Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

Citação de: HeijiHattori em 29 de Julho de 2020, 10:47
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: HeijiHattori em 29 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: francisco em 29 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Vá, não vale exagerar.

Lewandowski, aguero, benzema, Suárez, Kane...

Não acho o Aguero melhor que o Cavani e para além não o considero um PL puro, tal como o Suarez aliás. Os outros 3 sim, mas coloco o Kane ao mesmo nivel
Se o Agüero não é puro o Benzema também não o é de certeza...
É claro que o Benzema nao é puro. Tem origens africanas.
Olha aí que ainda pensam que isso é racismo.
Não é.  :tickedoff:
Será que não é?

Iron Mask

Citação de: nuno golos 21 em 29 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Person14slb em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: francisco em 29 de Julho de 2020, 10:24
Adorava ter visto Cavani no flanco esquerdo a bombear bolas para o Haris.
eu adorava ter visto o Bernardo a jogar pelo Benfica.
Ainda vais a tempo Amigo

Eu vi e ao vivo. Durante 13 minutos, contra o Gil, no Restelo.  :tomates:

_Xebola_

Citação de: francisco em 29 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: _Xebola_ em 29 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: francisco em 29 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido
Vá, não vale exagerar.

Lewandowski, aguero, benzema, Suárez, Kane...

Não acho o Aguero melhor que o Cavani e para além não o considero um PL puro, tal como o Suarez aliás. Os outros 3 sim, mas coloco o Kane ao mesmo nivel
Se o Agüero não é puro o Benzema também não o é de certeza...

O Aguero não fosse a questão de ir acumulando pequenas lesões daquelas chatas e era um PL fantástico, aliás é um PL fantástico, basta ver o que fez em Manchester.
Não são as lesões que o impedem de ser. Tem 200 golos em Inglaterra, é uma máquina.

Sem dúvida que é uma máquina, sou um fã assumido do Aguero, apenas lamento as pequenas lesões que o condicionam diversas vezes.

fmb

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.
Se o Cavani não for jogador do Benfica, começas a falar mal do JJ?

AlexanderMostovoi

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...

Rikudou

Até imagino o lage a ser confrontado com cavani " aqui o nosso objectivo é formar novos cavani" ou então "é um jogador com qualidade, há interesse, se ele tiver disposto a correr por nós será bem vindo"


blog benficaatemorrer

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

Red2802

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Há quem diga que o Cavani assumiu esse compromisso verbal com o Benfica através do Maxi Pereira que deu o último empurrão para o desfecho final das negociações através de aconselhamento.

Só nos resta, mais uma vez, acreditar na palavra do Mono.

cristiano_1904

O Lage se o tivesse o ano passado metia o a segundo avançado.  :tomates:

TFFS

Citação de: Rikudou em 29 de Julho de 2020, 10:48
Até imagino o lage a ser confrontado com cavani " aqui o nosso objectivo é formar novos cavani" ou então "é um jogador com qualidade, há interesse, se ele tiver disposto a correr por nós será bem vindo"
Esse jogador do "correr por nós" era a compra em definitivo do Dyego Sousa


AlexanderMostovoi

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

Gosto de ver essas teorias! ;)

Phuket

Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?
Um Cavani a vir será uma coisa fora do normal...

Mas tiveram grande investimento no ataque...
E o JJ manda não diz sim a tudo..
O JJ já fez uma lista de 2-3 jogadores por posição que pretende para o Benfica. Apesar de no caso do orçamento não chegar, estar disposto a ver um caso ou outro do plantel que o possa impressionar na pré-época.
Apesar ou Apenas?
Claro que 20M no Cavani, 25M no Cebolinha, o orçamento para as restantes contratações ficará mais condicionado! A não ser que se venda alguém...
Mas são situações que ainda estão a ser definidas. O próprio Ferreyra pode ficar se vier motivado, empenhado e surpreender nos treinos, seria menos 1 jogador a ser contratado (avançado). Ou o Gabriel ser o 8 que o JJ quer que o Benfica tenha.
2/3 por POSIÇÃO? Das 11 posições do campo? :rir:

Sei que n vai buscar esse número de jogadores, mas está a pensar em mudanças em todas as posições, é? :rir:
Não sei quais são as posições, apenas sei que fez uma short-list de 2-3 jogadores para as posições que quer ver reforçadas. Na minha opinião serão: GR, DD, DC, MD e AV. mas não está descurada a contratação de um médio para a posição 8. Mas lá está, se estourarem grande parte do orçamento em 2 ou 3 jogadores, é evidente que terão de adaptar-se à situação. O orçamento para contratações não é ilimitado.

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.
Num clube a sério, gerido por Benfiquistas competentes  plantel levava uma razia este ano e alguns iam para a real puta que os pariu !
Bem, num clube a sério, eles nem tinham sequer pensado fazer uma merda destas UMA vez...quanto mais DUAS !