Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Senhor Aimar

Sou só eu que acha que este comunicado émula estupidez? Este fim de época é atípico devido ao covid. É mais que natural que o clube já esteja a preparar a nova época, até pq tem novo treinador. Parvo é esperar pelo fim de uma época Qd a outra começa duas semanas depois isso sim é estupido e amador.
Não se pode negociar agora pq? Por fico na taça? Qd o foco nunca esteve no campeonato? Por respeito a primadonas q faltaram ao respeito a instituição? Era o q faltava um jogador ao dia de hoje sentir-de desrespeitado pq o clube negoceia outros.
Esta gente da comunicação do Benfica, pagos a peso de ouro, não valem um caral... desculpem, um chavo

AlexanderMostovoi

E comecou o desporto preferido aqui do forum. A caca as "fontes"!

BENFIKA

Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 17:04
Portanto, estamos a negociar antes do fim da temporada ou a mentir nos comunicados?

A mentir, ou melhor, a distorcer.

"eventuais contactos institucionais...", é a velha história de se andar um mês a negociar mas a proposta mesmo, oficial, só é feita uma vez.
Até lá as negociações não foram oficiais.


Senhor Aimar

Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: nuno16577 em 29 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: Senhor Aimar em 29 de Julho de 2020, 14:57
Vamos lá despachar isto q estou de férias e a minha mulher já está danada pq estou sempre agarrado ao tlmv...
não deixo os meus filhos ver tlmv e eu não saio debaixo da toalha p ninguém ver. Aqui em baixo (da toalha) está um calor do caraças
X2, pagas uma jola ?

Claro q sim. C um prazer daqueles :)
Se estiveres a sul pago eu.

Vim na segunda p cima. Estou pelo oeste... mas aí estava-se MUITO melhor. Aqui é o vendaval de sempre

Toalhete

O Cavani já nem vai participar na liga dos campeões com o PSG?

Karel Alinho

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: Karel Alinho em 29 de Julho de 2020, 16:58
Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 16:44
o Benfica so deve ter um funcionario a gerir o futebol. so assim se justifica que as negociaçoes so arranquem para a semana

Este comunicado, como em todos os negócios, tem de ser lido nas entrelinhas:


1) O negócio Cavani não foi desmentido, pelo contrário.
2) Meter gelo nas notícias e na especulação em torno do negócio, mesmo que esteja fechado.
3) Evitar questões com a CMVM, dado que se fala no envolvimento do Presidente da SAD, porque o Benfica precisa sempre de dar esclarecimento quando há demasiadas notícias destas.
4) Há jogo da Taça e não se quer falar sobre reforços até esse jogo - como já tinha sido dito por fontes do Benfica.

Portanto, pela primeira vez em muitos anos, o Benfica está a fazer as coisas com alguma cabeça.

É pena ser sempre quando a floresta já ardeu.
Imagina que o Benfica perdia a final da Taça no sábado?
O que é que a oposição ao Vieira iria dizer?


Exato: mexeram com a equipa, propaganda, etc.

Até te posso colocar outra questão: se o Benfica perde a final no Sábado, o que é que a Direção ia fazer se o(s) cartuxo(s) já tivessem sido lançado(s)?

futeboldelite

Eh pá, com este desmentido fiquei totalmente convencido que o processo de contratação do Cavani está muito bem encaminhado.

Nunca pensei.

|OnE|

Citação de: Kyoto em 29 de Julho de 2020, 17:06


Apresentar Cavani antes do final da taça --> Impossivel, ia mexer com os jogadores que jogassem naquela posição.

Meter Vinicius no banco para o prejudicar na corrida ao premio de artilheiro da liga em prol de um colega de equipa ---> Excelente para a dinamica de grupo e coesão do balneario.
Opá... mas alguém acredita que se há realmente negociações os jogadores não sabem?
Andam lá dentro, alguns até partilham empresários e as merdas chegam à CS e aos fóruns mas os jogadores são todos uns atrasadinhos? ;D

TFFS

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:04
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:57
Citação de: TFFS em 29 de Julho de 2020, 16:56
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D
eeeeheheheheheheh. Para criares outro clone?

Fazemos assim, se o Cavani vier fazem ban da tua conta, se não vier fazem da minha, vale a aposta ? Está ganha  :flagglorioso:
32616 vs 42 mensagens

Acho que não seria uma aposta muito justa. tu não perdes nada
Ai agora é por mensagens. Lá por não escrever não quer dizer que não venha ao fórum (estando ou não logado).
Com conta no fórum desde Janeiro de 2008 vs com conta no fórum desde Janeiro de 2020.


Acho que a minha conta vale mais um bocado pelo tempo que já investi nela.

Se me disseres "apostamos a 10 euros", era na boa. Que os valores são iguais para os 2 lados.

E não fui eu que disse para me banirem. Tu é que colocaste os testículos no cepo.

Person14slb


Schweisen Tiger


djhifi


Pénabunda

Citação de: Toalhete em 29 de Julho de 2020, 17:07
O Cavani já nem vai participar na liga dos campeões com o PSG?
Não, é jogador livre.

Benfica_Azorianfan

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Benfica_Azorianfan em 29 de Julho de 2020, 17:04
O negócio não se vai realizar. O LFV já se está a demarcar, para não levar com as culpas do falhanço. Está é a a minha interpretação do comunicado.
mas quem pode julgar o homem por não conseguir contratar um PL Top como o Cavani ?

É ano de eleições, não pode estragar a imagem de negociador implacável... "Vieira acredita que é o único capaz de fechar o negócio"

Eusébio10

Bora lá acreditar com muita força que apesar da época começar daqui a 10 dias só vamos começar a negociar jogador depois da final da taça.