Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:53
2020 e ainda há quem ouça o que o PAslb diz...
eu acredito piamente em tudo que ele diz, tenho bom coração

j_c_d_g

Não sou muito de escrever mas já acompanho o forum desde 2007.

Em relação ao assunto Cavani a minha parte emocional está ao rubro com a possível contratação e vejo-me como há uns anos atrás, um "puto" universitário, a passar horas em frente do computador a acompanhar o Serbenfiquista fazendo F5 no tópico do Aimar. A diferença é agora já não ser estudante, estar empregado e ser pai de filhos, o que me retira a maioria da disponibilidade...

Já a minha parte racional deixa-me um pouco mais apreensivo, não pelo badalado retorno financeiro porque retiramos retorno desportivo e associado a isso financeiro também, já não falando em marketing e outros ganhos indiretos, mas porque não gosto minimamente deste tipo de negócios de renovações/passe na mão com Uruguaios... Os gajos não são nada de fiar.

Mas sim, a vir será simplesmente a melhor contratação do Glorioso desde que me tenho conscientemente como Benfiquista.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Crl já te perguntei ontem, Tu agora tb tens fontes, é o JJ?
não é JJ, para ele é patrãozinho... ou subsídio de alimentação, ambos estão correctos.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:53
2020 e ainda há quem ouça o que o PAslb diz...
eu acredito piamente em tudo que ele diz, tenho bom coração
abre um canil...

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Crl já te perguntei ontem, Tu agora tb tens fontes, é o JJ?

Não me digas que o Phuket é o Otávio....

cristiano_1904

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:53
2020 e ainda há quem ouça o que o PAslb diz...
eu acredito piamente em tudo que ele diz, tenho bom coração
Sim e UM bom tomate...

Deixa de ser aldrabão.

MBACANO

Citação de: RSL em 29 de Julho de 2020, 09:29
E o Messi, que acabando a carreira no Barcelona nunca deu qualquer tipo de retorno financeiro...que merda de negócio, certo?
ou o Jonas no Benfica...

Riesk

Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Riesk em 29 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Laje teve direito a 57M em reforços só em 3 jogadores.

Jesus ainda nem contratou e o Benfica já gastou 20 milhões de euros no Pedrinho !

isso é desonestidade intelectual. compraram o Pedrinho antes sequer de pensar em contratar o JJ. Aliás tivesse o JJ ja apalavrado e o Pedrinho não vinha. Mil vezes dar mais e trazer o Cebolinha.

O Pedrinho entra nas contas de 19/20 pq ate info em contrario assinou contrato em Dezembro/Janeiro.

E os pagamentos dessa verba são quando ??????????

isso é sempre caso a caso em todas as transferências mundiais (a não ser que seja pra ativar clausula de rescisão). Depende do acordo entre clubes. Ha clubes que tão com a corda na garganta e preferem receber menos e mais rapido. Outros pedem mais mas recebem mais faseado.
Mas o normal rondará os 3/4 anos de amortizações.

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2020, 10:20
Falar-se de tectos salariais quando estamos a tentar contratar um dos 3 melhores PL do Mundo não faz qualquer sentido

3? ontem andavam aqui trolls a dizer quem nem no 20 estava..:)

Mas eu percebo-te. Não iria aos 3, mas 5/6 sim.

JeSuisÉder

Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2020, 10:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?
Um Cavani a vir será uma coisa fora do normal...

Mas tiveram grande investimento no ataque...
E o JJ manda não diz sim a tudo..
O JJ já fez uma lista de 2-3 jogadores por posição que pretende para o Benfica. Apesar de no caso do orçamento não chegar, estar disposto a ver um caso ou outro do plantel que o possa impressionar na pré-época.
Apesar ou Apenas?
Claro que 20M no Cavani, 25M no Cebolinha, o orçamento para as restantes contratações ficará mais condicionado! A não ser que se venda alguém...
Mas são situações que ainda estão a ser definidas. O próprio Ferreyra pode ficar se vier motivado, empenhado e surpreender nos treinos, seria menos 1 jogador a ser contratado (avançado). Ou o Gabriel ser o 8 que o JJ quer que o Benfica tenha.
As restantes contratações serão 2 centrais e um lateral direito? Ou algo mais?
Acho muito difícil o Gabriel ser o 8 de Jesus e ainda para mais que tenha nível para jogar no Benfica.
O Ferreyra sinceramente não espero nada de bom. Acho que ele não está para se chatear, principalmente pela forma que também os colegas lhe fizeram a cama

O Ferreyra ainda vai ficar no plantel e ser alternativa ao Cavani e com o JJ mostrar o seu valor

O Vinícius vai para o Wolves

O Seferovic regressa à Alemanha

E o Dyego Sousa para o País do Covid-19

PL - Cavani, Ferreyra
SA - Waldschmidt, Gonçalo Ramos


Pedro Nunes 28

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: van33 em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:53
2020 e ainda há quem ouça o que o PAslb diz...
eu acredito piamente em tudo que ele diz, tenho bom coração
Sim e UM bom tomate...

Deixa de ser aldrabão.
Está bonito isto.....
Arranjem um quarto....

Montano89

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Resumindo: tem acordo, mas falta assinar.

Trocando por miúdos: não há nada, pode negociar e assinar por quem quiser e lhe pagar mais.

Korczak

Citação de: N1c0 em 29 de Julho de 2020, 10:55
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:54
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Crl já te perguntei ontem, Tu agora tb tens fontes, é o JJ?

Não me digas que o Phuket é o Otávio....

Escreve bem demais para isso.... mas ainda nao almoçou é verdade

AlexanderMostovoi

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

Gosto de ver essas teorias! ;)
TEORIAS? Deve ser mesmo.

Sim, porque o facto de se ter afastado Florentino, dispensar Conti ficando so com 3 centrais, um deles lesionado. Continuar a apostar em jogadores como Seferovic acabando mesmo com mais minutos que o melhor marcador do campeonato. Insistir em jogadores como Gabriel mesmo em claras dificuldades fisicas. Insistir na deslocacao do Raul de Tomas para uma posicao em que era claro que nao funcionaria so para poder dar a titularidade a Seferovic. Insistencia em Ferro a titular...

Foram mesmo os jogadores que fizeram a cama ao treinador...

Ghost.Of.Red

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Se calhar porque nem sabiam o que haviam de fazer com eles.

O Bombo era mais Filipe Augusto´s e encostar o Krovi. O Lage era mais Seferovic e encostar o RdT, e basta ver o que ele faz com o Weigl, coitado do rapaz.