Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

kezen

O Vale e Azevedo também ganhou umas eleições quando prometeu o Jardel, depois veio o irmão. Com o Cavani é parecido, não vem mas vai ficar a ideia que o luzes fez o possível para o ir buscar.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 05 de Agosto de 2020, 23:18
Obviamente o Futre sabe de tudo o que se passa com o Cavani.

Está empenhado em dar ao Benfica a orelhuda que ele não teve tempo de dar.


Dealer 88

Citação de: Karel Alinho em 05 de Agosto de 2020, 23:13
Citação de: Dealer 88 em 05 de Agosto de 2020, 23:11
O Futre está a meter-se em trabalhos, tenho sérias dúvidas da legalidade do que ele acabou de referir.

Tudo legal, na verdade. Qualquer clube da dimensão do Benfica funciona assim. Ou achas que o Cavani, no PSG, recebia só salário?

Não é isso que eu estou a dizer, pagar direitos de imagem (que mais não é do que um salário encaputado para não pagar impostos) por uma empresa off-shore não é propriamente algo muito claro. Se não estou em erro foi por algo do género que o fisco espanhol condenou o CRonaldo.

Mas uma coisa é certa, quem faz essas operações (que será a generalidade dos grandes clubes) não vai explicar para TV e dizer à cara podre que paga 10 de salário, mas para não pagar tantos impostos paga 5 por uma off-shore.

AlexanderMostovoi

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 23:22
O Nuno Santos ainda é da família da minha mulher, prefiro ver o jogador nos lagartos, do que nos andrades.

Se o Benfica facilitasse a vida ao porto, ficaria muito fodido.

Mas olha que deves apanhar uma desilusao! E nao sera o unico ex Benfica a ir para la (e nao estou a referir-me ao filho do Conceicao!).


PabloElMago10

Citação de: nikas em 05 de Agosto de 2020, 23:23
Ja me estou a mentalizar.

Cabane ja ardeu.
É virar agulhas para outra truta.

O problema é que a outra truta é o Taremi. Com o Vieira não há meio termo.

futeboldelite

Citação de: Phuket em 05 de Agosto de 2020, 22:41
Eu escrevi aqui que o Benfica estava a avançar no negócio do DD e aí está ele. Gostemos ou não do jogador escolhido.

Eu confesso que conheço mal o jogador.

Muito provavelmente o próximo anúncio será do DC.

Posso-te dizer que a seguir a esse será, muito provavelmente, um extremo.

Kinkolas

Citação de: nikas em 05 de Agosto de 2020, 23:23
Ja me estou a mentalizar.

Cabane ja ardeu.
É virar agulhas para outra truta.

Já deve ter ardido há séculos.

E andam aqui a fazer-nos passar por parvos.

SilvaCosta

Citação de: Jyzaks em 05 de Agosto de 2020, 23:22
Cmtv já avançou com : Gelson, João Mário, Cavani, Rúben Semedo, Veríssimo, Garay, Gaitan,  Cebolinha,  Taremi, Diego Alves, Gerson, Arao,  Bruno Henrique, Gabigol,  Waldschmidt, Cabrera,  James

:rir: :rir:


É xuxar na teta até não dar mais

Falta avançar aquele ponta de lança temível, o Paco.

Não conhecem o Nassa?

O Paco Nassa!

Isso é que é bom :D

Armani

O Futre é o verdadeiro entertainer, o palhaço-mor daquele circo. Ele sabe perfeitamente que aquilo é show off e segue o guião sem o mínimo complexo. Diz que falou com este... que vai ligar àquele... que sabe de merdas altamente secretas e que não pode revelar..."eu sei que tu sabes que eu sei"...

É um cromo do melhor :rir:

cristiano_1904

Citação de: Kinkolas em 05 de Agosto de 2020, 23:22
A esta hora o user Toy foi tirar a cerveja do congelador e foi fazer amor enquanto nós estamos aqui a sofrer.
Se não fazes o mesmo é porque és burro.

N1c0

Citação de: kezen em 05 de Agosto de 2020, 23:24
O Vale e Azevedo também ganhou umas eleições quando prometeu o Jardel, depois veio o irmão. Com o Cavani é parecido, não vem mas vai ficar a ideia que o luzes fez o possível para o ir buscar.

É melhor reveres a história...

1entremilhoes

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 23:13
Como é que vocês dão relevância a um canal que diz, no espaço de horas:

- que só falta o ok do Vieira;
- que Cavani pediu mais tempo;
- que o Benfica subiu a proposta.

Como?

CMTV=encher chouriços em loop

eaglepin3

Bem... C*GUEI :tickedoff: Vou desligar da novela, no dia que acontecer algo (para o bem ou para o mal) todos saberemos ::)

https://www.youtube.com/watch?v=Rf86lLfEf-o