Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

johncleese

Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2020, 10:00
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 09:57
Confesso que mais que saver se o Cavani vem ou não, estou mais preocupado com o facto de começar a pré-época daqui a 15 dias e não ter 1 lateral direito e 2 centrais contratados. O Cavani ganha jogos mas uma boa defesa ganha campeonatos...
Não vão anunciar nada ou quase nada até à final da taça.

Isso é compreensível. Mas para além de não anunciarem, tenho receio que não os tenham contratados até dia 10

Motörhead

Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Julho de 2020, 09:58
bem.. a fonte "oficial" não se sabe qual é, portanto n é fonte oficial nenhuma.
O jornalista uruguaio também lança os tweets de vez em quando para excitar o pessoal.

Ninguém sabe nada, a nao ser dentro do Benfica.  :buck2:

Estou com fé que possa vir  :metal:

Cavani vs Coates  :2funny:
NGL a ler o tópico Cavani




Marcos dos Santos

Citação de: djhifi em 27 de Julho de 2020, 09:58
Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 27 de Julho de 2020, 09:26
Parece que o negócio arder !? 😔                  https://www.ovaciondigital.com.uy/futbol/chau-sueno-aseguran-cavani-sera-jugador-benfica.html

Sai mais uma requentadinha ali para a mesa do canto.

PS: Mais uma baseada no Record...
O mesmo de sempre. "Há muitos clubes interessados no jogador". Já agora, quais? Não se vê nada na imprensa. Tenho quase certeza absoluta que há negociações avançadas entre o Benfica e o Cavani. É esperar que dê certo.

red_eyes_mafia

Citação de: Motörhead em 27 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Julho de 2020, 09:58
bem.. a fonte "oficial" não se sabe qual é, portanto n é fonte oficial nenhuma.
O jornalista uruguaio também lança os tweets de vez em quando para excitar o pessoal.

Ninguém sabe nada, a nao ser dentro do Benfica.  :buck2:

Estou com fé que possa vir  :metal:

Cavani vs Coates  :2funny:
NGL a ler o tópico Cavani




É. se o cavani vier, já sabemos quem vai recolher os louros da grande contratação..,

glorioso41


djhifi

Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Julho de 2020, 10:05
Citação de: Motörhead em 27 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: red_eyes_mafia em 27 de Julho de 2020, 09:58
bem.. a fonte "oficial" não se sabe qual é, portanto n é fonte oficial nenhuma.
O jornalista uruguaio também lança os tweets de vez em quando para excitar o pessoal.

Ninguém sabe nada, a nao ser dentro do Benfica.  :buck2:

Estou com fé que possa vir  :metal:

Cavani vs Coates  :2funny:
NGL a ler o tópico Cavani




É. se o cavani vier, já sabemos quem vai recolher os louros da grande contratação..,

Sim, porque em qualquer clube de futebol quem assina os cheques e lidera as negociações com jogadores de classe mundial é o roupeiro.

SLB O MAIOR DO MUNDO


ClaudioCaniggia

Citação de: LECN em 27 de Julho de 2020, 10:03
Malta, houve tentativa de fato, mas não avançou devido a valores. Esqueçam o Cavani. Este tema morreu. Foi bom termos sonhado até ontem.

Obrigado pela informação dramática sr. LECN




SMOL25

Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2020, 09:55
Felizmente conheço bem demais este Benfica e sei bem gerir expectativas.

Vai ser duro para muitos a desilusão que vão ter.  Mas são novos compreende-se.
Óbvio....

Ghost.Of.Red


BenfiquismoIminente

Citação de: SLB O MAIOR DO MUNDO em 27 de Julho de 2020, 10:06
https://www.vipsg.fr/cavani-vers-benfica-si-le-club-accepte-ses-conditions-70961   Ainda não está nada garantido !!! 😔😔😔

Isso é quê? Notícia? Artigo de opinião? Um site de adeptos do PSG com novidades? É que só tem coisas que já sabemos. Isto de postar links assim à toa não dá com nada.

Marrokinoum

Bom dia meus amigos.

Mais uma vez sem fonte, e simplesmente pela analise das noticias, e comportamento do cartilhados, partido convosco o que acho deste processo.

O interesse é real, e acredito seriamente que Cavani esteja muito perto de reforçar o Benfica.

Reparem comigo:

Começou-se a falar de Cavani como uma espécie de rumor, rumor este que ate nós achamos completamente infundado, um absurdo, mas que com o correr o tempo foi ganhando forma de negocio.

Vejam os cartilheiros, a evolução das suas declarações, e o positivismo que tem vindo a crescer. Faz-me lembrar o processo JJ.

Quer se queira quer não, neste momento há 4 pessoas que sabem o dizem, e dizem exatamente aquilo que a "estrutura" quer que se diga.

Joao Malheiro, Otavio Machado, Paulo Futre e Calado.

Se virem o que estes disseram, a linguagem corporal, a forma como evitavam tocar no assunto e so se riam, todo me indica que estará muito próximo. Eu acredito que nenhum deles confirma o negocio, pois pode aparecer um tubarao e duplicar o salario a qualquer momento, e o Benfica fica a ver navios.

Acredito que Vieira, não ande a usar "esta cenoura" para campanha eleitoral. Espero que não tenha cometido o erro de deixar esta historia correr, pois se agora o negocio cai, vai perder mais umas percentagens para o rivais.

Relembro ontem, quando a jornalista da CMTV pergunta a Otavio de Cavani justificava o investimento. Otávio reponde que o Hulk também custa 24 milhões (Cavani igual a 10 milhões de assinatura mais 7 milhões por ano)

Por ultimo o pânico dos rivais. Os cartilhilheiros dragartos já não disfarçam a azia. Já desconversam, e pior, já tomam a sua chegada como algo certo.

Vamos esperar pelos próximos capítulos, mas acredito que vamos ser felizes.

LECN

Citação de: ClaudioCaniggia em 27 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: LECN em 27 de Julho de 2020, 10:03
Malta, houve tentativa de fato, mas não avançou devido a valores. Esqueçam o Cavani. Este tema morreu. Foi bom termos sonhado até ontem.

Obrigado pela informação dramática sr. LECN




De nada, meu querido

brankinho_gaspar

Citação de: LECN em 27 de Julho de 2020, 10:03
Malta, houve tentativa de fato, mas não avançou devido a valores. Esqueçam o Cavani. Este tema morreu. Foi bom termos sonhado até ontem.
E tentou de pijama?

brankinho_gaspar

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 10:03
Citação de: brankinho_gaspar em 27 de Julho de 2020, 10:00
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2020, 09:57
Confesso que mais que saver se o Cavani vem ou não, estou mais preocupado com o facto de começar a pré-época daqui a 15 dias e não ter 1 lateral direito e 2 centrais contratados. O Cavani ganha jogos mas uma boa defesa ganha campeonatos...
Não vão anunciar nada ou quase nada até à final da taça.

Isso é compreensível. Mas para além de não anunciarem, tenho receio que não os tenham contratados até dia 10
Como se o Benfica alguma vez tivesse o plantel pronto logo na pré época  ;D