Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

george 20

Uma questão....

Se depois do Benfica já tar apuarado para Champions o Cavani  não tivesse ainda clube e viesse perguntar se a proposta ainda tava de pé... Vocês aceitavam?...

lPhoenix

Citação de: Borsalin em 23 de Agosto de 2020, 12:07

Este é o Benfica que aprendi a amar!
Respect

Os jogadores jogavam à bola com prazer com entrega com garra! Tinham um respeito GIGANTE pelas bancadas nem que fossem assobiados os 90 minutos apenas porque tinham a gola da camisola mal colocada...

Serão apenas outros tempos? Não me parece... Para mim vem da liderança.

brunomartins

Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 12:08
SAVIMAR RESPONDE ME AS PMS CRL

QUERO SABER SE ESTÁ DE PÉ OU NAO ISTO
Gostas de ser enganado? Se o rapaz não sabe de nada é normal não te responder

magoslb

Citação de: lPhoenix em 23 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: lancadordedois em 23 de Agosto de 2020, 12:04
O RC poderia ser o futuro Presidente , e o esquema seria esse ... e a prova é que ele raramente aparece para nao ficar com a imagem queimada....
Mas esqueceu se que ao fazer o inverso podera ter o mesmo resultado final!
Foi das maiores desilusoes que tenho tido nesse aspecto, alem de pelos vistos ser amigo do Vieira (quem cala consente, diz me com quem andas...etc)
O Rui tem ou tinha tudo para ser o Presidente perfeito ou quase...na teoria  , na pratica mostra se incapaz

Estranho dizerem que por la é o unico que entende das coisas...

Na situação da Assembleia Geral em que o LFV grita e aperta o pescoço ao miúdo no palanque, as bancadas depois do choque inicial viraram-se para o Rui Costa e gritaram "Faz alguma coisa Rui Costa!"

Sabes o que ele fez?

Somente isto e nada mais do que isto: encolheu os ombros e ficou a dizer "O que é que eu posso fazer? Eu não posso fazer nada!"

Ninguém ali defende o Benfica e os Sócios, anda tudo ali a trabalhar para o LFV que se comporta como dono do clube.

A imagem do Benfica de hoje, sócios ameaçados pelo presidente e com todo o seu séquito curvado a seus pés sem se atreverem a levantar a voz contra. O Benfica dos sócios está enterrado, agora existe apenas o espaço-empresa de lfv.

brunomartins

Citação de: george 20 em 23 de Agosto de 2020, 12:20
Uma questão....

Se depois do Benfica já tar apuarado para Champions o Cavani  não tivesse ainda clube e viesse perguntar se a proposta ainda tava de pé... Vocês aceitavam?...
Os avançados seriam Vini, Sefe e Dyego?

The_Riggs

Citação de: Monstro_SLB em 23 de Agosto de 2020, 12:19
Contratar qualquer Avançado ao Atlético é o mesmo que ajudar o Atlético a contratar o Cavani. Por isso não obrigado.

Nem o Atlético tem avançados que nos interessem.

Diego Costa : muito caro para o que vale hoje em dia.

Morata : é um seferovic dos ricos

félix : impossível

Correa : pouco marca

O único que dava jeito do Atlético das transferências realistas era mesmo o Arias.

Ou um Lemar por empréstimo

Bergkamp

Citação de: brunomartins em 23 de Agosto de 2020, 12:21
Citação de: Jotenko em 23 de Agosto de 2020, 12:08
SAVIMAR RESPONDE ME AS PMS CRL

QUERO SABER SE ESTÁ DE PÉ OU NAO ISTO
Gostas de ser enganado? Se o rapaz não sabe de nada é normal não te responder

Pode sempre inventar...

Bekambol

Uma questão....

Naturalmente que NÃO, só aceito bons jogadores.!!!

lancadordedois

A noticia do Vieira Salvador vai aparecer hoje apos o jogo com Alerta CM ou acham que so amanha?

;D

+1benfiquista

Uma questão....

