Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

André Sousa

Citação de: poolshark em 20 de Julho de 2020, 01:06
Então.......... Achas que é complexo pequenino de alguns...............
.....ou que há mil e uma diferenças contextuais neste quadro?

Essa tirada foi genial.

O Benfica é maior que o PSG, caralho, onde é que vocês pensam que estão?!?!

No entanto há algumas diferenças contextuais que podem alterar o cenário por completo, por isso é que os Neymares e os Mbappés jogam no PSG e não no Benfica, mas falamos de pormenores.

mitro11

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Julho de 2020, 00:58
Apesar de entender as mil e uma dificuldades desta notícia tornar-se um fato real, o complexo pequenino de alguns é assustador.

Isto é Benfica! Clube muito maior que o PSG, onde ele estava.

De certo, é claro, que há outras também mil e uma diferenças contextuais neste quadro.

O que conta aqui são os €€€

poolshark

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:01
A prioridade tem de ser comprar 1 ou 2 jogadores entre os 21 e 23 com talento.
A equipa do Benfica na próxima epoca é 90% mais velha que 25 anos (o 11 titular).

Neste momento precisamos justamente de putos...

Com talento? Muito bem.

O Paulo Bernardo não tem talento? O Dantas não tem talento? O Jota não tem talento? O Florentino não tem talento? O Ferro não tem talento?

O Benfica precisa de um central porque tem dois miúdos nascidos em 97 e um deles está farto de meter água. É suposto fazer o quê? Apostar no Morato que é exatamente isso, um puto?

Precisamos de um lateral direito para entrar no 11 porque temos um medíocre e outro que é um imberbe? Devemos ir buscar outro Tomás Tavares?

Precisamos de um segundo avançado porque o Chiquinho não garante nada apesar de ter boas características, vamos fazer o quê? Contratar um miúdo?

Isto não quer dizer que devamos contratar jogadores em fim de carreira, quer dizer que a prioridade tem de ser o rendimento imediato porque já temos malta para potenciar.

O Morato tem características que podem fazer dele um bom central no futuro, não é por isso que o Benfica deve ir à procura de outro central como ele por mais de 6 milhões. Neste momento não faz sentido.

Anda tudo a babar com o Puig, mas.o Dantas é que precisa de ir ganhar caparro.

Jota joga 5 mins qd estamos a precisar de virar resultados, mas vamos buscar mais um da idade dele.

mitro11

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: smp a malhar em 20 de Julho de 2020, 01:01
André Sousa calma, estas sempre a magicar cenas, só respondi, apenas e só...

Já sei o modus operandi dos dois há tempo, mas tu falaste no miúdo do PSV e nem sequer entra em equação no meu pensamento quando fiz o post...

Repito, apenas e só, comparei o Raiola ao Mendes, já que insistes, prefiro encher o cu a um empresário num só jogador e fica o assunto arrumado, do que ter um parasita como o Mendes a sugar todos que são vendidos, serem todos manipulados para serem agenciados por ele, andarem a renovar constantemente sem sentido, e mamar até naqueles que nem são "seus jogadores"...

O Raiola ao pé do Mendes é um menino.

Falar contigo é quase tão mau como falar com o outro do "Cavani no Benfica não, quero jogadores rápidos e com raça!!!"

Desisto.

Peço desculpa estar a meter me na conversa, mas como ficou a vossa pelada ?

André Sousa

Citação de: poolshark em 20 de Julho de 2020, 01:09
Anda tudo a babar com o Puig, mas.o Dantas é que precisa de ir ganhar caparro.

Jota joga 5 mins qd estamos a precisar de virar resultados, mas vamos buscar mais um da idade dele.

Isso acontece até contratarem outro Morato e queixarem-se que está verde como tudo e que não tem lugar na equipa A.


André Sousa

Citação de: mitro11 em 20 de Julho de 2020, 01:10
Peço desculpa estar a meter me na conversa, mas como ficou a vossa pelada ?

Ganhei 3-0 por falta de comparência.

Resultado simpático porque se tem aparecido tinha ganho por 10, mas pronto, é o que é.

poolshark

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: poolshark em 20 de Julho de 2020, 01:06
Então.......... Achas que é complexo pequenino de alguns...............
.....ou que há mil e uma diferenças contextuais neste quadro?

Essa tirada foi genial.

O Benfica é maior que o PSG, caralho, onde é que vocês pensam que estão?!?!

