Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cristiano_1904

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:51
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:49
Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Julho de 2020, 10:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:41
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:39
Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2020, 10:37
Mas é curioso o Roy ser uma vítima quando teve ao dispor o melhor quarteto de avançados que me lembro de ver no clube das últimas décadas. Jonas, Mitro, Raul e Jovic. Este último até o escorraçou, tal era o luxo.
e por mais que te custe ele ganhou.

ganhou dois anos na cabeça do JJ.

com esses jogadores.

2 anos, 2 campeonatos.

Pois ganhou. Não me custa nada, fartei-me de festejar.

Mas não sou eu que o vitimizo a dizer que não teve Cavanis.
desde a saída do jj que o desinvestimento na qualidade do plantel foi trocada pelo investimento na qualidade das comissões.

vê bem o plantel que temos hoje, foi aí que chegámos.

Continua a ser o melhor plantel do campeonato... Devia chegar e sobrar para ser campeao nacional. Nao culpemos o plantel...
pois não... desde que esse plantel cheio de rainhas do baile não comecem a fazer camas a treinadores só porque sim... como o fizeram duas vezes.

Gosto de ver essas teorias! ;)
TEORIAS? Deve ser mesmo.

Nuno Machado

Citação de: Riesk em 29 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:20
porque é que o Lage e o Roy não tiveram direito a cavanis?

Laje teve direito a 57M em reforços só em 3 jogadores.

Jesus ainda nem contratou e o Benfica já gastou 20 milhões de euros no Pedrinho !

isso é desonestidade intelectual. compraram o Pedrinho antes sequer de pensar em contratar o JJ. Aliás tivesse o JJ ja apalavrado e o Pedrinho não vinha. Mil vezes dar mais e trazer o Cebolinha.

O Pedrinho entra nas contas de 19/20 pq ate info em contrario assinou contrato em Dezembro/Janeiro.

E os pagamentos dessa verba são quando ??????????

dsdsds44

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:44
Citação de: dsdsds44 em 29 de Julho de 2020, 10:40
Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:38
Citação de: Meio_metro em 29 de Julho de 2020, 10:33
Um Cavani a vir será uma coisa fora do normal...

Mas tiveram grande investimento no ataque...
E o JJ manda não diz sim a tudo..
O JJ já fez uma lista de 2-3 jogadores por posição que pretende para o Benfica. Apesar de no caso do orçamento não chegar, estar disposto a ver um caso ou outro do plantel que o possa impressionar na pré-época.
Apesar ou Apenas?
Claro que 20M no Cavani, 25M no Cebolinha, o orçamento para as restantes contratações ficará mais condicionado! A não ser que se venda alguém...
Mas são situações que ainda estão a ser definidas. O próprio Ferreyra pode ficar se vier motivado, empenhado e surpreender nos treinos, seria menos 1 jogador a ser contratado (avançado). Ou o Gabriel ser o 8 que o JJ quer que o Benfica tenha.
As restantes contratações serão 2 centrais e um lateral direito? Ou algo mais?
Acho muito difícil o Gabriel ser o 8 de Jesus e ainda para mais que tenha nível para jogar no Benfica.
O Ferreyra sinceramente não espero nada de bom. Acho que ele não está para se chatear, principalmente pela forma que também os colegas lhe fizeram a cama

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 10:14
O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Vou me agarrar a isto

blog benficaatemorrer

2020 e ainda há quem ouça o que o PAslb diz...

cristiano_1904

Entretanto dizem que o Danny Ings é o melhor ponta da liga inglesa.

Ghost.Of.Red

O Cavani já tem um compromisso com o Benfica desde segunda-feira à tarde. Só faltam os exames médicos e assinar.

Esta novela toda é para desviar as atenções de outras negociações em curso e as contratações só serão confirmadas após a final da taça de Portugal, até lá não se vai confirmar nenhuma contratação.

Crl já te perguntei ontem, Tu agora tb tens fontes, é o JJ?

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Julho de 2020, 10:53
eu acredito piamente em tudo que ele diz, tenho bom coração

j_c_d_g

Não sou muito de escrever mas já acompanho o forum desde 2007.

Em relação ao assunto Cavani a minha parte emocional está ao rubro com a possível contratação e vejo-me como há uns anos atrás, um "puto" universitário, a passar horas em frente do computador a acompanhar o Serbenfiquista fazendo F5 no tópico do Aimar. A diferença é agora já não ser estudante, estar empregado e ser pai de filhos, o que me retira a maioria da disponibilidade...

Já a minha parte racional deixa-me um pouco mais apreensivo, não pelo badalado retorno financeiro porque retiramos retorno desportivo e associado a isso financeiro também, já não falando em marketing e outros ganhos indiretos, mas porque não gosto minimamente deste tipo de negócios de renovações/passe na mão com Uruguaios... Os gajos não são nada de fiar.

Mas sim, a vir será simplesmente a melhor contratação do Glorioso desde que me tenho conscientemente como Benfiquista.

blog benficaatemorrer

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:54

não é JJ, para ele é patrãozinho... ou subsídio de alimentação, ambos estão correctos.

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2020, 10:54
abre um canil...

N1c0

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Julho de 2020, 10:54

Não me digas que o Phuket é o Otávio....

cristiano_1904

Citação de: van33 em 29 de Julho de 2020, 10:54
Sim e UM bom tomate...

Deixa de ser aldrabão.

MBACANO

Citação de: RSL em 29 de Julho de 2020, 09:29
E o Messi, que acabando a carreira no Barcelona nunca deu qualquer tipo de retorno financeiro...que merda de negócio, certo?
ou o Jonas no Benfica...

Riesk

Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Riesk em 29 de Julho de 2020, 10:37
Citação de: Nuno Machado em 29 de Julho de 2020, 10:29
Citação de: TeamRocket37 em 29 de Julho de 2020, 10:23

Laje teve direito a 57M em reforços só em 3 jogadores.

Jesus ainda nem contratou e o Benfica já gastou 20 milhões de euros no Pedrinho !

isso é desonestidade intelectual. compraram o Pedrinho antes sequer de pensar em contratar o JJ. Aliás tivesse o JJ ja apalavrado e o Pedrinho não vinha. Mil vezes dar mais e trazer o Cebolinha.

O Pedrinho entra nas contas de 19/20 pq ate info em contrario assinou contrato em Dezembro/Janeiro.

E os pagamentos dessa verba são quando ??????????

isso é sempre caso a caso em todas as transferências mundiais (a não ser que seja pra ativar clausula de rescisão). Depende do acordo entre clubes. Ha clubes que tão com a corda na garganta e preferem receber menos e mais rapido. Outros pedem mais mas recebem mais faseado.
Mas o normal rondará os 3/4 anos de amortizações.