Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Karel Alinho

Fodasse, tem de se abrir um tópico para o Liga D'Ouro! :rir:

Futre é o Diretor Desportivo Sombra do Benfica. :rir: :rir: :rir: :rir:

sergio19azb


Lurgee

Citação de: Sem_Medo em 22 de Julho de 2020, 21:54
Sei de fonte segura que o LFV está a fazer todos os possíveis para o trazer para o Benfica, até o levou a conhecer a família.

O Cavani tinha família desaparecida?!

chocapito


HeijiHattori

Jogadores como estes so vêm se o negocio for rapido. De preferencia, ser fechado antes de aparecer na imprensa.

Mas desta vez o rumor até nem começou na imprensa, foi nas redes sociais por benfiquistas preocupados com uma possivel eleição do Vieira.

chocapito


Karel Alinho


chocapito

Futre diz que James é tudo mentira.

cristiano_1904

Citação de: HeijiHattori em 22 de Julho de 2020, 22:07
Jogadores como estes so vêm se o negocio for rapido. De preferencia, ser fechado antes de aparecer na imprensa.

Mas desta vez o rumor até nem começou na imprensa, foi nas redes sociais por benfiquistas preocupados com uma possivel eleição do Vieira.
Sim, tem de ser tão rápido que o jogador nem percebe que assinou.

Cosmic

Se o Cavani não se importar de comer banco, é bem-vindo

colonidta


Hernanicafu

Eu não consigo perceber o Futre,juro que me dá um nó no cérebro.

HeijiHattori

Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: HeijiHattori em 22 de Julho de 2020, 22:07
Jogadores como estes so vêm se o negocio for rapido. De preferencia, ser fechado antes de aparecer na imprensa.

Mas desta vez o rumor até nem começou na imprensa, foi nas redes sociais por benfiquistas preocupados com uma possivel eleição do Vieira.
Sim, tem de ser tão rápido que o jogador nem percebe que assinou.
Com o Weigl foi rapido.

Biscai@

Citação de: Fireeagle em 22 de Julho de 2020, 12:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 10:36
Citação de: Toy4L3ve em 22 de Julho de 2020, 00:32
Espero estar a dar a informação correta: amanhã, reunião de manhã com rui costa, vieira, cavani e irmão. É provável estar presente o Jesus
Atualizando pq já houve alterações.

Irmão do Cavani vai estar reunido o dia todo com vieira e rui costa, aliás já está reunido.

Jesus não vai estar presente.

Se tudo correr bem hoje, cavani vem ainda esta semana visitar o clube

Sei que isto são informações importantes, como as que tenho dado noutros tópicos, por isso no momento que errar completamente retirar-me-ei

Não gosto de por em causa o que dizem certas pessoas, mas alguém te informou de forma errada, nada do que aí dizes é verdade com exceção do interesse do Benfica no Cavani.
Só como mero exemplo, o Rui ainda está no Porto e só vem depois de almoço.
Não faz isso Fireeagle...  ;D

cristiano_1904

Citação de: HeijiHattori em 22 de Julho de 2020, 22:12
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Julho de 2020, 22:08
Citação de: HeijiHattori em 22 de Julho de 2020, 22:07
Jogadores como estes so vêm se o negocio for rapido. De preferencia, ser fechado antes de aparecer na imprensa.

Mas desta vez o rumor até nem começou na imprensa, foi nas redes sociais por benfiquistas preocupados com uma possivel eleição do Vieira.
Sim, tem de ser tão rápido que o jogador nem percebe que assinou.
Com o Weigl foi rapido.
E nem sabe onde se veio meter.