Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Korczak


20COMER

Citação de: biumbs em 04 de Agosto de 2020, 19:25
Seria provavelmente a melhor contratação de sempre do Benfica e do futebol português. E eu lembro-me de ver o Benfica a sacar nomes como Preud'Homme, Poborsky, Cannigia, Van Hooijdonk, Júlio César, Saviola e Pablito.

Vi o Porto sacar um Casillas do nada.

Vi o Sporting sacar um Schmeichel.

Qualquer uma destas contratações, por grandes monstros que foram, não chegaria ao nível de um Cavani. Estamos a falar do quarto ou quinto melhor marcador do mundo em actividade!

edited

Schuldiner

Citação de: Manpaz1904 em 04 de Agosto de 2020, 19:18
Tenham calma
Se já estão assim agora nem quero imaginar quando virem Luca, Everton e Cavani para a semana com a laranjinha
Será a laranja mecânica de JJ em honra e memória dos ensinamentos que teve de Cruyff em 1993.

to202002

Onde foi visto a ultima vez?
A meio da tarde vi-o por Carcavelos!!

cacetadas

Citação de: 20COMER em 04 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: biumbs em 04 de Agosto de 2020, 19:25
Seria provavelmente a melhor contratação de sempre do Benfica e do futebol português. E eu lembro-me de ver o Benfica a sacar nomes como Preud'Homme, Poborsky, Cannigia, Van Hooijdonk, Júlio César, Saviola e Pablito.

Vi o Porto sacar um Casillas do nada.

Vi o Sporting sacar um Schmeichel.

Qualquer uma destas contratações, por grandes monstros que foram, não chegaria ao nível de um Cavani. Estamos a falar do quarto ou quinto melhor marcador do mundo em actividade!

edited

Falta aí a que talvez tenha sido a transferência mais mediática e absurda de sempre do futebol nacional

Trapattoni

Citação de: Korczak em 04 de Agosto de 2020, 19:27
Até os tweets requentam noticias
Vou mais longe. Os users de cá como o enorme Génio Da Luz e o Toy teem muito melhor ideia que as CMTVs, TVIs e restantes pasquins.

Kinkolas

Quando tentarem entrar no fórum e não consguirem... é porque o Benfica anunciou Cavani.

É a única situação em que estimamos que o fórum se foda.

cmarg1971

Citação de: cacetadas em 04 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: 20COMER em 04 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: biumbs em 04 de Agosto de 2020, 19:25
Seria provavelmente a melhor contratação de sempre do Benfica e do futebol português. E eu lembro-me de ver o Benfica a sacar nomes como Preud'Homme, Poborsky, Cannigia, Van Hooijdonk, Júlio César, Saviola e Pablito.

Vi o Porto sacar um Casillas do nada.

Vi o Sporting sacar um Schmeichel.

Qualquer uma destas contratações, por grandes monstros que foram, não chegaria ao nível de um Cavani. Estamos a falar do quarto ou quinto melhor marcador do mundo em actividade!

edited

Falta aí a que talvez tenha sido a transferência mais mediática e absurda de sempre do futebol nacional

Falta aquele indiano dos lagartos...


Slb04Sempre

Citação de: cmarg1971 em 04 de Agosto de 2020, 19:25
Alerta CM(ARG)

Pode ser desviado para o outro lado da 2a circular se aceitar uma proposta superior que aquela malta não faz qualquer intenção de pagar!!!

AHAHAHAHAAHAHAH

Lebohang Mokoena

Citação de: Diogo20 em 04 de Agosto de 2020, 19:26
Um site francês afirma que está difícil, agora um twitter italiano já afirma que está perto de assinar com o prémio de assinatura em 8M.

Vou confiar mais nos iniciados, esses nunca falham.

Sei de fonte segura que todos os vossos desejos se irão realizar.

Está? Obrigado e bom trabalho.


RSL

Já há mais visualizações do Cavani do que do Elvis depois de morto...

serebotna

Citação de: biumbs em 04 de Agosto de 2020, 19:25
Seria provavelmente a melhor contratação de sempre do Benfica e do futebol português. E eu lembro-me de ver o Benfica a sacar nomes como Preud'Homme, Poborsky, Cannigia, Van Hooijdonk, Júlio César e Saviola.

Vi o Porto sacar um Casillas do nada.

Vi o Sporting sacar um Schmeichel.

Qualquer uma destas contratações, por grandes monstros que foram, não chegaria ao nível de um Cavani. Estamos a falar do quarto ou quinto melhor marcador do mundo em actividade!
É o décimo melhor marcador do mundo atividade. Inclusive, está atrás dos compatriotas Suárez e Loco Abreu.


cacetadas

Citação de: cmarg1971 em 04 de Agosto de 2020, 19:31
Citação de: cacetadas em 04 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: 20COMER em 04 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: biumbs em 04 de Agosto de 2020, 19:25
Seria provavelmente a melhor contratação de sempre do Benfica e do futebol português. E eu lembro-me de ver o Benfica a sacar nomes como Preud'Homme, Poborsky, Cannigia, Van Hooijdonk, Júlio César, Saviola e Pablito.

Vi o Porto sacar um Casillas do nada.

Vi o Sporting sacar um Schmeichel.

Qualquer uma destas contratações, por grandes monstros que foram, não chegaria ao nível de um Cavani. Estamos a falar do quarto ou quinto melhor marcador do mundo em actividade!

edited

Falta aí a que talvez tenha sido a transferência mais mediática e absurda de sempre do futebol nacional

Falta aquele indiano dos lagartos...

Nada disso. Falo do Futre... Hoje em dia era como ir buscar um top 3 mundial no auge da sua carreira