Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: BENFIKA em 01 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: Red2802 em 01 de Agosto de 2020, 13:45
Pela primeira vez apetece-me escrever algo sério sobre isto.

Também já recebi informações daqui e de acolá sobre o dossier Cavani. Uns que garantem a 100% que vem, outros que garantem a 100% que não vem.

Também já tentei interpretar as expressões faciais do Octávio Machado e do João Malheiro. E até do Futre, vejam lá.

Também tentei perceber o modus operandis da CS, a cadência e a oportunidade das informações que vão soltando cá para fora.

E das fontes e contrafontes aqui do fórum.

Percebo que há muita especulação, muito wishful thinking, e muito desconhecimento.

Ou seja, neste momento só posso recorrer à fé e à paciência.

Percebe-se tudo, até porque tudo isto é um clássico.

A única diferença é que é um clássico com Cavani.

E por se tratar de Cavani só há uma coisa que eu não percebo. Porque é que o Benfica não se apressa a desmentir isto?

Quem desmente Mitroglou e o contrata logo a seguir, pode bem desmentir Cavani.

Ou há aqui alguma coisa que me está a escapar?

Estás a esquecer-te que enquanto se fala do Cavani muita gente esquece tudo o resto.
Ter os adeptos a sonhar com o Cavani é bom para quem quer ver se as pessoas esquecem a época desastrosa e até uma eventual derrota na taça.

Por isso é que os desmentidos foram sempre vagos, não querem matar logo a especulação porque distrai a malta.

Errado.

Seria pior a emenda que o soneto

Não sei porquê...caso ele não venha facilmente o Vieira acalma os desiludidos dizendo numa entrevista "veja lá, andou-se semanas a falar de um jogador que tem um salário enorme para a nossa realidade, o Benfica desmentiu por duas vezes e mesmo assim continuou-se a falar. Oiça, o que eu construí não é para deitar ao lixo perdendo a cabeça com valores que não são para a realidade Portuguesa".

A isto juntas o inicio da pré-epoca, jogos, gente nova, e já ninguém se lembra do que se passou e andaram entretidos durante semanas a sonhar com Cavanis e outros.

Não digo que não possa vir, mas neste momento, parece-me que a direção tem interesse em que se continue a alimentar esse sonho.

Ghost.Of.Red

Citação de: sardao em 01 de Agosto de 2020, 06:37
Agora os fontanários vão todos assobiar para o lado e fazer de conta que não é nada com eles. Um ou outro corajoso vai "achar estranho e tentar falar outra vez com a fonte". Talvez tentar perceber se o Cavani entrou pelo escritório durante a noite para queimar todos os contratos que a fonte garante que assinou.

Crl mas alguém disse que tinha assinado um contrato?

Sem exames médicos não há contrato.

O que foi dito é que estava fechado. Neste caso se pensares um bocadinho é capaz de haver um pré acordo não?

E o Fire tem razão, não está contratado porque se pré acordo a contratação ainda pode acontecer muita coisa.

Agora escrever merd@ só para se ser engraçado, não dou para o peditório

ClaudioCaniggia

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: Dikom em 01 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2020, 14:00
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Agosto de 2020, 13:54
Citação de: djhifi em 01 de Agosto de 2020, 13:50
Citação de: LegendsNeverDie em 01 de Agosto de 2020, 13:48
O meu feeling conhecendo quem manda no Benfica, é que isto tudo é para enganar os parvos do costume, ah e tal tentamos contratar craques mundiais, fizemos de tudo mas nao foi possivel.

Com Jorge Jesus ao leme?
Aposto 100€ como lhe foram dadas garantias antes de assinar.
É a única razão que me leva a estar confiante Q.B.

Pode ter muitos defeitos, mas não o comem por parvo.

O JJ já cá esteve, e os negocios eram o que todos sabemos.

Ao JJ devem lhe ter dado a garantia que lhe iam dar os cromos que ele quer. Cavani deve ter sido um nome oferecido ao Benfica pelo empresario, esse empresario que deve ter oferecido o jogador a 50 clubes. Isto é um negocio tipo leilao. Ao Benfica interessa lhe que o nome saia nos jornais, por isso nao desmente jogador nenhum.

Se estivesses atento ao Futre não dirias tanta parvoíce.

Realmente Futre e dizer parvoices na mesma frase faz todo o sentido.

Isso.

Ele explicou como é que se chegou a Cavani. Não ouviste, fica com a bike

Podes esplicar isso? (nem que seja por MP)

Nunca vejo esses programas ;D

Pah é verem o programa de 4a

Embrulhou-se todo xD

5:00

https://www.youtube.com/watch?v=sPEd885vglU

Dalone

Citação de: dfernandes em 01 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: profeta isaias em 01 de Agosto de 2020, 13:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2020, 11:23
Citação de: RSL em 01 de Agosto de 2020, 11:15
O que o Fire disse faz todo o sentido. Ele não desmentiu nenhum jogador e até diz que alguns negócios estão avançados por isso não entendo quem diz que o Fire veio desmentir tudo...Só qdo estiverem assinados é que os negócios estarão fechados.
quando metade do fórum não sabe ler nem ter capacidade de interpretação... É difícil.

Se reordenares as letras do post do fireeagle deve dar para formar a frase "não vem ninguém para o Benfica", não percebo a tua crítica..

O Fire disse tudo menos que não iam ser contratados jogadores, e em lado nenhum desmentiu o Cavani.

Basicamente confirmou que estamos em negociações com vários jogadores mas que tirando o Helton Leite, nada está assinado. É uma questão de dias, seja para vir ou não vir.

Mas ânsia é tanta que a malta tem uma reacção "nem tanto ao mar, nem tanto à Terra".

