Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Yao21

Vamo lá, oficializar isso que está a dar-me o sono

Yoann Peeters

Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: NT em 27 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Yoann Peeters em 27 de Julho de 2020, 00:38
Citação de: Mariachi em 27 de Julho de 2020, 00:30
Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Julho de 2020, 00:24
Citação de: yerlow em 26 de Julho de 2020, 23:30

Tenho informações exclusivas que vai-me responder amanhã.

Sabem que "Puto" em Castelhano não significa o mesmo que em Português não sabem?

"Puto" não significa o mesmo em todos os paises da america latina.

No Mexico e um insulto a minha esposa tem pais mexicanos, se lhes digo isso nunca mais me falam. lol E pelos amigos que fiz no chile e no equador tambem o mesmo.

Claro ahah!! Lá para a Guatemala e naquela zona é que consideram um "Puto" um mulherengo e por ai

Nós países centro-americanos tem esse significado de mulherengo, mas no Uruguai e na Argentina já significa gay. No México é um cobarde, na Colômbia é corajoso.
Não deixa de ser engraçado como a palavra tem significados contrários em função da geografia.

Cobarde é só uma das variantes.

No Uruguai também é um termo usado entre amigos com confiança.

Em Portugal tambem se usa a expressao " Como estas cabrao"
Ha gajas que se tratam por " putas" e sao amigas lol isso depende muito como tu disseste.
;D ;D
Mas acho que na generalidade a palavra Puto e um insulto, penso eu lol

Smile

Zandro

Gr, ld, ruben, dc, le, tino, weigl, ?, ?, ?,? , cavani

poolshark

Citação de: calantrao em 27 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Darko em 27 de Julho de 2020, 00:50
Citação de: poolshark em 27 de Julho de 2020, 00:44
Citação de: Senhor Aimar em 27 de Julho de 2020, 00:34
Citação de: BenficaSempre20 em 27 de Julho de 2020, 00:31
Que brincalhão o Darko , não brinques com os iniciados coitados .

Tb não percebo esta panca com iniciamos. Leio o fórum há vários anos e só me registei há dois. Sou iniciado... eu e MUITOS outros na minha situação. Tb ha vários capitães, eusebios, etc a trollar e porcaria. Acho incorreto os "coitados".

Tinha ideia que qd se abria um tópico o objectivo seria discutir o tópico em questão. Discutir opiniões a favor e contra mas em redor do tema.

Isto é como o aniversário do filho pequeno de um amigo, apareces pelo tema e depois acabas mais tarde a dar linhas de coca e a beber tequila com a irmã do teu amigo no quarto de hóspedes.

O mais próximo disso que já vivi foi quando fui ao aniversário do filho de um amigo e a avó dele me disse: "olha que já não estou nova, mas ainda te apertava todinho entre as coxas".

E partiste a velha?

redeagle7

cristiano_1904

The Eagle 10

Léo_SLB20

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2020, 00:16
Eu gostava de ver cá o Cavani porque para além de ser o jogador que é, se vier não vem sozinho.
a mulher é boa aquisição para a bancada ?  :tomates:

Darko

Citação de: poolshark em 27 de Julho de 2020, 00:56
Citação de: calantrao em 27 de Julho de 2020, 00:54

Tb não percebo esta panca com iniciamos. Leio o fórum há vários anos e só me registei há dois. Sou iniciado... eu e MUITOS outros na minha situação. Tb ha vários capitães, eusebios, etc a trollar e porcaria. Acho incorreto os "coitados".

Tinha ideia que qd se abria um tópico o objectivo seria discutir o tópico em questão. Discutir opiniões a favor e contra mas em redor do tema.

Isto é como o aniversário do filho pequeno de um amigo, apareces pelo tema e depois acabas mais tarde a dar linhas de coca e a beber tequila com a irmã do teu amigo no quarto de hóspedes.

O mais próximo disso que já vivi foi quando fui ao aniversário do filho de um amigo e a avó dele me disse: "olha que já não estou nova, mas ainda te apertava todinho entre as coxas".

E partiste a velha?

Está até hoje em negociações

Guilherme20

Melhor user do SB de volta, lidar.

Léo_SLB20

Citação de: Zandro em 27 de Julho de 2020, 00:55
Pizzi no wolves
Cavani no Benfica e Pizzi no Wolves ... o dia que todos sonhamos