Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FreddyAduFan

ja agora, nao percebo essa suposta logica de "nao se pode anunciar nada antes da taça para nao destabilizar", ate parece que os jogadores vivem numa bolha. Aposto que o Pizzi ja chegou ao pe do NGL tipo "ouva la oh chefe, vamos ter o Cavani po ano é?"

Andrés Messi

Eu ja fico contente com o JJ vá, não me façam sonhar foda-se. Imagem este ponta de lança com uma equipa bem montada defensivamente, liderados por um senhor que ganhou tudo na America do Sul e que tem uma personalidade do caralho. Eramos equipa para chegar a uns quartos de final.

Kurt Cobain 10


HeijiHattori

Citação de: _Xebola_ em 27 de Julho de 2020, 19:38
Só era possível vir para o Benfica de uma forma.

Ainda ninguém disse:

"Vai para o Porto"

Citação de: Lebohang Mokoena em 18 de Julho de 2020, 12:28
Vai para o Porto

Sexta pagina.

Golo de Weldon

Desvalorizamos cá, eventualmente, noticias de portais jornalísticos antigos, tradicionais.. com suas cenouras, é verdade, mas que vivem disto.

Ao oposto, começamos a acreditar em páginas de facebook e instagram.

Isto tudo é muito bom. HAHA

Tudo pelo Cavani.

chico7slb

Com a quantidade de informações que chegam, resta elevar as fontes para barragens...

A partir de agora os fontanários foram promovidos a barragens!


MessiFC

O meu genro garante-me que viu o Cavani a comer uma bifana no restaurante do Barbas.

Yoann Peeters

Citação de: francisco em 27 de Julho de 2020, 19:33
Em 2020 a dar credibilidade a twitters manhosos e páginas de Instagram e de Facebook de fãs :rir:


KarelPoborsky7

Pessoal, cavani no Benfica acreditem, é mesmo verdade. Quero a saída do Vieira na mesma mas parece que o gajo finalmente percebeu que o Benfica é um clube desportivo e não uma empresa financeira

elRey Jonas

Citação de: tecoteco em 27 de Julho de 2020, 19:18
Convençam-se que o Rui Pedro Brás da Tvi24 é um cartilheiro do Jorge Mendes ... que não queria Jorģe Jesus no Benfica e também não quer Cavani no Benfica.

Esta semana vamos ter "novidades"!
Quarta feira? ::)

MasteRed


Jigz

Só acredito quando estiver em pleno João Cardoso a 23 de Janeiro, mau tempo e o Verissimo a dizer que não ha condições de jogo e o Cavane a olhar para ele com cara de burro.

Francescoli


JustMe

Deve ser um problema geracional, mas juro que não entendo o que é que a malta das redes sociais tem a ganhar ao inventar boatos parvos sobre contratações. Juro que não entendo. É atenção? É visitas aos perfis/sites/blogues? É seguidores (que uma vez confirmada a falsidade da informação, deixarão de o ser)? Não percebo.

É um exercício de pura inutilidade.

SLB37

Antes da final da taça não acredito que seja anunciado, mas acredito que vem