Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

elRey Jonas

Citação de: FaithNoMore em 22 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Mas afinal o Cavani também está em Lisboa?

Não,apenas o empresário vai reunir-se com o Vieira,se ele vier será posteriormente o que seria bom sinal.
Amanhã após a reunião já se deve saber se ele vem ou se o negócio não se vai realizar??

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.
o Cavani é bom, mas nunca é melhor que o Zlatan...

Zlatan é só o avançado mais completo de sempre.

André Sousa


Yoann Peeters

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.

O Ibra com 38 anos vale mais do que todos os avancados da liga portuguesa juntos . lol

cristiano_1904

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.
Seferovic, tem qualidade para jogar num Portimonense mas joga num Benfica. Isto sim é qualidade.

O'Brien

Citação de: Red2802 em 22 de Julho de 2020, 00:51
O Fireeagle não vem aqui pôr nada para não criar alaridos desnecessários ou fugas de informação.

Aposto.

Não lhe cabe um feijãozinho no cu com medo que isto falhe.

Está como nós, portanto.

Ele não publica nada, porque o braz anda aqui a roubar informações.

Godescalco

Citação de: Adrian31 em 22 de Julho de 2020, 00:53
se for so uma questão de dinheiro acredito que venha mas la esta o tugão é uma merda.

Pelo contrário.

A vir, não pode ser apenas pelo dinheiro porque qualquer clube inglês ou italiano pulveriza a nossa proposta.

A vir para cá, tem de ser mesmo pelo clube em si, pelo país e pelo projecto desportivo.

redeagle7

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:51
Citação de: smp a malhar em 22 de Julho de 2020, 00:49
Benzema, Suarez, Abumeyang assim de repente, que dão muito ao jogo, além dos golos...

Nenhum deles é o melhor marcador das suas equipas de forma regular.

Aliás, o Benzema já foi muito criticado exatamente por não marcar golos quando andava a servir de muleta do Ronaldo.

Salah.

Kaká

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 00:42
Quando ele meter 200 golos no Psg veremos isso, até o Mbappe o vai comer estou cá pra ver, o problema do Neymar é que é pouco profissional e ganha demasiado pro que não faz.. Ora quer sair do Barça pra sair da sombra do Leo, ora vê que fez merda e quer voltar e recusa jogar, ora já joga... podia ser grande mas até ver meu querido Kaka, R9 ou RG10.

O Neymar no PSG tem uma média superior a um golo/assistência por jogo. Mesmo em termos de golos, falando de um extremo, tem 69 golos em 80 jogos.

O Cavani tem 200 golos em 301 jogos e falamos de um avançado.

O problema do Neymar é ser demasiado julgado pelo que faz fora de campo, dentro de campo é facilmente top3 do mundo desde 2015.

Está acima do Kaka, Ronaldinho e sobretudo Ronaldo não, mas falamos de dois dos melhores de sempre.

Geriu mal a carreira ao ir para o PSG.

Aceito o Kaká se avaliares a carreira toda. O Ronaldinho não me parece. O Barcelona tinha mais qualidade. Mas seres o capitão e não conseguires liderar ninguem a uma vitória europeia pesa muito para mim.
Ronaldinho para mim dentro do mesmo estilo único de futebol espetáculo foi muito superior ao que é Neymar, muito mais eficiente.

vermelhoftw

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:53
Citação de: vermelhoftw em 22 de Julho de 2020, 00:52
fdx tu gostas mesmo do ibra, nao jogava na minha equipa de certeza, o cavani jogaria muito a frente dele

O Ibra é o melhor avançado desta geração, se não considerarmos o Ronaldo para a posição.

No cômputo geral quem é que lhe é superior?

Aos 38 anos, depois de lesões graves, num Milan moribundo, ainda dá cartas.

uishhhh suarez e melhor nesta geracao, talvez aguero, agora o ponto a reter é, ele tem imensa qualidade tecnica? Sim tem, mas pra mim a parte mental fode completamente o resto da equipa, logo nao jogaria a titular comigo, preferia um gajo como o cavani, mais low profile mas que faca com que a equipa jogue, que esteja coesa,  nao e ha toa que tenha criado imensos anti corpos com o Pep e que nao tenha sido nada de especial naquele Barça, ele coloca se sempre a frente da equipa, nao pode acontecer...

OmarLittle

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:55
Citação de: OmarLittle em 22 de Julho de 2020, 00:52
O Cavani quando o Zlatan estava no plantel?

Que tem?

Ja editei. Honestamente porque nao me lembro, o Cavani jogava regularmente a avancado quando Zlatan estava em Paris? Ou era sempre a partir do flanco?

smp a malhar

Citação de: FaithNoMore em 22 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: Abreu-jp em 22 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Mas afinal o Cavani também está em Lisboa?

Não,apenas o empresário vai reunir-se com o Vieira,se ele vier será posteriormente o que seria bom sinal.
ui, não se dá o negócio, no fim negoceia um gajo qualquer do Nacional de Montevidéu...

Mais um Vera a caminho, é mais certo isso, que vir o Cavani.

Iron Mask

Bem ainda não tinha visto o Brazzers falar disto...fui ver agora.

Aquilo é que foi um corta-puneheta...

RicardoSR

Tendo em conta que a champions vai ser jogada em Lisboa, se calhar a imagem que anda lá fora mesmo para os jogadores na europa é que portugal será dos sitios mais seguros nestes tempos de pandemia. Pode ser que neste caso para o Cavani seja mais um "check" nos pontos positivos de assinar pelo Benfica.
Ainda assim custa a acreditar que se possa mesmo vir a realizar a transferencia.

vince1987

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: vince1987 em 22 de Julho de 2020, 00:42
Quando ele meter 200 golos no Psg veremos isso, até o Mbappe o vai comer estou cá pra ver, o problema do Neymar é que é pouco profissional e ganha demasiado pro que não faz.. Ora quer sair do Barça pra sair da sombra do Leo, ora vê que fez merda e quer voltar e recusa jogar, ora já joga... podia ser grande mas até ver meu querido Kaka, R9 ou RG10.

O Neymar no PSG tem uma média superior a um golo/assistência por jogo. Mesmo em termos de golos, falando de um extremo, tem 69 golos em 80 jogos.

O Cavani tem 200 golos em 301 jogos e falamos de um avançado.

O problema do Neymar é ser demasiado julgado pelo que faz fora de campo, dentro de campo é facilmente top3 do mundo desde 2015.

Está acima do Kaka, Ronaldinho e sobretudo Ronaldo não, mas falamos de dois dos melhores de sempre.

Geriu mal a carreira ao ir para o PSG.

É julgado também pelo que faz dentro, simulações, saltos e saltos pra sacar cartões, confrontos com árbitros por ser advertido não é só fora que o julgam.

Há bem pensei que estava acima desses meninos , pra mim são 3 dos melhores de sempre qualquer um deles sai da frente craquezorros.