, durante a resposta, como alguem que já sabia que as prendas de natal estavam escondidas na dispensa

Um deles, foi enganado
Um deles fez figura de otário
Um deles é conhecidamente, dirigente

O outro, é educado e tem um avatar num forum

Ou o eagle faz parte da direccao acima do rui costa, um Moniz um braço armado de vieira, ou entao andou na escola do rui pinto, e vais espiando email para dar as boas novas

Era interessante, tal como fizemos com os avioes, tentar entender, quem poderá saber mais que o Rui dentro daquela podridao toda

Qual coreia do Norte qual quê, isto é mais china e partido comuna chines

O que interessa se o Fireeagle é amigo pessoal do LFV ou opositor acérrimo se ele nunca opina sobre actos de gestão? Ele vem cá às vezes, diz se alguém vem ou não vem, se vai ou não vai, e vai-se embora. Por que raio há-de interessar o que ele faz, como se chama, com quem se dá e como consegue as informações?

Nem elevo o fireeagle à condição de deus, nem acho que seja pau mandado de quem quer que seja. Isso é perfeitamente irrelevante. A única coisa que questiono é se as suas informações são 1) fidedignas ou não e 2) prejudiciais ou não para o Benfica. Pelo que pude constatar até hoje, sim, são fidedignas. Como só se manifesta quando o negócio está concluído, também não prejudica o Benfica.

Terceiro ponto, também não considero que o seu trabalho seja de valor inestimável para esta comunidade. Gosto de acompanhar o que diz porque tomo conhecimento de alguns factos algumas horas mais cedo, porventura alguns dias. Mas também não é que o desfecho vá ser mais favorável de ele vier aqui confirmar. Não é nem deixa de ser, simplesmente tomo conhecimento mais cedo.

Dito isto, deviam ter deixado o indivíduo em paz. Ele continuava a deixar aqui as informações com alguma antecedência, e é sempre melhor saber mais cedo que mais tarde, e tudo continuava na maior. Mas não, por um lado vieram os idólatras, que o elevaram à condição de deus e contribuíram para que o seu nome extravasasse os limites do fórum; e depois vieram os frustrados, que quiseram culpar o mensageiro pela agrura da mensagem, acusando-se de ser isto e aquilo, só porque sim.

Agora olha, quem fica a perder são os restantes, as pessoas normais que apenas viam isto como uma conveniência interessante que convinha não estragar.

Todo e qualquer um que passe informação, é um problema.
Nao é assim, que as coisas devem ser feitas.
Seja onde for, informação, faz cair negocios, e potenciais alvos secundários
  Nao duvido da sua boa natureza, mas como benfiquista, alguem sabe mais qie um dirigente, nem imagino quantos mais, se calhar esses outros até sao ratos da cmtv, que sabe sempre de tudo, ligado a processos judiciais.

Agora, a informacao dele é porreira, sem duvida mas é uma fuga

Enfim, areia

Não faz cair negócios se os negócios já estiverem concluídos, como parece ser o caso nas situações em que o Fireeagle se manifesta.

Basta estares a negociar 2 jogadores, e um saber que o outro aceitou, e de repente pede mais dinheiro

Tanto coisa que muda, quando numa estratégia  existe uma fuga

Mas eu disso nao falo, so preocupa ele estar mais bem informacao que o Rui o propagado numero 2 ou 3 de orelhao

Ps. Se o cabanes vier, a razao esta do meu lado

Aslio

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 12:08
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Cavani está contratado, com as férias em Ibiza para a apresentação ser o mais próximo das eleições possível.
Solução: lança-se cá para fora que as negociações caíram, e que LFV não participou nelas.
Final: LFV aparece como salvador, aparecendo no último minuto e contratando Cavani.

