Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

rsd

Citação de: boysetsfire em 23 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: rsd em 23 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Ibrahimovic_8 em 23 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Cá para mim, o Cavani até estava receptivo a vir para o Benfica mas ficou com um pé atrás quando viu a enormidade de impostos que ia ter de pagar. Andaram às voltas com os fiscalistas a tentar encontrar uma solução mas sem sucesso.

Vai provavelmente acabar num clube italiano, onde pagará menos de metade dos impostos do que em Portugal.
O quê? :2funny:

Itália é dos países com mais % de impostos no mundo. Eu vivo em Roma e é um absurdo. Lol

Se era ironia desculpa se não percebi.

Não é em Itália que existe um regime especial para o futebol?

Espanha tem, Itália não sei. Em Espanha penso que durante os 3 primeiros anso os futebolistas têm um regime de impostos diferente

Tenho quase a certeza que tem. Acho que o Nápoles por exemplo tem uma massa salarial quase idêntica à nossa. Mas, devido aos impostos, os jogadores recebem muito mais.

Kolchak

Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Sim. Ele tem sido digno pra caralho, não haja dúvidas.

Eu ainda não percebi o ódio visceral que muitos "nutrem" pelo Rui Costa.

Pode ser vendido,pode ser isto ou aquilo,mas é impressionante a quantidade de insultos que o Homem recebe,mesmo depois de ter sido um dos Únicos jogadores a regressar ao clube que amava (Figo e companhias dizem Olá), ainda com futebol para dar.

Trata-se do mesmo Rui Costa que traz Aimar e Saviola, contribuindo também de modo indirecto para alguns títulos do clube.

Faz muitas coisas mal, está aburguesado e conotado a um regime e ditadura,mas eu jamais irei insultar um verdadeiro, legítimo e apaixonado Benfiquista.
O Rui Costa  so voltou porque mais ninguem lhe pegou. Alias, quando saiu da Fiorentina, teve oportunidade de voltar, mas o amor era tanto ao Slb, que decidiu ir para o Milan. Deve ter-se lembrado que tinha mais amor aos €€€€€€€

JJJJJJ

Bom dia pessoal, nada de novo esta manhã? É que isto andou prai umas 200pag

bola vermelha

Alguém já começou a seguir os aviões ?

Vianense

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Vendeu a Alma ao diabo quando se fez sócio do Vieira em vários negócios imobiliários. Agora está preso pelos tomates e a servir de fantoche do Vieira. Os grandes Benfiquistas que conheço nunca se venderam.

+1benfiquista

Citação de: cacetadas em 23 de Agosto de 2020, 11:46
Se caiu mesmo a estrutura devia tirar a almofada de vez ao cavani, para os irmãos cantiflas deixarem de usar o Benfica como alavancagem.

Sent from my iPhone using Tapatalk

E se não tirou é porque convém.

Red_turtle

Citação de: boysetsfire em 23 de Agosto de 2020, 11:46
Citação de: rsd em 23 de Agosto de 2020, 11:44
Citação de: Ibrahimovic_8 em 23 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: Bertolucci Kasparov em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Cá para mim, o Cavani até estava receptivo a vir para o Benfica mas ficou com um pé atrás quando viu a enormidade de impostos que ia ter de pagar. Andaram às voltas com os fiscalistas a tentar encontrar uma solução mas sem sucesso.

Vai provavelmente acabar num clube italiano, onde pagará menos de metade dos impostos do que em Portugal.
O quê? :2funny:

Itália é dos países com mais % de impostos no mundo. Eu vivo em Roma e é um absurdo. Lol

Se era ironia desculpa se não percebi.

Não é em Itália que existe um regime especial para o futebol?

Espanha tem, Itália não sei. Em Espanha penso que durante os 3 primeiros anso os futebolistas têm um regime de impostos diferente

Sim, têm

Vascolptt

Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Humilhação é terminar a champions com zero pontos, ou perder dois campeonatos em três anos para um porto manco. Falhar uma contratação só é humilhação para quem tem as prioridades trocadas. O Barcelona sofreu humilhação por ter tentado sem sucesso a contratação do Lautaro? Não, sofreu humilhação ao levar 8 do Bayern. Deixem de ver isto como crianças, como se isto fosse FM, e concentrem-se no que realmente interessa.
mas foram gozados quando trocaram o arthur pelo pjanic😂

zefo

Citação de: Kolchak em 23 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: raymanzarek em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:01

Sim. Ele tem sido digno pra caralho, não haja dúvidas.

Eu ainda não percebi o ódio visceral que muitos "nutrem" pelo Rui Costa.

Pode ser vendido,pode ser isto ou aquilo,mas é impressionante a quantidade de insultos que o Homem recebe,mesmo depois de ter sido um dos Únicos jogadores a regressar ao clube que amava (Figo e companhias dizem Olá), ainda com futebol para dar.

Trata-se do mesmo Rui Costa que traz Aimar e Saviola, contribuindo também de modo indirecto para alguns títulos do clube.

Faz muitas coisas mal, está aburguesado e conotado a um regime e ditadura,mas eu jamais irei insultar um verdadeiro, legítimo e apaixonado Benfiquista.
O Rui Costa  so voltou porque mais ninguem lhe pegou. Alias, quando saiu da Fiorentina, teve oportunidade de voltar, mas o amor era tanto ao Slb, que decidiu ir para o Milan. Deve ter-se lembrado que tinha mais amor aos €€€€€€€
Por acaso adiou pra crl. Ainda me lembro que todos os defesos era sempre a mesma saga e ele a dizer que ainda não estava na hora, Quando saiu do Milan estava mesmo no fim.

bnfc

Citação de: Red_turtle em 23 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.

