Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

lPhoenix

Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Karel Alinho em 23 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: lobotomizado em 23 de Agosto de 2020, 11:56
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Cavani está contratado, com as férias em Ibiza para a apresentação ser o mais próximo das eleições possível.
Esta hipótese soube-se por aqui e caiu mal, como é suposto.
Solução: lança-se cá para fora que as negociações caíram, e que LFV não participou nelas.
Final: LFV aparece como salvador, aparecendo no último minuto e contratando Cavani.

De forma hipotética: estrategicamente, não faria sentido ser o mais próximo possível das eleições, porque ao querer que seja depois dos jogos LC ainda lhe corre mal. por qualquer infortúnio nos jogos, logo qualquer contratação deixaria de ter impacto, além de aí sim ser visto como um recurso de desespero. A melhor opção é ter tudo "bem amarrado" agora, antes dos jogos da LC, para não chegar a essa altura com flancos abertos, mostrar que deu todas as condições ao treinador, incluindo um jogador de craveira mundial.

Finalmente, para ter impacto, e um impacto em que se fale nisso durante Setembro, a vinda de Cavani teria de ser feita num contexto de muito baixa expectativa, num contexto mesmo de "o negócio morreu de vez, o gajo já não vem" - aliás como muitos têm vindo a dizer nos últimos tempos. Esse contexto não existia até Quinta-Feira. Já a forma bombástica como se "encerrou o negócio" na Sexta, criou esse cenário.

O cenário que apontas e eu aponto é hipotético, mas mantém-se legítimo dada as incongruências todas, para além de Rui Costa não ter fechado a porta definitivamente.
As eleições são no fim de Outubro.
O mercado fecha no fim de Outubro.

Esta novela ia ser alimentada até essa altura? Não me parece.

E, nesta fase, mais semana menos semana não faz a mínima diferença para as eleições. O desenrolar e o desfecho de tudo é que pode influenciar as mentes mais fracas.

Se esta situação já está a provocar um desgaste enorme entre os benfiquistas, se se prolonga até Outubro é que o tiro sai mesmo pela culatra!

_JonasThern_

Os tipos do Memória Gloriosa terão algum tipo de contacto no Benfica? Ontem publicaram imagens da apresentação do Rui Costa, hoje do Caniggia. Estranho numa altura em que se fala de apresentação ou não do Cavani.

Johnny7

Citação de: Savimar em 23 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: Panduru11 em 23 de Agosto de 2020, 03:43
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Só agora vi este post e não posso deixar de dar umas palavrinhas sobre o que se passou.

Tudo isto foi uma vergonha. O regabofe de fontes e fontinhas que nunca querendo crer que o negócio tinha ido à vida, passaram ao ataque ao membro (que eu achava) mais respeitado no que a insides diz respeito.

Isto tudo porque o Fireeagle veio dizer que o negócio tinha caído. Foi um festival de insultos e insinuações à pessoa. Nunca pensei ver algo assim.

Mal o Rui Costa veio dizer o que disse à tarde, os fontanários cá do sitio saíram todos da toca novamente como se de uma vitória se tratasse. Na altura eu disse que confiava mais no Fireeagle que no Rui Costa. Mas a sede de protagonismo levou a que quisessem vir mostrar que eles é que sabem de tudo.

Fire, na verdade está provado que não merecemos as tuas informações. Não te chateies com isto, vai à tua vida e o pessoal se quiser insides que fique com os devaneios dos genios das lampadas, savimares, universus benfica, polvos das antas, etc.
Sim, esses que passaram este mês inteiro a gozar o prato com mentiras atrás de mentiras.

Na verdade é o que merecemos.

Obrigado por tudo Fire, e até sempre.

Saga das mentiras e dos devaneios do Savimar...

Vertonghen

Luca Waldschmidt

Não estou aqui para competir com ninguém nem para andar a mandar areia para os olhos da malta.

Já disse o que tinha a dizer do Fireeagle, um user que sempre fez um "trabalho" excelente a informar sobre vários temas e todo o fórum lhe deve pelo menos essa gratidão.

Ainda por cima receber alguns "insultos" que recebeu, é normal que se tenha sentido.