De forma hipotética: estrategicamente, não faria sentido ser o mais próximo possível das eleições, porque ao querer que seja depois dos jogos LC ainda lhe corre mal. por qualquer infortúnio nos jogos, logo qualquer contratação deixaria de ter impacto, além de aí sim ser visto como um recurso de desespero. A melhor opção é ter tudo "bem amarrado" agora, antes dos jogos da LC, para não chegar a essa altura com flancos abertos, mostrar que deu todas as condições ao treinador, incluindo um jogador de craveira mundial.

Finalmente, para ter impacto, e um impacto em que se fale nisso durante Setembro, a vinda de Cavani teria de ser feita num contexto de muito baixa expectativa, num contexto mesmo de "o negócio morreu de vez, o gajo já não vem" - aliás como muitos têm vindo a dizer nos últimos tempos. Esse contexto não existia até Quinta-Feira. Já a forma bombástica como se "encerrou o negócio" na Sexta, criou esse cenário.

O cenário que apontas e eu aponto é hipotético, mas mantém-se legítimo dada as incongruências todas, para além de Rui Costa não ter fechado a porta definitivamente.
As eleições são no fim de Outubro.
O mercado fecha no fim de Outubro.

Esta novela ia ser alimentada até essa altura? Não me parece.

E, nesta fase, mais semana menos semana não faz a mínima diferença para as eleições. O desenrolar e o desfecho de tudo é que pode influenciar as mentes mais fracas.

The_Riggs

Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:07

Até podem saber quem é mas alguns tinham o objectivo de o afastar e conseguiram. É dar os parabéns à malta que se acha maior que os outros.

Alguns acusam de coisas que também fazem, por vezes basta um jantar ou outro para terem um opinião formada.

a competição por ser rei dos likes é muita :)

E mais uma vez digo, estou completamente à vontade porque nunca chupei a pilinha ao fire por dar infos,nem sequer nunca falei com ele na vida. é um user como outro qualquer para mim, não mais valioso por confirmar jogadores umas horas antes de ser oficial, que é mesmo assim.

Há tanta discussão, tanto offtopica chamar pela confirmação do fire ou tanto off topic a "desmascarar o fire", etc, etc, tudo isto por causa de se confirmar jogadores horas antes de serem oficiais, nem sequer estamos a falar de semanas ou dias.

Karel Alinho

Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 12:10
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

E, nesta fase, mais semana menos semana não faz a mínima diferença para as eleições. O desenrolar e o desfecho de tudo é que pode influenciar as mentes mais fracas.

Tão, mas não foi o que eu escrevi?   ^-^

JotaL

Citação de: Kolchak em 23 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Sim. Ele tem sido digno pra caralho, não haja dúvidas.

Eu ainda não percebi o ódio visceral que muitos "nutrem" pelo Rui Costa.

Pode ser vendido,pode ser isto ou aquilo,mas é impressionante a quantidade de insultos que o Homem recebe,mesmo depois de ter sido um dos Únicos jogadores a regressar ao clube que amava (Figo e companhias dizem Olá), ainda com futebol para dar.

Trata-se do mesmo Rui Costa que traz Aimar e Saviola, contribuindo também de modo indirecto para alguns títulos do clube.

Faz muitas coisas mal, está aburguesado e conotado a um regime e ditadura,mas eu jamais irei insultar um verdadeiro, legítimo e apaixonado Benfiquista.
O Rui Costa  so voltou porque mais ninguem lhe pegou. Alias, quando saiu da Fiorentina, teve oportunidade de voltar, mas o amor era tanto ao Slb, que decidiu ir para o Milan. Deve ter-se lembrado que tinha mais amor aos €€€€€€€

O Milao deu, em 2001/02, qualquer coisa como 40 Milhoes de Euros para ter o Rui Costa. Como podes dizer que nessa altura ele teve oportunidade de vir para o Benfica quando ha quase 20 anos atras ele custou um valor de quase o dobro do valor maximo alguma vez pago pelo Benfica?

Creio que estas a confundir quando ele renovou com o Milan.

Aslio

Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 12:10
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Tão, mas não foi o que eu escrevi?   ^-^
Foi. Dei quote no post errado  :angel: era para ser do post que tu deste quote!