Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

nuno16577

Citação de: TiagoLamas em 14 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 10:23
Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 10:14
Anda Cavani....


                                    Ody

Gilberto         Ruben    Vertonghen   Grimaldo

                       Weigl         Taraabt

Rafa                                                        Everton

                        Luca        Cavani

Feito... :smokin:
Ainda poderá vir um 8.

Camara ou DePaula ?

Kondogbia ou Oliver Ntcham
Não acho que seja por aí.

ROBINHO

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?
Aquele gajo um tal de JONAS, se fosse tão bom o Valência não o tinha mandado embora 😂😂


Um gajo a ler estas merdas fica mesmo a duvidar do vosso benfiquismo.

Marrokinoum

Citação de: raymanzarek em 14 de Agosto de 2020, 10:24
O "acabado", este ano, vindo principalmente do banco, ainda conseguiu fazer isto,

https://www.youtube.com/watch?v=xXESlOrdghA

Eles vão ver o Acabado....

Vai detonar isto tudo.

Profeta_ Isaías

Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?

Os outros clubes Europeus de que falas têm muito mais dinheiro do que nós e podem ir ao mercado buscar os PL's que estão agora a começar a rebentar a.k.a. The Next Big Thing.

Tal como nós sacámos o Cebolinha, por exemplo, apesar de não ser PL.

Ao mesmo tempo, esses mesmos clubes com plantéis milionários têm que aliviar a folha salarial, devido ao Covid e ao fair play financeiro.

A idade do Cavani, apesar de não ser avançada, pode ser um entrave em relação à questão financeira. Quanto mais rico for o clube, mais dinheiro o empresário pede.

Outra questão engraçada é que os grandes clubes... Não podem ter todos os jogadores do mundo. Os plantéis são limitados. Sabes disso, certo?

Nao é difícil perceber.

Aparentemente, neste caso, nós jogámos em antecipação, temos tido paciência nas negociações e tudo leva a crer (esperemos) que o Cavani venha mesmo a jogar por nós.

Agora menosprezar o Cavani e compará-lo com o Caniggia...

Meu amigo: ou começas a ver mais futebol, ou tenho que deduzir que és o Fernando Mendes.

Quem dera ao Cannigia ter atingido metade do nível do Cavani. É que nem há comparação.

E eu gostava do Cannigia, aquele jogo contra as osgas de Alvalade foi épico :).

TiagoLamas

Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: TiagoLamas em 14 de Agosto de 2020, 10:32
Citação de: DBdennisDB em 14 de Agosto de 2020, 10:23
Citação de: nuno16577 em 14 de Agosto de 2020, 10:22
Citação de: Xinas em 14 de Agosto de 2020, 10:14
Anda Cavani....


                                    Ody

Gilberto         Ruben    Vertonghen   Grimaldo

                       Weigl         Taraabt

Rafa                                                        Everton

                        Luca        Cavani

Feito... :smokin:
Ainda poderá vir um 8.

Camara ou DePaula ?

Kondogbia ou Oliver Ntcham
Não acho que seja por aí.

Também nao sei, atirei para o ar, mas acho que o Kondogbia aportaria muito à nossa equipa.
É possante, passada larga, construção de jogo, recuperação de bola, remate...

bnfc

Citação de: Androico em 14 de Agosto de 2020, 10:33
Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Para quem tinha boa idade na altura, estás com essa memória muito enferrujada. O Edilson tinha 24 anos quando chegou ao Benfica; o Caniggia tinha 27. Se falharam não foi por serem velhos, foi porque estavam a ir para uma equipa destroçada e um clube em tumulto.


E o Caniggia não falhou. Só esteve uma época e foi dos melhores. Todos os adeptos queriam que ele continuasse.

Tanto um como outro estiveram a bom nível. Só não fizeram mais porque a equipa e o clube não tinham condições para isso, mas quem dera que o resto da equipa estivesse ao nível deles e quem dera que tivessem ficado.


poolshark

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2020, 09:53
Sem pandumia, o cavanes serens aparsentadu no estadio e até terena direite à aguia vitoria a esvuaçar pro cima dele


ripas

Citação de: eagles_letchworth em 14 de Agosto de 2020, 10:28
Off topic.
Existe algum grupo whats app com malta do serbenfiquista? Podem mandar mp. Diáriamente tenho acesso aos jornais todos em versão pdf, e gostava de partilhar com o pessoal num grupo.


Já existe algo similar, mas na plataforma Discord. Existe desde o início da pandemia em Março e aproveito para prestar a minha homenagem ao user responsável pela descarga diária de informação ao longo destes meses todos.
Tem sido um trabalho inexcedível por parte dele e de mais alguns!
Uma vez mais, presto a minha homenagem a ti Red e um muito obrigado!
( Agradeço que esta mensagem vá para as mais lidas, porque ele merece!)

Offspring

Citação de: ROBINHO em 14 de Agosto de 2020, 10:34
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?
Aquele gajo um tal de JONAS, se fosse tão bom o Valência não o tinha mandado embora 😂😂


Um gajo a ler estas merdas fica mesmo a duvidar do vosso benfiquismo.