Uma vez mais um grande abraço Fireeagle  :flagglorioso:

Savimar já sabes que aqui és preso por ter cão e preso por não o ter ;D ;D ;D

Essa malta que se sente ofendida com as críticas e amua e faz boicote ao fórum  por lhe apontarem o dedo, são detentores de doses de maturidade de miúdos da escola primária...

Quando andava na primária, quando me chateavam também metia a bola debaixo do braço e acabava-se o futebol no recreio! :)

"Os cães ladram e a caravana passa!"

Monster

Desculpem a sinceridade, mas depois desta palhaçada não quero este individuo no Sport Lisboa e Benfica. Se o jogador nunca esteve próximo o Benfica devia ter acabado logo com os rumores! Se esteve próximo e foi sempre aumentando os valores, o jogador NÃO QUER REPRESENTAR o Sport Lisboa e Benfica servindo ou como engodo para outros ou como ultima opção! Se por outro lado tudo isto for uma manobra mediatica de qualquer forma feita pelos dirigentes do Benfica, exageraram na dose, cobriram o clube de ridiculo e passaram a ideia de andarem de joelhos a suplicar a 1 jogador! Ninguém , nem o Vieira, é maior que o Sport Lisboa e Benfica, não sei os motivos mas cheira muito mal está história! Alguém andou a mentir o tempo todo, seja o Benfica ( Vieira) aos seus informantes, seja o jogador ao Benfica! Depois disto como estes individuos tem condições de servirem o Benfica?!
Espero que mais esta palhaçada sirva de reflexão, e acima de tudo respeitem os Benfiquistas!!
Este processo parece o de um tal de Bruno Guimarães, onde era posto a correr que o negócio estava fechado e o jogador foi parar a outro clube! Tem algum mal perdermos jogadores? Não, fazemos a proposta e o jogador responde como quer, a palhaçada é andarmos 1 mes nisto, não termos outro jogador para integrar, não haver treinos seja com este ou com outro,e prejudicar assim a constituição do plantel!!!
O Cavani tem todo direito de não aceitar a proposta, os dirigentes do Benfica tem é que ter a dignidade de perceber isso e partir para outras opções!
Desculpem o desabafo mas quanto mais acompanho o meu clube, mais sinto que quem o serve não o ama verdadeiramente e tem valores distintos dos meus, se calhar estou velho, e ainda tenho memória há 1 ano chegava RDT que ia partir tudo.....

Aslio

Citação de: lPhoenix em 23 de Agosto de 2020, 12:13
TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Cavani está contratado, com as férias em Ibiza para a apresentação ser o mais próximo das eleições possível.
Solução: lança-se cá para fora que as negociações caíram, e que LFV não participou nelas.
Final: LFV aparece como salvador, aparecendo no último minuto e contratando Cavani.

De forma hipotética: estrategicamente, não faria sentido ser o mais próximo possível das eleições, porque ao querer que seja depois dos jogos LC ainda lhe corre mal. por qualquer infortúnio nos jogos, logo qualquer contratação deixaria de ter impacto, além de aí sim ser visto como um recurso de desespero. A melhor opção é ter tudo "bem amarrado" agora, antes dos jogos da LC, para não chegar a essa altura com flancos abertos, mostrar que deu todas as condições ao treinador, incluindo um jogador de craveira mundial.

Finalmente, para ter impacto, e um impacto em que se fale nisso durante Setembro, a vinda de Cavani teria de ser feita num contexto de muito baixa expectativa, num contexto mesmo de "o negócio morreu de vez, o gajo já não vem" - aliás como muitos têm vindo a dizer nos últimos tempos. Esse contexto não existia até Quinta-Feira. Já a forma bombástica como se "encerrou o negócio" na Sexta, criou esse cenário.

O cenário que apontas e eu aponto é hipotético, mas mantém-se legítimo dada as incongruências todas, para além de Rui Costa não ter fechado a porta definitivamente.

E, nesta fase, mais semana menos semana não faz a mínima diferença para as eleições. O desenrolar e o desfecho de tudo é que pode influenciar as mentes mais fracas.

Se esta situação já está a provocar um desgaste enorme entre os benfiquistas, se se prolonga até Outubro é que o tiro sai mesmo pela culatra!
Óbvio... quanto mais se arrasta a novela, quanto mais os dirigentes se expõem, pior é.