Não.

magoslb

Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: magoslb em 23 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 11:47
Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Ponho muitas dúvidas nessa adjetivação mas nem me vou alongar mais sobre isso.
Ele Benfiquista até o é, grande director é que coiso
Há gente que até diz que o Vira Vinhos é um "grande" benfiquista. O tipo que um dia chegou a dizer que as modalidades "são o sorvedor para o futebol" e que se está a cagar para quem discorda com ele. E para demonstrar todo o seu benfiquismo em todo o seu explendor chegou a dizer que não gosta de trabalhar com benfiquistas, porque são chatos e prefere antes colaborar com a dragartagem.
Foi isto que elegemos em 2000.
Meu rico Vale...

"Meu rico Vale" esta mais ou menos ao nivel dos elogios do Dennis Rodman ao Kim Jong-un

Ou do RC apoiar o ngl. Fica tudo entre déspotas.

Isso sao outros quinhentos, mas comparar quem quer que seja com o aquele imbecil, depois do estado que deixou o clube? Nao estou a defender a atual direcao, para mim tem que cair, mas estes sao uns parasitas, o Vale Tudo era veneno puro.

Vamos avaliar qd estes saírem de lá. Depois podemos comparar  quem foi mais nefasto.

JeSuisÉder

O deixar alimentar esta novela por parte dos dirigentes do Benfica só é prejudicial para os mesmos...com eleições à porta os tachos ficam presos por um fio, então qual é o objectivo? Vamos ver nos próximos dias...

Aslio

Citação de: Schuldiner em 23 de Agosto de 2020, 12:19
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: lobotomizado em 23 de Agosto de 2020, 11:56
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Cavani está contratado, com as férias em Ibiza para a apresentação ser o mais próximo das eleições possível.
Esta hipótese soube-se por aqui e caiu mal, como é suposto.
Solução: lança-se cá para fora que as negociações caíram, e que LFV não participou nelas.
Final: LFV aparece como salvador, aparecendo no último minuto e contratando Cavani.

De forma hipotética: estrategicamente, não faria sentido ser o mais próximo possível das eleições, porque ao querer que seja depois dos jogos LC ainda lhe corre mal. por qualquer infortúnio nos jogos, logo qualquer contratação deixaria de ter impacto, além de aí sim ser visto como um recurso de desespero. A melhor opção é ter tudo "bem amarrado" agora, antes dos jogos da LC, para não chegar a essa altura com flancos abertos, mostrar que deu todas as condições ao treinador, incluindo um jogador de craveira mundial.

Finalmente, para ter impacto, e um impacto em que se fale nisso durante Setembro, a vinda de Cavani teria de ser feita num contexto de muito baixa expectativa, num contexto mesmo de "o negócio morreu de vez, o gajo já não vem" - aliás como muitos têm vindo a dizer nos últimos tempos. Esse contexto não existia até Quinta-Feira. Já a forma bombástica como se "encerrou o negócio" na Sexta, criou esse cenário.

O cenário que apontas e eu aponto é hipotético, mas mantém-se legítimo dada as incongruências todas, para além de Rui Costa não ter fechado a porta definitivamente.
As eleições são no fim de Outubro.
O mercado fecha no fim de Outubro.

Esta novela ia ser alimentada até essa altura? Não me parece.

E, nesta fase, mais semana menos semana não faz a mínima diferença para as eleições. O desenrolar e o desfecho de tudo é que pode influenciar as mentes mais fracas.
O mercado a nível internacional fecha dia 6 de Outubro. A nível interno é que fecha mais tarde. Por isso é que faz também mais sentido, que Cavani e o irmão estejam a arrastar isto o mais possível até que outros clubes comecem a agitar o mercado e esses não têm a urgência de definir já tudo, não têm pré-eliminatórias para disputar.
Urgência tem, ou devia ter, o Benfica. Se o Cavani e o irmão querem gerir as coisas à maneira deles (e tudo bem, são negócios, estão a defender os seus interesses), é deixá-los ir à vida deles. Só demonstra que o Cavani não tem interesse em ingressar no Benfica.

O Benfica também devia defender os seus interesses: não deixar esta novela arrastar-se, por um ponto final nesta situação e partir para outro.

cmenezes

Uma questão....

Não, até porque não sou o Bieira.

lancadordedois

Citação de: BEKAMBOL em 23 de Agosto de 2020, 12:22
Uma questão....

Naturalmente que NÃO, só aceito bons jogadores.!!!

nao , pelo perfil era estarmos a arriscar uma vaga com um tipo que se calhar inventava uma lesao para ficar de ferias.