Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

bnfc

Citação de: glorioso41 em 08 de Agosto de 2020, 23:23
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: dfernandes em 08 de Agosto de 2020, 23:19
Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2020, 23:16
Neste momento, já dou 80% de probabilidade de vir. Espero que não me lixem.

Já estou é a pensar em quem será o seu companheiro no ataque. Precisamos de alguém que não destoe.



Pois.

Por exemplo, Chiquinho/Cavani não combina.

Mesmo que ele venha, há muito a melhorar no plantel.

Acho que o Vinicius é uma boa alternativa ao Cavani, mas não combina muito bem. É alguém que até se dá bem a sair do banco e acho que na próxima época poderá fazer de Jimenez, mas ficam a faltar dois jogadores para o ataque, a meu ver. O ideal até era que um desses jogasse a segundo avançado e na direita se fosse necessário.

Também precisamos de um médio-centro de grande nível, além dos centrais.


Cavani e Rafael Leão 😉

O Rafael Leão ainda é um projecto de jogador. E não é o tipo de avançado que gostaria de ver ao lado de Cavani. Como alternativa já seria outra história.


dsdsds44

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Agosto de 2020, 23:24
Deu-me para ligar a CMTV e arrependi-me logo. Estou a ouvir bem ou estão a falar do Seferovic como se fosse um avançado fabuloso? :o
Também tive esse azar  :confused:


IloveSLB2014

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2020, 23:23
Eu acho que se o Cavani entrar o Vinicius sai.

Não esquecer que veio através da parceria com o Mendes, o que geralmente implica que caso valorize é vendido.
Se a isso juntarmos a necessidade do Benfica também vender para pagar todo o investimento que irá ser feito...
isto mesmo

ZICKLER

Otávio e Malheiro vão estar na CMTV daqui a pouco

Já vai dar para perceber o alcance desta noticia

Sylphs

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Agosto de 2020, 23:24
Deu-me para ligar a CMTV e arrependi-me logo. Estou a ouvir bem ou estão a falar do Seferovic como se fosse um avançado fabuloso? :o

Entra na onda e cala-te, que isso é para vender ao melhor preço ;D

MasteRed

O Kállas no Twitter dá a informação do italiano como confirmada, em relação ao Cavani.

Red.rf

Citação de: bnfc em 08 de Agosto de 2020, 23:24
Citação de: ruisan em 08 de Agosto de 2020, 23:22
Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Agosto de 2020, 23:21
Citação de: Deus Jonas em 08 de Agosto de 2020, 23:19
Vinicius casa com Cavani?
O Vinicius,confirmando se a vinda do Cavani,.será vendido, podes ter a certeza
Acredito. Pode é não ser está época lol

Que não se ponham a estragar a segunda linha ou então estamos lixados. Vão espremer os mesmos onze até à exaustão? Um não pode jogar, estamos tramados. Precisamos de uma segunda linha que dê garantias.
Na CMTV estão a dizer que é intocável para o JJ

Enviado do meu MI 5s através do Tapatalk


Deus Jonas


ZpR

Desculpa, não me lembrei de verificar isso, estou com vpn.

Podes experimentar mudar para o dns da mullvad: 193.138.218.74

Ou experimenta com uma vpn, esta tem alguns servidores gratis: https://protonvpn.com/

Cosmic

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Agosto de 2020, 23:24
Deu-me para ligar a CMTV e arrependi-me logo. Estou a ouvir bem ou estão a falar do Seferovic como se fosse um avançado fabuloso? :o

Quanto mais fracos estivermos, melhor para eles.

Daí os elogios a quem não merece e o rebaixar grandes jogadores que estão na nossa mira/contratados.

lancadordedois

Citação de: BENFIKA em 08 de Agosto de 2020, 23:23
Eu acho que se o Cavani entrar o Vinicius sai.

Não esquecer que veio através da parceria com o Mendes, o que geralmente implica que caso valorize é vendido.
Se a isso juntarmos a necessidade do Benfica também vender para pagar todo o investimento que irá ser feito...

e quem entra pelo Cavani? seja a jogar com dois ou so com 1?? o Rafa?  :2funny:

Camisola_20

Citação de: Barcelense1994 em 08 de Agosto de 2020, 23:24
Deu-me para ligar a CMTV e arrependi-me logo. Estou a ouvir bem ou estão a falar do Seferovic como se fosse um avançado fabuloso? :o
Eles sabem mas é muito.

Logicamente que a forma mais eficaz de travar o Cavani é colocar lhe o Seferovic como parceiro de ataque.

BENFIKA

Aquele jornalista Uruguaio não disse mais nada?

iKatz