Já falou o Tiago Pinto, o Gaioso, o Rui Costa e nenhum deles colocou um ponto final no assunto Cavani, apesar de todas as informações que circulam a dizer que não vem.

É um desgaste completamente desnecessário para a imagem do Benfica e até para a própria equipa, que daqui a umas semanas tem a qualificação para a Champions.

Red Men

JotaL

Citação de: magoslb em 23 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: JotaL em 23 de Agosto de 2020, 11:47
Citação de: Trapattoni em 23 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: zefo em 23 de Agosto de 2020, 11:30
Citação de: Jiujitsu em 23 de Agosto de 2020, 11:29
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:10
Citação de: djhifi em 23 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Pasárgada em 23 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: redeagle7 em 23 de Agosto de 2020, 01:27
Colocando a hipótese que o negócio caiu de vez, é surreal como o Rui Costa em três declarações diferentes na mesma noite, não consegue colocar um claro ponto final parágrafo na questão.

Quando dás um negócio como concluído, dizes que não chegamos a acordo e não vai ser jogador do Benfica.
Ele em todas as intervenções conseguiu dizer que a bola está do lado deles, o Benfica foi até onde podia.

Mas alguém acha isto normal?
Eu acho! Vindo de quem vem( LFV) se pensares um bocadinho, o timing para estas declarações são no mínimo reveladoras de quem as mandou fazer...
Este indivíduo é um autêntico boneco do presidente e mais, tendo negócios na Damaia ( imobiliário ) e não vou sequer entrar em mais detalhes...
E a novela ainda não acabou!!!

A maneira como se fala de Rui Costa aqui.... :disgust: ::bater::
https://www.youtube.com/watch?v=s-swKc4DXfw

Um dirigente e negociador que não sabe falar?

Era para ser gozado a força toda

Mais respeito pelo Rui Costa, um grande Benfiquista sff.

Ponho muitas dúvidas nessa adjetivação mas nem me vou alongar mais sobre isso.
Ele Benfiquista até o é, grande director é que coiso
Há gente que até diz que o Vira Vinhos é um "grande" benfiquista. O tipo que um dia chegou a dizer que as modalidades "são o sorvedor para o futebol" e que se está a cagar para quem discorda com ele. E para demonstrar todo o seu benfiquismo em todo o seu explendor chegou a dizer que não gosta de trabalhar com benfiquistas, porque são chatos e prefere antes colaborar com a dragartagem.
Foi isto que elegemos em 2000.
Meu rico Vale...

"Meu rico Vale" esta mais ou menos ao nivel dos elogios do Dennis Rodman ao Kim Jong-un

Ou do RC apoiar o ngl. Fica tudo entre déspotas.

Isso sao outros quinhentos, mas comparar quem quer que seja com o aquele imbecil, depois do estado que deixou o clube? Nao estou a defender a atual direcao, para mim tem que cair, mas estes sao uns parasitas, o Vale Tudo era veneno puro.

*GOD*

Citação de: Borsalin em 23 de Agosto de 2020, 12:07

Este é o Benfica que aprendi a amar!
Respect

Infelizmente, este é o Benfica do qual ouvi falar...

HS10

Citação de: Savimar em 23 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: Panduru11 em 23 de Agosto de 2020, 03:43
Citação de: Fireeagle em 22 de Agosto de 2020, 22:33
Companheiros, venho agradecer o apoio recebido quer no tópico em questão quer nas muitas  PM que recebi.
Quero tbm lamentar o excesso de linguagem que utilizei, mas ainda bem que o fiz, pois dessa forma durante o tempo em que estive banido, foi-me possivel verificar a mesquinhez e cobardia de alguns personagens (que pelos vistos podem ofender, sem ser banidos) e perceber que afinal sou um elemento nocivo para o forúm.
As pessoas têm o direito de acreditar ou não, mas não de ofender de forma gratuita.
Quem me conhece sabe quem sou e como sou, nunca estive ao serviço de ninguém, nem procuro qualquer tacho, como alguns que por aqui gravitam.
Conheço as pessoas do Benfica, como já frisei anteriormente, se não as conhecesse, teria de ter uma bola de cristal em casa, como parece ser o caso de alguns intervenientes deste forúm.
Não admito que ofendam a minha honra, por isso vou deixar de postar, mas continuarei a falar por PM com algumas pessoas como habitualmente costumo fazer.
Abraço a todos e carrega BENFICA

PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo.