No entanto há algumas diferenças contextuais que podem alterar o cenário por completo, por isso é que os Neymares e os Mbappés jogam no PSG e não no Benfica, mas falamos de pormenores.

Fico parvo com a capacidade argumentativa de pessoas que querem fazer passar o ponto delas, mas depois esvaziam a réplica dizendo que afinal o contrário também se aplica.

divica

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:01
A prioridade tem de ser comprar 1 ou 2 jogadores entre os 21 e 23 com talento.
A equipa do Benfica na próxima epoca é 90% mais velha que 25 anos (o 11 titular).

Neste momento precisamos justamente de putos...

Com talento? Muito bem.

O Paulo Bernardo não tem talento? O Dantas não tem talento? O Jota não tem talento? O Florentino não tem talento? O Ferro não tem talento?

O Benfica precisa de um central porque tem dois miúdos nascidos em 97 e um deles está farto de meter água. É suposto fazer o quê? Apostar no Morato que é exatamente isso, um puto?

Precisamos de um lateral direito para entrar no 11 porque temos um medíocre e outro que é um imberbe? Devemos ir buscar outro Tomás Tavares?

Precisamos de um segundo avançado porque o Chiquinho não garante nada apesar de ter boas características, vamos fazer o quê? Contratar um miúdo?

Isto não quer dizer que devamos contratar jogadores em fim de carreira, quer dizer que a prioridade tem de ser o rendimento imediato porque já temos malta para potenciar.

O Morato tem características que podem fazer dele um bom central no futuro, não é por isso que o Benfica deve ir à procura de outro central como ele por mais de 6 milhões. Neste momento não faz sentido.
Estas confuso.
Os jogadores quase todos que citaste têm de estar na B independente da idade.
O Paulo Bernardo é o dantas ainda não fizeram nada na B...
Não vejo nada no Tomás Tavares para ele ser titular no Benfica.
O Nuno se acreditarem nele serve para suplente.

O ferro é um caso complicado de resolver. Não sei se vai ser emprestado ou ficar como 3 central.

Mas nada disso invalida que temos de ter jogadores jovens no 11. Não podemos ter um plantel com quase nenhum jogador com menos de 25 anos... Se achas que jogadores com 25 anos ou mais ainda estão a evoluir para chegarem a um nível aceitável para o Benfica então lamento mas eles não servem...

poolshark

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: poolshark em 20 de Julho de 2020, 01:09
Anda tudo a babar com o Puig, mas.o Dantas é que precisa de ir ganhar caparro.

Jota joga 5 mins qd estamos a precisar de virar resultados, mas vamos buscar mais um da idade dele.

Isso acontece até contratarem outro Morato e queixarem-se que está verde como tudo e que não tem lugar na equipa A.

E depois é melhor comprar outro Morato porque este Morato não é jogador para A.

& Repete

divica

Citação de: poolshark em 20 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: divica em 20 de Julho de 2020, 01:01
A prioridade tem de ser comprar 1 ou 2 jogadores entre os 21 e 23 com talento.
A equipa do Benfica na próxima epoca é 90% mais velha que 25 anos (o 11 titular).

Neste momento precisamos justamente de putos...

Com talento? Muito bem.

O Paulo Bernardo não tem talento? O Dantas não tem talento? O Jota não tem talento? O Florentino não tem talento? O Ferro não tem talento?

O Benfica precisa de um central porque tem dois miúdos nascidos em 97 e um deles está farto de meter água. É suposto fazer o quê? Apostar no Morato que é exatamente isso, um puto?

Precisamos de um lateral direito para entrar no 11 porque temos um medíocre e outro que é um imberbe? Devemos ir buscar outro Tomás Tavares?

Precisamos de um segundo avançado porque o Chiquinho não garante nada apesar de ter boas características, vamos fazer o quê? Contratar um miúdo?

Isto não quer dizer que devamos contratar jogadores em fim de carreira, quer dizer que a prioridade tem de ser o rendimento imediato porque já temos malta para potenciar.

O Morato tem características que podem fazer dele um bom central no futuro, não é por isso que o Benfica deve ir à procura de outro central como ele por mais de 6 milhões. Neste momento não faz sentido.

Anda tudo a babar com o Puig, mas.o Dantas é que precisa de ir ganhar caparro.

Jota joga 5 mins qd estamos a precisar de virar resultados, mas vamos buscar mais um da idade dele.
Vamos buscar um 1 ano mais velho...
E aí concordo porque o Pedrinho não mostrou nada que valesse 20M. E tenho  sérias dúvidas que seja melhor que o Jota.

