Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Panduru11

CAVANI QUASE FECHADO!!!!!!!! UIIIII QUE HOJE NÃO DURMO!!

netkingcool

Citação de: ZICKLER em 29 de Julho de 2020, 17:52
O Otávio já anda à mais de 1 semana a dizer que antes da taça não se vai passar nada.

Evidentemente é o porta voz do JJ

Uma das melhores "contratações" do Benfica nos últimos tempos.Ter um gajo que não se deixa comer pelos corruptos é uma raridade e uma pequena alegria.

tixatixa

|OnE|

Citação de: Phuket em 29 de Julho de 2020, 17:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 17:37
Citação de: |OnE| em 29 de Julho de 2020, 17:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Julho de 2020, 17:34
Citação de: luis___alex em 29 de Julho de 2020, 17:32
https://www.slbenfica.pt/pt-PT/Agora/Noticias/2020/07/29/clube-benfica-desmentido-oficial-nota-a-comunicacao-social?fbclid=IwAR3268Qbfrp6gFJoNceemUT0GxWCL2Iezvo01YI5_zgPumgDP_82i-t5AnQ

FODEU
Wrong . Lê bem amigo . :amigo:
Cada um interpreta como quiser.
Também podes ler ali "se falhar a culpa não é do LFV"
acho que só um palerma vai condenar o vigareira se o negocio cair .
Se o jogador tivesse exigido 4M€/época líquidos, como é que se poderia responsabilizar o presidente se falhassem as negociações.
Portanto não faz sentido nenhum!
O Vieira sabe que vai ser nosso jogador, tem receio é do que o possam acusar no caso de perdermos a final da Taça! Porque se tivessem falhado as negociações, bastaria dizer que o Benfica não podia pagar o que o jogador exigia.

Porque se perdemos a taça e anunciar o Cavani não vai ser acusado de estar preocupado com negociações em vez da final da taça?
O pessoal tem algum atraso cognitivo é?
Ah... foi anunciado depois da taça...então é porque não estava a ser negociado antes.

Vermelho Infinito

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Julho de 2020, 17:56
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Julho de 2020, 17:55
Citação de: vince1987 em 29 de Julho de 2020, 17:53
Citação de: djhifi em 29 de Julho de 2020, 17:52
CMTV em rodapé "O Benfica garantiu praticamente as contratações de Cebolinha e Cavani, mais detalhes já a seguir"

Vindo estes dois pu** que p*** de frente agora reforçar defesa e vamos la ver um 8.

Estou com confiança que o JJ fará do Gabriel um motor do caraças a gasóleo. Agora, depende dele exclusivamente, é uma situação de 8 ou 80.
Preferia uma defesa mais reforçada que o meio campo.

Acho que é unânime que ele é um pastelão. Mas se depender dele acho que pode mostrar muito mais do que tem mostrado. Tenho essa ideia mesmo também não suportando a atitude que tem demonstrado.

OnlySLB1904

Este ano vai ser para investir amigo, acredita nisso! Os 3 primeiros penso que já não escapam...os outros são meras hipóteses, mas muito fortes!

Quem é que vai pagar isso tudo? Não dês ideias e depois ainda vão criticar aqui se faltar algum desses nomes.
[/quote]

Sexta-Feira

Se apresentam o Cavani e o Cebolinha e o JJ juntos, tudo o que é verde em Lisboa tira férias!

djhifi

Basicamente Cebolinha e Cavani fechados. De acordo com a CMTV

Carrega Benfica

O'Brien

Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 17:02
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 17:00
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:52
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:50
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 16:49
Citação de: O'Brien em 29 de Julho de 2020, 16:46
Citação de: samaris07 em 29 de Julho de 2020, 11:34
Princípio de acordo feito. Pelo que sei será oficializado hoje.

Grande contratação!!!

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Faltam 5h

Aguardemos pelo ban do user samaris07

Eu disse que me podem banir se o Cavani não vier. E está referido ai em cima "Pelo que sei..". Volto a repetir e é a ultima vez, desde segunda-feira existe principio de acordo com o Cavani. Se querem acreditar, acreditem, se não quiserem também não há problema  :cool2:

"hoje"

Foste tu que escreveste

Pronto, não sabes ler, está explicado. "PELO QUE SEI será oficializado hoje" no entando se o Cavani NAO VIER em momento algum, podem banir-me :D

Eu é que não sei ler? Ou tu é que não sabes escrever?

"Pelo que sei será oficializado hoje"

Andas a divulgar fontes à xico esperto e agora afastas a poeira? Ao menos assume como um Homem. Ou estás de férias da escola?
Mas ter dito "Se o Cavani não vier podem banir-me" não se estava a referir a hoje. Chegas lá ou precisas de ajuda ?

Bem... Já percebi a tua metodologia.

Não perco mais tempo contigo. O respeito conquista-se, e tu, desde o Bruno Guimarães o que tens é bola.

O Cavani até pode vir, e acredito, mas não é pela tua info de "Olhem para mim...olhem para mim"

HeijiHattori

Citação de: S-Line em 29 de Julho de 2020, 17:51
Citação de: S-Line em 24 de Julho de 2020, 21:43
Hoje sim falei com a mesma pessoa que trabalha na sporttv, que chegou adiantar nomes como Garay, Rodrigo , Matic e as vendas de Coentrao  , David Luiz ... entre outros .
Falei na altura aqui . Não tenho fontes . Simplesmente, tive a sorte de privar com um jornalista que é nosso cliente, ao qual não vou referir o nome como na altura . Trabalha na sporttv e tem contactos em Espanha . Falamos sobre este tema e indicou-me que não chegaram abordar o jogador . Falou-se sim de abordarem o jogador , mas houve logo um travão da parte da "tesouraria".
O presidente que lidera o meu clube , mal chegou a Portugal com Jesus não deu autorização a ninguém para contactar o jogador .
Soube hoje , por isso peço desculpa por ter resfriado este tema . Mas é melhor assim.
Quanto a mais jogadores , confirma-se que o Benfica não vai abordar o Flamengo . Não sabe de mais nada , pois supostamente o Benfica vai começar a fazer contactos no fim do campeonato.

Como sempre a pessoa nunca me disse merdas nem fontanários .
Atentem á última frase .
É mais do que obvio que o Benfica ja fez contactos.

MxPxFx

Citação de: Red2802 em 29 de Julho de 2020, 16:39
Mas alguém acredita que o presidente se ia envolver em aquisições de jogadores nesta fase?

Nem pensar!

Está concentradíssimo no jogo de sábado e só pensa em dar todo o apoio à equipa.

Ali, juntinho aos seus.

Eu li:
All-in, juntinho aos seus [colhões].

JMedeiros

Estou curioso para o que o RPB vai dizer...

Capitao4

Hoje não vai haver confirmação nenhuma

Abreu-jp

djhifi