Só agora vi este post e não posso deixar de dar umas palavrinhas sobre o que se passou.

Tudo isto foi uma vergonha. O regabofe de fontes e fontinhas que nunca querendo crer que o negócio tinha ido à vida, passaram ao ataque ao membro (que eu achava) mais respeitado no que a insides diz respeito.

Isto tudo porque o Fireeagle veio dizer que o negócio tinha caído. Foi um festival de insultos e insinuações à pessoa. Nunca pensei ver algo assim.

Mal o Rui Costa veio dizer o que disse à tarde, os fontanários cá do sitio saíram todos da toca novamente como se de uma vitória se tratasse. Na altura eu disse que confiava mais no Fireeagle que no Rui Costa. Mas a sede de protagonismo levou a que quisessem vir mostrar que eles é que sabem de tudo.

Fire, na verdade está provado que não merecemos as tuas informações. Não te chateies com isto, vai à tua vida e o pessoal se quiser insides que fique com os devaneios dos genios das lampadas, savimares, universus benfica, polvos das antas, etc.
Sim, esses que passaram este mês inteiro a gozar o prato com mentiras atrás de mentiras.

Na verdade é o que merecemos.

Obrigado por tudo Fire, e até sempre.

Saga das mentiras e dos devaneios do Savimar...

Vertonghen

Luca Waldschmidt

Não estou aqui para competir com ninguém nem para andar a mandar areia para os olhos da malta.

Já disse o que tinha a dizer do Fireeagle, um user que sempre fez um "trabalho" excelente a informar sobre vários temas e todo o fórum lhe deve pelo menos essa gratidão.

Ainda por cima receber alguns "insultos" que recebeu, é normal que se tenha sentido.

Uma vez mais um grande abraço Fireeagle  :flagglorioso:

Savimar mostrou-se acertado! Lembrem-se que no futebol os negócios mudam muito rapidamente, enquanto não houverem contratos assinados tudo pode cair...

Savimar, quem te disse dos outros reforços foi a mesma pessoa que te disse do Cavani? Ainda mantêm o que disseram? I.e. vem na segunda ou terça?
Que percentagem de confiança tem essa fonte agora?

Quanto ao resto do pessoal, é muito fácil esconderem-se atrás de um ecrã e falar mal de outros, evitem essa merda, não vos faz mais homens ou mulheres, muito pelo contrário.

Aprendam de uma vez por todos que há users que realmente têm informações e há trolls. Quem quiser acredita no que quer... No caso dos trolls, deixem-nos falar sozinhos!

Borsalin

Citação de: Red Men em 23 de Agosto de 2020, 12:15
Citação de: Borsalin em 23 de Agosto de 2020, 12:07

Este é o Benfica que aprendi a amar!
Respect
Os bons velhos tempos

:bandeira1:

Abram a imagem, e vejam em silêncio a força dessa imagem!  :smitten:

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Agosto de 2020, 12:14
Os tipos do Memória Gloriosa terão algum tipo de contacto no Benfica? Ontem publicaram imagens da apresentação do Rui Costa, hoje do Caniggia. Estranho numa altura em que se fala de apresentação ou não do Cavani.

Estão a lavar a cara, tipo  os jénios da lulz desta vida.

Monstro_SLB

Contratar qualquer Avançado ao Atlético é o mesmo que ajudar o Atlético a contratar o Cavani. Por isso não obrigado.

Schuldiner

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

O mercado a nível internacional fecha dia 6 de Outubro. A nível interno é que fecha mais tarde. Por isso é que faz também mais sentido, que Cavani e o irmão estejam a arrastar isto o mais possível até que outros clubes comecem a agitar o mercado e esses não têm a urgência de definir já tudo, não têm pré-eliminatórias para disputar.

cristiano_1904

Citação de: The_Riggs em 23 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: cristiano_1904 em 23 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Shroom em 23 de Agosto de 2020, 11:34
Citação de: Aslio em 23 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:19
Citação de: TotoSalvio em 23 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: futeboldelite em 23 de Agosto de 2020, 11:08
Mas já perceberam que este não vem, Certo??!