Esses argumentos do "se fosse bom tinha ido para o real ou barça" é oficialmente dos argumentos mais ridículos e acéfalos que alguém pode dar. É um argumento para se ter com uma pedra da calçada. Quer dizer, por essa ordem de ideias, mais nenhum clube a não ser os de topo tinham jogadores de grande qualidade... Sinto vergonha alheia quando alguém diz uma barbaridade dessas.

Lebohang Mokoena

Com essa história do "Acabado" estamos a descobrir as contas do Rui Pedro Braz. :rir:

the_saint

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:21
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?

Lá vem a puta da cassete dos antis.  :bah2:
Anti meu menino tenho mais anos de sócio do Benfica, do que tu sabes (ou tentas). escrever. Carneiros são do outro lado da 2ª circular

Se entendesses aquilo que lês, perceberias que eu não te chamei de anti. Referi-me que vieste com a conversa que os antis têm usado e abusado desde que saiu a notícia da possibilidade do Cavani ir para o Benfica.
Os anti-Benfica só observam a política do bota abaixo, do contra. Agora no seio do Benfica sempre houve e deverá haver opinião dissonante, a crítica é necessária, o carneirismo tolda o raciocínio! Por exemplo, o PENTA perdido e este último campeonato vergonhosamente perdidos! Fui os dos que contestou à semelhança de alguns aqui no Serbenfiquista.com, a política de desinvestimento na equipa (já desde Outubro) fui aqui motivo de escárnio (adjectivado de anti, com afirmações "em Maio vais festejar no Marquês entre outras preciosidades)! O resultado está bem à vista! Resumindo as opiniões (todas) são para se ter em conta e há que respeitar a diferença! O Sport Lisboa e Benfica tem de ser um Clube Plural e Democrático. Cavani bom jogador (já foi excelente e inacessível para o Clube), mas... Não façamos desta contratação algo de magnânimo e maior que o próprio clube. Não podem existir vedetas e vacas sagradas no plantel sob pena dos egos individuais sobreporem-se ao Colectivo! Haja individualidade mas em função da Equipa!

bnfc

Citação de: Profeta_ Isaías em 14 de Agosto de 2020, 10:35
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:05
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:21
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 08:43
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Agosto de 2020, 03:54
estive a ver uns videos do cavani e jasus...que máquina de fazer golos. Venha ou nao, nasceu para isso, é uma estrela esteja onde estiver, algo galáctico mesmo aos 33-34-35 anos....daqueles que nunca deviam envelhecer
Mas não foi da época passada! Este mediatismo à volta do Cavani, já aborrece! O Cavani com 29 anos foi uma coisa, a caminho dos 34 é outra completamente diferente! Não foi por acaso que o PSG descartou-o. Posto isto, considero um bom reforço para o campeonato Português! Não façamos é o Cavani maior que o Benfica!

Esse post é todo uma pérola.

Noção, amigo.

Noção!
Se ele fosse (ainda) tão bom porque razão não despertou o interesse de outros grandes clubes europeus? A resposta é complicada pois é!?

Os outros clubes Europeus de que falas têm muito mais dinheiro do que nós e podem ir ao mercado buscar os PL's que estão agora a começar a rebentar a.k.a. The Next Big Thing.

Tal como nós sacámos o Cebolinha, por exemplo, apesar de não ser PL.

Ao mesmo tempo, esses mesmos clubes com plantéis milionários têm que aliviar a folha salarial, devido ao Covid e ao fair play financeiro.

A idade do Cavani, apesar de não ser avançada, pode ser um entrave em relação à questão financeira. Quanto mais rico for o clube, mais dinheiro o empresário pede.

Outra questão engraçada é que os grandes clubes... Não podem ter todos os jogadores do mundo. Os plantéis são limitados. Sabes disso, certo?

Nao é difícil perceber.

Aparentemente, neste caso, nós jogámos em antecipação, temos tido paciência nas negociações e tudo leva a crer (esperemos) que o Cavani venha mesmo a jogar por nós.

Agora menosprezar o Cavani e compará-lo com o Caniggia...

Meu amigo: ou começas a ver mais futebol, ou tenho que deduzir que és o Fernando Mendes.

Quem dera ao Cannigia ter atingido metade do nível do Cavani. É que nem há comparação.

E eu gostava do Cannigia, aquele jogo contra as osgas de Alvalade foi épico :).

Toda a comparação com Edilson e Caniggia é completamente absurda a todos os níveis. Primeiro, embora fossem bons jogadores, e embora Caniggia fosse um nome mundialmente famoso, nenhum tinha um currículo sequer próximo do de Cavani. Segundo, foi dito que eram velhos quando tinham 24 e 27 anos. O contexto também era completamente diferente, com o Benfica em chamas. É uma comparação simplesmente absurda.