Agora ir buscar um vinagre ou dalot? Um Gerson ou matheus Henrique? Um evanilson?
Eram jogadores para fazer já muitos minutos a titulares e são muito jovens...
No plantel so temos Jota e tino com essas idades e talento

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:07
Citação de: smp a malhar em 20 de Julho de 2020, 01:01
André Sousa calma, estas sempre a magicar cenas, só respondi, apenas e só...

Já sei o modus operandi dos dois há tempo, mas tu falaste no miúdo do PSV e nem sequer entra em equação no meu pensamento quando fiz o post...

Repito, apenas e só, comparei o Raiola ao Mendes, já que insistes, prefiro encher o cu a um empresário num só jogador e fica o assunto arrumado, do que ter um parasita como o Mendes a sugar todos que são vendidos, serem todos manipulados para serem agenciados por ele, andarem a renovar constantemente sem sentido, e mamar até naqueles que nem são "seus jogadores"...

O Raiola ao pé do Mendes é um menino.

Falar contigo é quase tão mau como falar com o outro do "Cavani no Benfica não, quero jogadores rápidos e com raça!!!"

Desisto.
lol, isso já tinha pensado eu, apesar de ter o bom senso de não o dizer, pois acho que tens cultura futebolista e andas bem informado...

Mas conversar, jazuss, eu estou numa e tu a divagar mais a frente, só pk levas a conversa para onde a tua mente quer, sem que percebas que é possível responder a alguém sendo objectivo, sem querer enumerar outros assuntos...

Mas pronto, enfim...

ItsY2Inferno

Citação de: Golo de Weldon em 20 de Julho de 2020, 00:58
Apesar de entender as mil e uma dificuldades desta notícia tornar-se um fato real, o complexo pequenino de alguns é assustador.

Isto é Benfica! Clube muito maior que o PSG, onde ele estava.

De certo, é claro, que há outras também mil e uma diferenças contextuais neste quadro.

Isso do maior é igual ao litro para os jogadores.

Em qualidade o PSG é muito superior

E a ligue 1 é muito superior à nossa liga

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 01:11
Citação de: mitro11 em 20 de Julho de 2020, 01:10
Peço desculpa estar a meter me na conversa, mas como ficou a vossa pelada ?

Ganhei 3-0 por falta de comparência.

Resultado simpático porque se tem aparecido tinha ganho por 10, mas pronto, é o que é.
eu trabalho aos domingos pah, e vivo longe...

Mas não tenho medo nenhum 😅

HoMiCiDaL

#1948
Citação de: André Sousa em 20 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: pguerreiro em 20 de Julho de 2020, 00:42
Passe na mão, o mercado está em baixa mas pode ainda assim sacar os 10M que aufere actualmente, logo aí estão pelo menos 25M que nos custaria. Nem a certeza de jogarmos a Champions lhe podemos dar. Seria a maior operação de charme da nossa história.

25 milhões é um absurdo.

O Benfica deve procurar jogadores de rendimento imediato mas uma coisa é ter um Jonas a ser o mais bem pago do plantel e a receber 5 milhões de prémio, outra é espetar 25 milhões em duas épocas de um jogador que na sua segunda época acabaria com 35 anos.

Podia fazer valer o investimento mas eu optaria sempre por um contrato de 1+1 e sempre em moldes bem mais reduzidos que esses tais 25 milhões.

Também aceitava o Mandzukic por uma época.

O Malanga Sarr é que era bem sacado e oferecia facilmente rendimento financeiro no futuro.

O Aouchiche e o Angel Gomes também eram muito bem sacados, principalmente o primeiro, mas é capaz de ir parar a outro tubarão.

não sei se é assim tão descabido espetar 12M por época no Cavani se houver dinheiro.

ter um jogador tipo Cavani no Tugão é garantir mais de 30 golos por época a brincar.

é quase garantir à partida que o Benfica ganha o campeonato nacional.

para este nivel de jogador, as defesas do Tugão são pinos.

até o Ibra mesmo com 39 anos dinamitava isto tudo.

smp a malhar

O Vieira ainda vai trazer um novo Mantorras no Brasil, e vocês a falarem em Cavanis...

O Vieira nem aprecia o Cavani, ficou fodido quando partiu tudo contra Portugal no Mundial.