Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

iloy

Citação de: djhifi em 27 de Julho de 2020, 15:14
CMTV a passar em cima "Cavani está cada vez mais perto de assinar pelo Benfica, mais detalhes no programa mercado, de hoje"

Vale o que vale. Mas era só para informar os que quisessem saber  :bandeiraslb2:

Ja disse, a CMTV so manda anúncios para os Benfiquistas querer ver os programas e diga se com sucesso. Basta ver aqui onde todos os anos insultam os comentadores e programas da CMTV mas que neste momento todos vê!!

djhifi

Citação de: pjin1980 em 27 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: djhifi em 27 de Julho de 2020, 15:16
Porra um gajo vai à rua 3 horas chega a casa e são 50 páginas novas. O que é perdi desde hoje às 9? Atualizem sff. Estou a andar para trás mas é muito para ler  :tickedoff:
Nao perdeste nada...

Obrigado. É que li "bomba" links do flight radar e comecei a andar para trás modo obessivo-compulsivo  :D  :2funny:

van33

Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: djhifi em 27 de Julho de 2020, 15:16
Porra um gajo vai à rua 3 horas chega a casa e são 50 páginas novas. O que é perdi desde hoje às 9? Atualizem sff. Estou a andar para trás mas é muito para ler  :tickedoff:

O Blog passou para moderador.
parem com essa merda de o blog ser moderador, já chega, pareceis a btv...só puxam por um lado fdx

_Xebola_

Citação de: tripleking em 27 de Julho de 2020, 15:16
Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: tripleking em 27 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: BrunoPalma20 em 27 de Julho de 2020, 15:12
A ""bomba"" que falam deve ser o Luca Waldschmidt
È um bom jogador, mas não tem estatuto para ser uma Bomba.

A bomba a que se referem, também virá do PSG e não me parece que seja um negócio sequer bem encaminhado ainda

Não faço ideia do que falam, mas se é alguém do PSg o rumor seria o Draxler, certo?
Ja jogou no Benfica a bomba ^-^

Esqueçam isso...

Estou farto de vos avisar, não pensem em grandes nomes, a desilusão depois será bem maior.

King Ghost

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: tripleking em 27 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: BrunoPalma20 em 27 de Julho de 2020, 15:12
A ""bomba"" que falam deve ser o Luca Waldschmidt
È um bom jogador, mas não tem estatuto para ser uma Bomba.

A bomba a que se referem, também virá do PSG e não me parece que seja um negócio sequer bem encaminhado ainda

Draxler
Di Maria.

Kyoto


Abreu-jp

Citação de: mitro11 em 27 de Julho de 2020, 15:18
A q horas é o mais transferências ?
Caga nesses. Ainda não falaram no Cavani.

coentrao17


djhifi

Citação de: iloy em 27 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: djhifi em 27 de Julho de 2020, 15:14
CMTV a passar em cima "Cavani está cada vez mais perto de assinar pelo Benfica, mais detalhes no programa mercado, de hoje"

Vale o que vale. Mas era só para informar os que quisessem saber  :bandeiraslb2:

Ja disse, a CMTV so manda anúncios para os Benfiquistas querer ver os programas e diga se com sucesso. Basta ver aqui onde todos os anos insultam os comentadores e programas da CMTV mas que neste momento todos vê!!

Nao disse o contrário, pessoalmente acho um canal que anda ao sabor do vento. Mas como liguei a TV e estava literalmente a passar em cima, postei.

Isto, vindo de um canal que dava a contratação como encerrada. Priceless.

tripleking

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: tripleking em 27 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: BrunoPalma20 em 27 de Julho de 2020, 15:12
A ""bomba"" que falam deve ser o Luca Waldschmidt
È um bom jogador, mas não tem estatuto para ser uma Bomba.

A bomba a que se referem, também virá do PSG e não me parece que seja um negócio sequer bem encaminhado ainda

Então a bomba vem do psg e o negócio nem está sequer encaminhado? Então como se afirma que vem do psg?
Eu apenas ouvi que havia interesse, Não me disseram que estava encaminhado ou quase fechado, mas as minhas fontes ( Se virem as minhas mensagens poderam constatar que nao tenho por costume dizer nada aqui) apontam ao interesse em Di Maria.

Ja tambem ouvi falar em Chris Smalling ( Sem qualquer credibilidade neste caso o que não quer dizer que não possa haver interesse)

BrunoPalma20

Citação de: Jyzaks em 27 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: BrunoPalma20 em 27 de Julho de 2020, 15:12
A ""bomba"" que falam deve ser o Luca Waldschmidt
Isso era uma bombinha daquelas de carnaval

;D ;D

Pah, por isso é que pus entre aspas. Não sei de onde veio a "bomba" mas cheira-me que esse possa vir a ser falado.

Foi posta para o ar, não sei de nada xD

nwpt

Citação de: rui costa10 em 27 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: gugabenfica em 27 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: tripleking em 27 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: BrunoPalma20 em 27 de Julho de 2020, 15:12
A ""bomba"" que falam deve ser o Luca Waldschmidt
È um bom jogador, mas não tem estatuto para ser uma Bomba.

A bomba a que se referem, também virá do PSG e não me parece que seja um negócio sequer bem encaminhado ainda

mauuuu do psg?? Di maria??
Thiago Silva!?
Jesé

_Xebola_

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2020, 15:17
Citação de: djhifi em 27 de Julho de 2020, 15:16
Porra um gajo vai à rua 3 horas chega a casa e são 50 páginas novas. O que é perdi desde hoje às 9? Atualizem sff. Estou a andar para trás mas é muito para ler  :tickedoff:

O Blog passou para moderador.
parem com essa merda de o blog ser moderador, já chega, pareceis a btv...só puxam por um lado fdx

Tenho um teclado Zambiano, queria escrever VAN e apareceu Blog. Desculpa.

Kyoto

Citação de: BrunoPalma20 em 27 de Julho de 2020, 15:12
A ""bomba"" que falam deve ser o Luca Waldschmidt

onde vem a historia de nova "bomba"??

Alcaide

Citação de: King Ghost em 27 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2020, 15:15
Citação de: tripleking em 27 de Julho de 2020, 15:14
Citação de: BrunoPalma20 em 27 de Julho de 2020, 15:12
A ""bomba"" que falam deve ser o Luca Waldschmidt
È um bom jogador, mas não tem estatuto para ser uma Bomba.

A bomba a que se referem, também virá do PSG e não me parece que seja um negócio sequer bem encaminhado ainda

Draxler
Di Maria.
Isso sim. Lalalalala Di Maria, lalalala Di Maria! O jogador que mais me entusiasmou no relvado da nova catedral