Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sexta-Feira

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 03:03
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 02:54
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 02:49
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 02:41
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 02:38
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 02:34
O Messi sabia perfeitamente que se saísse do Barcelona nunca mais seria o mesmo!

Esta agora vai de graça:

O Barcelona tem uma filosofia de jogo inerente ao clube, que não muda há anos e anos. A base (La Masia) e o Barcelona A jogam igual.

Partindo desta premissa, os jogadores da formação do Barcelona sentem imensas dificuldades para se adaptarem ao futebol contrário, àquele a que estão habituados.

O Messi sentiria muitas dificuldades, como o Grimaldo do Benfica sentiu por exemplo...

Ou seja, a maioria das escolas dos clubes adoptam uma filosofia táctica mais camaleónica! Que permitem aos jogadores se adaptarem mais facilmente aos clube onde jogam ou irão jogar futuramente.

Por isso jogadores do Benfica, Ajax, Real Madrid, Boca... Conseguem uma adaptação muito mais fácil... Ao contrário de jogadores da formação do Barça que sentem muito mais dificuldade.

E esse foi precisamente o factor numero 1 para o Messi não abandonar Barcelona.

Dito isto para mim Messi é e continua a ser um prodígio.
Sim sim, então agora é só malta a sair da formação e o estilo é igual.  :rir:

Aliás, o melhor tridente do Barça era ele e outro dois da formação.

Lê direito...

E n te rias que isso n tira credibilidade ao que digo! Só te torna mais infantil.

BTW... Não te estás a rir de mim, estás a rir dos futebolistas e técnicos do Barça que mencionam isto em artigos de desporto.
Não me estou a rir de ti mas dos argumentos, achei graça como tu podes achar dos meus.

Isto é uma conversa interminável pois os dois são umas bestas mas muitos argumentos usados são suposições e por vezes bastava um se...

Se a Argentina ganhasse aquele mundial o argumento da selecção não existia, se o Messi fosse para um city e jogasse o que sabe o argumento de trocar de clube não existia.

O argumento da equipa é utópico, principalmente agora que o Barcelona e juventus não diferenciam muito em termos de qualidade nos jogadores. Assim como nos tempos de Barça vs real.

Então e o Cavani vem ou não vem?

É a forma de jogar das equipas que impediu o Messi de sair.

Ele sabe que o Barça exponencia o seu futebol. E fez bem em ficar.

Só isso! Nunca duvidei da qualidade do Messi. É fantástico... Agora... Ele fez o que o favoreceu. Isso é lógico.
E justiça seja feita, o Ronaldo nisso foi mais corajoso.
Estás a falar de um jogador que ainda hoje resolve jogos sozinho com um Barcelona que nem dominar jogos sabe e com um futebol ridículo.

Qual é o estilo do Barcelona hoje em dia?

Em primeiro lugar eu gosto dos dois! Tanto CR7 ou Messi. Ao contrário de muitos por aqui.

Em segundo... O Barça joga sempre igual.... Sempre! Não muda! É sempre a mesma táctica com uma variante ali outra ali.

A diferença é que há temporadas em que a equipa n joga nada...E o Messi faz o que pode.

O CR7 igual! Olha a Juve...N joga nada e ele assim de repente vai ser bota de ouro se tudo correr com normalidade.

Eu considero os dois os melhores... Mas se... e repito SE tivesse de escolher um... Ronaldo pela sua carreira e tudo o que envolveu a sua metamorfose como futebolista, em diferentes campeonatos e clubes.

Sexta-Feira

Citação de: Dicaprio10 em 22 de Julho de 2020, 03:08
Citação de: divica em 22 de Julho de 2020, 02:53
O Messi sabia perfeitamente que se saísse do Barcelona nunca mais seria o mesmo!

Esta agora vai de graça:

O Barcelona tem uma filosofia de jogo inerente ao clube, que não muda há anos e anos. A base (La Masia) e o Barcelona A jogam igual.

Partindo desta premissa, os jogadores da formação do Barcelona sentem imensas dificuldades para se adaptarem ao futebol contrário, àquele a que estão habituados.