Antimatter

Citação de: poolshark em 14 de Agosto de 2020, 10:36
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2020, 09:53
Sem pandumia, o cavanes serens aparsentadu no estadio e até terena direite à aguia vitoria a esvuaçar pro cima dele




Iron Mask

Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 10:09
Citação de: Iron Mask em 14 de Agosto de 2020, 09:49
Citação de: The Horror em 14 de Agosto de 2020, 09:41
Citação de: Iron Mask em 14 de Agosto de 2020, 09:30
Citação de: Ja Clbeb em 14 de Agosto de 2020, 08:38

Cebolinha, Vertongas, Wald... só falta o mais custoso.

O impossível será nosso...

Só?

A mediocridade que vimos a época passada fica resolvida com 4 jogadores?

Para a tal equipa competitiva na Europa que tanto se apregoa, faltam pelo menos mais 4 jogadores e dando já o Cavani como adquirido.

Pedrinho, sempre menosprezado.

Já temos GR suplente e ouvi dizer que vamos ao mercado por outro, para discutir a titularidade.

Já temos um lateral direito, que ainda ninguém viu a jogar, mas já é um cepo. Se tivesse ido para os andrades e nós tivéssemos ido buscar o Carraça, caía o Fórum.

Parece que o Jorge ainda quer um central e um 8. Um PL, se o Vini sair.

O Vertonghen pode jogar a lateral esquerdo, quando o Grimaldo não puder.

Queres mais o quê, man?

Este plantel, para a nossa capacidade financeira, é estratosférico.

E não me parece que muita gente tenha noção disso.

Foi o outro camarada que mencionou 4 jogadores.

Mas até te dou de barato. Com 6 contratações (vamos incluir o Gilberto e o Pedrinho no leque mas a lenda do Ipatinga é só entulho) os problemas ficam resolvidos? O futebol que viste o ano passado e com o historial de lesões deste clube (e as suas recuperações) vai passar a ser "estratosférico"?

Curioso que eu falo no mínimo em mais 4 jogadores e tu achas que sou demasiado exigente mas depois falas em 3.

Amizade... Eu falo em 3 e poderia falar em 5 ou 6.

Bons jogadores nunca são demais. Infelizmente o dinheiro não estica.

E por muito má que tenha sido a 2ª volta da época passada, temos montes de jogadores de qualidade que não renderam o que podiam e deviam, devido a uma série de factores que já foram mais que debatidos por aqui.

Além disso, mudar um 11 quase inteiro a um mês do primeiro jogo da pré da Champions, não me parece prudente. Ainda por cima com os jogadores a chegarem a conta-gotas.

De qq maneira (que me lembre) nunca investimos desta forma e em craques tão consensuais. Experiência + Juventude.

Já para não falar que desta vez, vamos ter treinador no banco. O que parecendo que não, até ajuda.

Posto isto, continuo na minha:

Este mercado está a ser astronómico para a nossa realidade.

E se ainda vierem mais 2 ou 3 reforços como o Jorge sugeriu na entrevista... Acho que podemos fazer uma gracinha na Europa, definitivamente. Ir longe na Champions, ou se por algum azar, não nos qualificarmos... A LE tem que ser nossa.

Já é tempo de lutarmos por um título europeu.

Com humildade, trabalho e respeito pelos adversários, naturalmente.

Eu não digo que o mercado não está a ser bem trabalhado. Digo que dizer "só falta Cavani" é muito redutor. Porque se ficarmos por aqui, dizer que temos plantel competitivo para a Europa, não é verdade.

the_saint

Citação de: bnfc em 14 de Agosto de 2020, 10:29
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2020, 10:16
Recordo-me bem das letras garrafais nos jornais desportivos, com a contratação do Caniggia! Na altura já tinha mais idade que a maioria da malta que hoje aqui escreve experts dos dislaxes e da sapiência juvenil. Ambos Sul americanos craques das suas selecções sul americanas, vedetas, no entanto com o factor idade a prevalecer! Volto a repetir-me e é a minha opinião que à semelhança de todas as outras terá de ser respeitada. O Cavani já foi um excelente jogador, hoje em dia está na curva descendente da carreira, daí o não interesse da sua renovação pelo PSG e os únicos Clubes que manifestaram interesse na sua contratação foi o Galatasaray! E o Atlético de Mineiro, "colossos mundiais". Bom jogador mas não é necessário tanta bajulação! Na minha opinião o GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica fez nesta época Duas Excelentes contratações: Verthongen e Cebolinha! Cavani que venha mas que não vergue o Benfica ao seu vedetismo. Haja Noção sim pela Dimensão e Dignidade BENFIQUISTA!

Para quem tinha boa idade na altura, estás com essa memória muito enferrujada. O Edilson tinha 24 anos quando chegou ao Benfica; o Caniggia tinha 27. Se falharam não foi por serem velhos, foi porque estavam a ir para uma equipa destroçada e um clube em tumulto.


Edilson CRAQUE! A camisola é que parecia ser dois números acima ;-)