Vamos lá, tentar entender algo

Mas o fireeagle saberá, mais que que o Rui Costa
Um, falou seranamemte, perante o forum, directo e curto

O outro ria-se, durante a resposta, como alguem que já sabia que as prendas de natal estavam escondidas na dispensa

Um deles, foi enganado
Um deles fez figura de otário
Um deles é conhecidamente, dirigente

O outro, é educado e tem um avatar num forum

Ou o eagle faz parte da direccao acima do rui costa, um Moniz um braço armado de vieira, ou entao andou na escola do rui pinto, e vais espiando email para dar as boas novas

Era interessante, tal como fizemos com os avioes, tentar entender, quem poderá saber mais que o Rui dentro daquela podridao toda

Qual coreia do Norte qual quê, isto é mais china e partido comuna chines

O que interessa se o Fireeagle é amigo pessoal do LFV ou opositor acérrimo se ele nunca opina sobre actos de gestão? Ele vem cá às vezes, diz se alguém vem ou não vem, se vai ou não vai, e vai-se embora. Por que raio há-de interessar o que ele faz, como se chama, com quem se dá e como consegue as informações?

Nem elevo o fireeagle à condição de deus, nem acho que seja pau mandado de quem quer que seja. Isso é perfeitamente irrelevante. A única coisa que questiono é se as suas informações são 1) fidedignas ou não e 2) prejudiciais ou não para o Benfica. Pelo que pude constatar até hoje, sim, são fidedignas. Como só se manifesta quando o negócio está concluído, também não prejudica o Benfica.

Terceiro ponto, também não considero que o seu trabalho seja de valor inestimável para esta comunidade. Gosto de acompanhar o que diz porque tomo conhecimento de alguns factos algumas horas mais cedo, porventura alguns dias. Mas também não é que o desfecho vá ser mais favorável de ele vier aqui confirmar. Não é nem deixa de ser, simplesmente tomo conhecimento mais cedo.

Dito isto, deviam ter deixado o indivíduo em paz. Ele continuava a deixar aqui as informações com alguma antecedência, e é sempre melhor saber mais cedo que mais tarde, e tudo continuava na maior. Mas não, por um lado vieram os idólatras, que o elevaram à condição de deus e contribuíram para que o seu nome extravasasse os limites do fórum; e depois vieram os frustrados, que quiseram culpar o mensageiro pela agrura da mensagem, acusando-se de ser isto e aquilo, só porque sim.

Agora olha, quem fica a perder são os restantes, as pessoas normais que apenas viam isto como uma conveniência interessante que convinha não estragar.

JUST4FUN

Citação de: Savimar em 23 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: Panduru11 em 23 de Agosto de 2020, 03:43
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Só agora vi este post e não posso deixar de dar umas palavrinhas sobre o que se passou.

Tudo isto foi uma vergonha. O regabofe de fontes e fontinhas que nunca querendo crer que o negócio tinha ido à vida, passaram ao ataque ao membro (que eu achava) mais respeitado no que a insides diz respeito.

Isto tudo porque o Fireeagle veio dizer que o negócio tinha caído. Foi um festival de insultos e insinuações à pessoa. Nunca pensei ver algo assim.

Mal o Rui Costa veio dizer o que disse à tarde, os fontanários cá do sitio saíram todos da toca novamente como se de uma vitória se tratasse. Na altura eu disse que confiava mais no Fireeagle que no Rui Costa. Mas a sede de protagonismo levou a que quisessem vir mostrar que eles é que sabem de tudo.

Fire, na verdade está provado que não merecemos as tuas informações. Não te chateies com isto, vai à tua vida e o pessoal se quiser insides que fique com os devaneios dos genios das lampadas, savimares, universus benfica, polvos das antas, etc.
Sim, esses que passaram este mês inteiro a gozar o prato com mentiras atrás de mentiras.

Na verdade é o que merecemos.

Obrigado por tudo Fire, e até sempre.

Saga das mentiras e dos devaneios do Savimar...

Vertonghen

Luca Waldschmidt

Não estou aqui para competir com ninguém nem para andar a mandar areia para os olhos da malta.

Já disse o que tinha a dizer do Fireeagle, um user que sempre fez um "trabalho" excelente a informar sobre vários temas e todo o fórum lhe deve pelo menos essa gratidão.

Ainda por cima receber alguns "insultos" que recebeu, é normal que se tenha sentido.

Uma vez mais um grande abraço Fireeagle  :flagglorioso:
Qual é a tua opinião atualmente acerca do Cavani, Savimar ?

The_Riggs

Insultar o Vilarinho, questionar o seu Benfiquismo, e ainda acabar o post com "Meu rico Vale".

Para todos os pais deste fórum, falem com os vossos filhos, tentem saber se são vítimas de bullying na escola. É um assunto sério e como podem ver, deixa marcas eternas nas pessoas.

ramalho1

Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Já foi

_JonasThern_

Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 11:51
Insultar o Vilarinho, questionar o seu Benfiquismo, e ainda acabar o post com "Meu rico Vale".

Para todos os pais deste fórum, falem com os vossos filhos, tentem saber se são vítimas de bullying na escola. É um assunto sério e como podem ver, deixa marcas eternas nas pessoas.

Relativamente a parte do Vilarinho, até pode ser benfiquista, mas é muito fraquinho. A todos os níveis. Está na lista dos piores presidentes da história do clube.