O Messi sentiria muitas dificuldades, como o Grimaldo do Benfica sentiu por exemplo...

Ou seja, a maioria das escolas dos clubes adoptam uma filosofia táctica mais camaleónica! Que permitem aos jogadores se adaptarem mais facilmente aos clube onde jogam ou irão jogar futuramente.

Por isso jogadores do Benfica, Ajax, Real Madrid, Boca... Conseguem uma adaptação muito mais fácil... Ao contrário de jogadores da formação do Barça que sentem muito mais dificuldade.

Lê direito...

E n te rias que isso n tira credibilidade ao que digo! Só te torna mais infantil.

BTW... Não te estás a rir de mim, estás a rir dos futebolistas e técnicos do Barça que mencionam isto em artigos de desporto.
Não me estou a rir de ti mas dos argumentos, achei graça como tu podes achar dos meus.

Isto é uma conversa interminável pois os dois são umas bestas mas muitos argumentos usados são suposições e por vezes bastava um se...

Se a Argentina ganhasse aquele mundial o argumento da selecção não existia, se o Messi fosse para um city e jogasse o que sabe o argumento de trocar de clube não existia.

O argumento da equipa é utópico, principalmente agora que o Barcelona e juventus não diferenciam muito em termos de qualidade nos jogadores. Assim como nos tempos de Barça vs real.

E se o messi fosse para o city e não rendesse? O que se dizia então?

Não podes simplesmente dizer que ele ia jogar o mesmo sem dados nenhums para suportar isso...
Basta olhares para jogadores como o Neymar que tiveram dificuldades de adaptação...

A história de que o Messi não é tão bom porque não provou noutro clube é só estúpida, porque haveria de mudar? É feliz onde está e pode praticar o seu futebol no clube que acreditou nele a jogar num dos melhores estádios do mundo e num dos clubes mais emblemáticos de sempre, para além de viver numa cidade maravolhosa.

E eu dou bem mais valor a um jogador que fica a carreira toda num clube, um grande exemplo é o nosso Rei Eusébio, um dos melhores de sempre e ninguém questiona isso mesmo só tendo jogado os seus melhores anos todos no Benfica.

Ele fez somente o melhor para ele. E tem todo o direito.

Foi esperto.

André Sousa

Citação de: divica em 22 de Julho de 2020, 03:10
quando ate tu admites que o Ronaldo esta a frente do messi...
Nem vou perder mais tempo a discutir isto contigo. Claramente não tens argumentos.

Eu não admiti nada, tu é que disseste que o Ronaldo estava à frente do Messi em termos de títulos, mas disseste que existiam muitos jogadores, só queria perceber quais eram.

Em relação aos títulos também é engraçado o Ronaldo ter ganho dois campeonatos espanhóis em nove anos de Real, mas isso são títulos que não interessam.

Já agora, porque é fresquinho:

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 03:11
Em segundo... O Barça joga sempre igual.... Sempre! Não muda! É sempre a mesma táctica com uma variante ali outra ali.

cristiano_1904

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 03:03
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 02:54

Esta agora vai de graça:

Lê direito...

É a forma de jogar das equipas que impediu o Messi de sair.

Ele sabe que o Barça exponencia o seu futebol. E fez bem em ficar.

Só isso! Nunca duvidei da qualidade do Messi. É fantástico... Agora... Ele fez o que o favoreceu. Isso é lógico.
E justiça seja feita, o Ronaldo nisso foi mais corajoso.
Estás a falar de um jogador que ainda hoje resolve jogos sozinho com um Barcelona que nem dominar jogos sabe e com um futebol ridículo.

Qual é o estilo do Barcelona hoje em dia?

Em primeiro lugar eu gosto dos dois! Tanto CR7 ou Messi. Ao contrario de muitos por aqui.

A diferença é que há temporadas em que a equipa n joga nada...E o Messi faz o que pode.

O CR7 igual! Olha a Juve...N joga nada e ele assim de repente vai ser bota de ouro se tudo correr com normalidade.

