Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

JM21

#22260
Citação de: força Benfica em 29 de Julho de 2020, 10:43
Citação de: JM21 em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: força Benfica em 29 de Julho de 2020, 10:30
Para este é a 9,ficava perfeito.
Vês basicamente todos os jogos do PSG, certo?  O0

Notaste alguma quebra física ou de rendimento nesta última época?

Porque achas que não quiseram ficar com ele?

Teve algumas lesões esta época (época que acabou em fevereiro em França). Icardi veio emprestado e entretanto foi contratado, MBappe tem jogado algumas vezes a 9. Ele ficou super lixado foi no jogo do PSG em Madrid em que estava no banco e nem entrou, 18M/ano com 33 anos para ambas as partes foi a melhor decisão. Sera sempre acarinhado pelo Parc dos Principes mas alguns já estão a começar a ficar 'descontentes' com a sua forma de sair sem dizer algo.

Se me perguntas como ia reagir se vem para o Benfica? Nem tenho palavras! Sempre gostei do jogador da sua garra quando aparece varias vezes na defesa a ajudar a defender etc.. Tive sempre mais 'admiração' por ele do que os Ibra's Neymar's da vida.
Estás-te a referir a não ter feito uma mensagem de despedida, é isso?

Outra coisa, em termos de perfil pessoal, achas que se enquadrava bem por cá? Tem a mania que é estrela, ou é "low-profile"?


Iron Mask

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

A administração deu-lhe abertura para isso quando disse que a vinda de jogadores com alto vencimento criaria problemas graves no balneário.

Colheram o que semearam.

AlexanderMostovoi

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:49
O Lage se o tivesse o ano passado metia o a segundo avançado.  :tomates:

E se corresse muito tinha lugar garantido no 11!

TFFS

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 10:46
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?
Um Cavani a vir será uma coisa fora do normal...

Mas tiveram grande investimento no ataque...
E o JJ manda não diz sim a tudo..
O JJ já fez uma lista de 2-3 jogadores por posição que pretende para o Benfica. Apesar de no caso do orçamento não chegar, estar disposto a ver um caso ou outro do plantel que o possa impressionar na pré-época.
Apesar ou Apenas?
Claro que 20M no Cavani, 25M no Cebolinha, o orçamento para as restantes contratações ficará mais condicionado! A não ser que se venda alguém...
Mas são situações que ainda estão a ser definidas. O próprio Ferreyra pode ficar se vier motivado, empenhado e surpreender nos treinos, seria menos 1 jogador a ser contratado (avançado). Ou o Gabriel ser o 8 que o JJ quer que o Benfica tenha.
2/3 por POSIÇÃO? Das 11 posições do campo? :rir:

Sei que n vai buscar esse número de jogadores, mas está a pensar em mudanças em todas as posições, é? :rir:
Não sei quais são as posições, apenas sei que fez uma short-list de 2-3 jogadores para as posições que quer ver reforçadas. Na minha opinião serão: GR, DD, DC, MD e AV. mas não está descurada a contratação de um médio para a posição 8. Mas lá está, se estourarem grande parte do orçamento em 2 ou 3 jogadores, é evidente que terão de adaptar-se à situação. O orçamento para contratações não é ilimitado.
Ah ok, percebi mal então. Assim já faz todo o sentido


Kurt Cobain 10

Citação de: JoséTorres em 29 de Julho de 2020, 10:47
O Agüero é o melhor PL da Premier League.
faz favor respeitar o melhor marcador da PL , Vardy.

blog benficaatemorrer

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

Gosto de ver essas teorias! ;)
gostas? custaram-te 1 campeonato pelo menos eu não gosto mesmo nada...


cristiano_1904

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

Gosto de ver essas teorias! ;)
TEORIAS? Deve ser mesmo.

Nuno Machado

Citação de: Riesk em 29 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Laje teve direito a 57M em reforços só em 3 jogadores.

Jesus ainda nem contratou e o Benfica já gastou 20 milhões de euros no Pedrinho !

isso é desonestidade intelectual. compraram o Pedrinho antes sequer de pensar em contratar o JJ. Aliás tivesse o JJ ja apalavrado e o Pedrinho não vinha. Mil vezes dar mais e trazer o Cebolinha.

O Pedrinho entra nas contas de 19/20 pq ate info em contrario assinou contrato em Dezembro/Janeiro.

E os pagamentos dessa verba são quando ??????????

dsdsds44

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?
Um Cavani a vir será uma coisa fora do normal...

Mas tiveram grande investimento no ataque...
E o JJ manda não diz sim a tudo..
O JJ já fez uma lista de 2-3 jogadores por posição que pretende para o Benfica. Apesar de no caso do orçamento não chegar, estar disposto a ver um caso ou outro do plantel que o possa impressionar na pré-época.
Apesar ou Apenas?
Claro que 20M no Cavani, 25M no Cebolinha, o orçamento para as restantes contratações ficará mais condicionado! A não ser que se venda alguém...
Mas são situações que ainda estão a ser definidas. O próprio Ferreyra pode ficar se vier motivado, empenhado e surpreender nos treinos, seria menos 1 jogador a ser contratado (avançado). Ou o Gabriel ser o 8 que o JJ quer que o Benfica tenha.
As restantes contratações serão 2 centrais e um lateral direito? Ou algo mais?
Acho muito difícil o Gabriel ser o 8 de Jesus e ainda para mais que tenha nível para jogar no Benfica.
O Ferreyra sinceramente não espero nada de bom. Acho que ele não está para se chatear, principalmente pela forma que também os colegas lhe fizeram a cama

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Vou me agarrar a isto

blog benficaatemorrer

2020 e ainda há quem ouça o que o PAslb diz...

cristiano_1904

Entretanto dizem que o Danny Ings é o melhor ponta da liga inglesa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Crl já te perguntei ontem, Tu agora tb tens fontes, é o JJ?