Já, confirmado pelo Fire.. portanto, acho que já nem vale a pena falar no assunto

Pois, é que agora estar este tópico aberto é que não dá para perceber mesmo.
O Fireeagle é o Benfica? Ou alguém do Benfica? Que se saiba... não.

Portanto, o que faz sentido é este tópico estar aberto como todos os outros: até o jogador ser negado pelo Benfica ou assinar por outro clube.

O fireeagle para mim é um benfiquista como outro qualquer.. e a verdade é que ninguém sabe quem ele realmente é, tirando o próprio. Já disse várias vezes que não trabalha no Benfica, mas isso pode ser uma mentira necessária para aqui poder comunicar à vontade, para aqui ter conseguido criar o estatuto que criou.. se pensarem bem, seria sempre útil para a direcção ter aqui alguém capaz de mover consciências, de alimentar ânimos e de suavizar frustrações, com este ou aquele anúncio. Para mim, é um benfiquista como qualquer outro, não é nenhum deus.. por isso não me parece que a sua palavra seja 100% categórica, como está bom de ver pelas declarações do Rui Costa. Se o Cavani aceitasse hoje a proposta, tenho a certeza absoluta que o Benfica ia a correr buscá-lo na mesma. De resto, o fireeagle... normalmente confirmava aqui as contratações pouco antes da CS, sempre lhe agradeci que o fizesse e sempre fiquei entusiasmado com esses mesmos anúncios, mas não há cá primadonnas no SB. Pelo menos para mim, claro. Opiniões.
Até podem saber quem é mas alguns tinham o objectivo de o afastar e conseguiram. É dar os parabéns à malta que se acha maior que os outros.

Alguns acusam de coisas que também fazem, por vezes basta um jantar ou outro para terem um opinião formada.

a competição por ser rei dos likes é muita :)

E mais uma vez digo, estou completamente à vontade porque nunca chupei a pilinha ao fire por dar infos,nem sequer nunca falei com ele na vida. é um user como outro qualquer para mim, não mais valioso por confirmar jogadores umas horas antes de ser oficial, que é mesmo assim.

Há tanta discussão, tanto offtopica chamar pela confirmação do fire ou tanto off topic a "desmascarar o fire", etc, etc, tudo isto por causa de se confirmar jogadores horas antes de serem oficiais, nem sequer estamos a falar de semanas ou dias.
Obviamente, como um user normal tudo o que for da sua vida pessoal tem de ficar fora do fórum. Se um user quiser partilhar, partilha, agora assim não é nada.

Depois tens esse problema, parece que a nossa vida fica afectada por saber mos umas horas antes da confirmação ao não de uma contratação.

JotaL

Citação de: Vascolptt em 23 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: bnfc em 22 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: Senhor Aimar em 22 de Agosto de 2020, 19:48
Sou um benfiquista consumido desde que me conheço como gente. Casei c uma mulher cuja família é sportinguista doente. Pai e 2 irmãos. Enfrento-os sempre nisto do futebol mas hoje ao almoço nem me apetecia comer. Quase q me humilharam c esta merda do Cavani.
Se ele vem mesmo juro por tudo que no próximo almoço vou c a camisola oficial do Cavani vestida.
Que se foda o preço. Pela humilhação q passei hoje paguem o q for preciso

Humilhação é terminar a champions com zero pontos, ou perder dois campeonatos em três anos para um porto manco. Falhar uma contratação só é humilhação para quem tem as prioridades trocadas. O Barcelona sofreu humilhação por ter tentado sem sucesso a contratação do Lautaro? Não, sofreu humilhação ao levar 8 do Bayern. Deixem de ver isto como crianças, como se isto fosse FM, e concentrem-se no que realmente interessa.
mas foram gozados quando trocaram o arthur pelo pjanic😂

Vamos ver quem fica a ganhar. Acho muito estranho o Arthur nao ter pegado esta epoca, de tal forma que ate resgataram o Rakitic, subiram o Sergio Roberto, etc. Para mim deve ser mais um que peca pela falta de profissionalismo.