Eu considero os dois os melhores... Mas se... e repito SE tivesse de escolher um... Ronaldo pela sua carreira e tudo o que envolveu a sua metamorfose como futebolista, em diferentes campeonatos e clubes.
Ok, jogam igual. Ah, é por ser um 4-3-3. Tudo igual.

ROBINHO

Hoje fiquei a saber que o DANILO é o melhor lateral direito da história do futebol mundial.

Ganhou a libertadores e a champions
Ganhou o campeonato Português, espanhol, inglês e italiano.

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 03:13

Explica!

Só fotos só coisinhas!

Fundamenta uma ideia!

Eu acabei de dizer que o barça joga sempre igual... Com uma ou outra variante mais ofensiva ou mais defensiva!

O Braça, tem um filosofia MUITO diferente dos outros clubes!

Não muda!

coentrao17

A questão que realmente interessa: Cavani vem a Portugal amanhã?

Torgal

Citação de: Red Eagle_90 em 22 de Julho de 2020, 02:41
Gr

Vlachodimos
Helton Leite
Sergio Rico

DD

Cancelo
Rafinha

DE

Grimaldo
Nuno Tavares

DC

Ruben Dias
Garay
Koch
Lucas Veríssimo

MDC

Florentino
Weigl

MC

Gerson
Renato Sanches

MD

Willian
Marcus Edwards

ME

Cebolinha
Gaitan
Rafa

MO

Chiquinho
James Rodriguez

AC

Luca Waldschmidt
Gotze

PL

Cavani
Dzyuba, Mandzukic ou Ibra
Carlos Fernandez
Gonçalo Ramos

Aí esta o meu plantel para a próxima época

Nem que fosse só o James, há uns tempos mandou-nos a palma da mão a relembrar o 5-0... Fora.

Este plantel nem no FM infelizmente.

cristiano_1904

Citação de: coentrao17 em 22 de Julho de 2020, 03:17
Duvido, não há dinheiro para o ordenado que ele quer.

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 03:17
Explica!

Só fotos só coisinhas!

Fundamenta uma ideia!

Eu acabei de dizer que o barça joga sempre igual... Com uma ou outra variante mais ofensiva ou mais defensiva!

Não muda!

Já te disse que és um caso perdido.

Achas que o Barça joga sempre igual com uma ou outra variante e que o Messi precisa de ganhar algo com a Argentina e ser mais decisivo na Champions (esta é de ir às lágrimas).

Queres que diga o quê depois disto? Não dá, aceita isso.

coentrao17

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 03:18
Não há dinheiro que pague a experiência de jogar com o Almeida, Pizzi, Dyego e Sef

André Sousa

cristiano_1904

Citação de: coentrao17 em 22 de Julho de 2020, 03:21
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 03:18
Não há dinheiro que pague a experiência de jogar com o Almeida, Pizzi, Dyego e Sef
Acho que não vai jogar com Dyego mas em compensação o pizzi e o Almeida estarão sempre lá para jogar para ele.

Sexta-Feira

Citação de: André Sousa em 22 de Julho de 2020, 03:21
Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2020, 03:17
Explica!

Só fotos só coisinhas!

Fundamenta uma ideia!

Não muda!

Já te disse que és um caso perdido.

Achas que o Barça joga sempre igual com uma ou outra variante e que o Messi precisa de ganhar algo com a Argentina e ser mais decisivo na Champions (esta é de ir às lágrimas).

Queres que diga o quê depois disto? Não dá, aceita isso.

O que eu disse foi, que o Messi precisa de vencer um titulo importante com a seleção para conseguir atingir o patamar, o estatuto de melhor de sempre.

Não retiro o mérito do Messi de jeito nenhum!

Mas os parâmetros de avaliação não fui eu que os fiz! Temos pena. E isto é consensual para a maioria dos ARGENTINOS. Por isso n fiques muito ofendido.

Em relação ao Barça, tiras a bola ao Barça e perdem ou empatam.

É assim o Barça.

Porquê, perguntas tu?

Porque o Barça não abdica da sua filosofia. É aquilo acabou.