Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

glorioso41

Estou na iminência de ganhar o Euromilhões, de momento encontro-me reunido com o meu boletim.Logo dou mais detalhes

20COMER

Citação de: BenfiquismoIminente em 23 de Julho de 2020, 19:05
Impossível ter havido uma primeira reunião que tenha "corrido bem" sem se ter falado em salários e coisas assim. Rascord a inventar.

Na primeira reunião foram ver a qualidade da terra lá na herdade para as batatas que o Cavani vai plantar.

N1c0

Se não vier acabará por ser normal.

Desde que não se passe de "Cavani iminente" para "Jesus tentará recuperar Dyego Sousa" por mim tudo bem. Há muito boa opção de valor inquestionável que podemos almejar.

Red Eagle_90

Offspring

Bem, quanto a vocês não sei mas na minha opinião está ta a ser a silly season e cenouras mais surreal de sempre.

Shroom

Citação de: francisco em 23 de Julho de 2020, 19:01
Citação de: Toy4L3ve em 23 de Julho de 2020, 18:18
Houver reunião hoje. Sinais muito positivos. Amanhã haverá outr reunião para ultimar detalhes.

Se tudo correr bem, jogador virá para a semana conhecer o clube, e assinar contrato.

Vieira quer anunciar antes do final da taça.

Salário será sensivelmente o dobro do teto salarial atual + bónus
É desta que vais pedir para cagar e sair ou ainda vais anunciar o Kevin De Bruyne e o Sadio Mané?

Fdx, vocês são uns justiceiros do caralho... e vida própria, não?? O fire tb confirmou A reunião.. é para expulsar tb?? Cresçam caralho

Davidslb04

Citação de: ZICKLER em 23 de Julho de 2020, 19:06
Não houve uma única tv a dar o direto da apresentação da candidatura

sporttv +

JotaL

Citação de: divica em 23 de Julho de 2020, 19:01
Se não és cepo não vens para o Benfica.
Não se pode ganhar muitos campeonatos...

Gostava de perceber o que te fez entao apoiar o Benfica...
99 em 100 dos teus posts so dizes mal do clube, porra!

Shroom

Acredito mais no fire do que nessa notícia... o mitro Tb não tinha sido desmentido uns dias antes de assinar?

chico7slb

Citação de: Red Eagle_90 em 23 de Julho de 2020, 19:06
O desmentido para mim vale bola

Vale tudo...Não vês que de repente todos os jornais têm credibilidade  ;D

vermelhoftw

obviamente que esse jornais agora estao a inventar, 20M epoca lol nunca ganhou isso nem vai ganhar, nem deve estar a pedir perto disso!

BrunoP

Obviamente que o Cavani não será jogador do Benfica, não era preciso lançarem uma noticia a dizer isso. ;D

O reforço para PL será um Slimanco ou o Taremi, esse mega craque. E surpreendo-me se o Luís Vieira não vender o Vinícius.

De qualquer maneira deixem isto aberto para ver se chega as 1000. :rir:

Hylian

Citação de: Offspring em 23 de Julho de 2020, 19:07
Bem, quanto a vocês não sei mas na minha opinião está ta a ser a silly season e cenouras mais surreal de sempre.

Ainda a procissão vai no adro

HeijiHattori

Que chatos a pedirem para fechar o topico, pqp.

Incomoda-vos assim tanto?

Chelas

Existiu desmentido oficial? NÃO

Houve reunião? SIM

Pediu 20 M?  De rir com esta cs.