Ganhemos hoje a Taça, que isso é o unico dado certo que temos de momento... Depois será oficializado o JJ e a partir daí é ver que negócios serão fechados e os que irão cair.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Red2802 em 01 de Agosto de 2020, 13:45
Pela primeira vez apetece-me escrever algo sério sobre isto.

Também já recebi informações daqui e de acolá sobre o dossier Cavani. Uns que garantem a 100% que vem, outros que garantem a 100% que não vem.

Também já tentei interpretar as expressões faciais do Octávio Machado e do João Malheiro. E até do Futre, vejam lá.

Também tentei perceber o modus operandis da CS, a cadência e a oportunidade das informações que vão soltando cá para fora.

E das fontes e contrafontes aqui do fórum.

Percebo que há muita especulação, muito wishful thinking, e muito desconhecimento.

Ou seja, neste momento só posso recorrer à fé e à paciência.

Percebe-se tudo, até porque tudo isto é um clássico.

A única diferença é que é um clássico com Cavani.

E por se tratar de Cavani só há uma coisa que eu não percebo. Porque é que o Benfica não se apressa a desmentir isto?

Quem desmente Mitroglou e o contrata logo a seguir, pode bem desmentir Cavani.

Ou há aqui alguma coisa que me está a escapar?

Se Cavani não viesse já teria sido desmentido há muito, inclusive pelo Fireeagle que há dias disse ser quase impossível e agora, quando todos dizem estar pertíssimo, não disse absolutamente nada sobre isso.

Já há dias que anda aí um silêncio muito suspeito quanto a isso. Para não falar dos gajos das fontes ligados ao Benfica que andam na tv que também sabem muita coisa e já se descaíram algumas vezes.

JViegas

Citação de: Toy4L3ve em 01 de Agosto de 2020, 08:37
Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas

Aquilo que se calhar não estás a contabilizar é que há pessoal que anda no fórum há anos. E se tu soubesses a quantidade de fontanários, trolls e infiltrados que aparecem todos os mercados, percebias que as pessoas já têm uma tolerância muito pequena com esse tipo de coisas, e desconfiam sempre. Eu incluído.

P.S.: o Semedo que fique onde está.

Ghost.Of.Red

Citação de: JViegas em 01 de Agosto de 2020, 14:21
Compreendo a posição do fire, e ele mais que ninguém tem a informação correta sobre todos os acontecimentos sendo ele o mais correto possível e dando as garantias quando o jogador já de facto assinou

Agora continuo confiante em tudo aquilo que me transmitiram e querem que seja frontal? Semedo, Cavani, Cebolinha e Waldschmidt vão ser nossos jogadores para a próxima época.

E ao pessoal que está sempre à espera de um post do fire para gozarem com todos os outros que tentam ajudar com o que podem, pelo menos da minha parte pode ser que depois tenham umas surpresas

Aquilo que se calhar não estás a contabilizar é que há pessoal que anda no fórum há anos. E se tu soubesses a quantidade de fontanários, trolls e infiltrados que aparecem todos os mercados, percebias que as pessoas já têm uma tolerância muito pequena com esse tipo de coisas, e desconfiam sempre. Eu incluído.

Uma coisa é desconfiar.

Outra partir para o gozo, insulto ou pedido de ban.

Amigo não acreditas, desconfiado, simples não les.

JViegas

Citação de: Ghost.Of.Red em 01 de Agosto de 2020, 14:23
Citação de: JViegas em 01 de Agosto de 2020, 14:21

Uma coisa é desconfiar.

Outra partir para o gozo, insulto ou pedido de ban.

Amigo não acreditas, desconfiado, simples não les.

Mas é para isso que está cá a moderação. No caso de insulto, é banido quem insultou. No caso de pedido de ban, é ignorado quem pediu. No caso de gozo, isso é o prato do dia aqui infelizmente. Em quase 100% dos casos, se disseres algo que é contra a opinião geral és gozado, porque há sempre quem não saiba respeitar a opinião alheia.

Agora não concordo com isso do não lês. Estou num fórum, e sou livre de ler tudo o que me apetecer e de desconfiar do que eu bem entender. E de dar a minha opinião seja ela qual for, desde que não respeite ninguém.

xeriff

Já está mais que contratado e mais alguns de certeza e o Fire pode negar a vontade que já é nosso

King Ghost

Citação de: Diamond_1904 em 01 de Agosto de 2020, 14:02
Finalmente é OFICIAL!

O Cavani tem um irmão com apenas 22 anos que está no exercito. Apesar da tenra idade, já é OFICIAL!

Parabéns ao rapaz!
Porreiro. Ainda ninguém tinha feito essa piada nas últimas 50 páginas.

Ghost.Of.Red

Citação de: xeriff em 01 de Agosto de 2020, 14:29
Já está mais que contratado e mais alguns de certeza e o Fire pode negar a vontade que já é nosso

O Fire não negou nada, apenas referiu que de momento não existe contrato, e é verdade.

Depois cada um lê e interpreta como quiser, basta ver o que ele tinha dito sobre esta contratação na semanas passada e o que disse ontem

JViegas

Dia 27: "Eu acho que vem e tb acho que não vem"

Dia 28: "Já é nosso quase de certeza"

Dia 28 em pergunta ao user albertopostigaslb: "o Cavani vem ou não ?"

Hoje foi isto. Quando até pessoal que anda aqui há anos tem este tipo de postura depois não se admirem que se desconfie de iniciados.

Kurt Cobain 10

acredito em ti manel .  :amigo:

GGG

Não sei se Cavani virá ou não, parece-me um negócio muito complicado e dificil de se fazer, mas algo que me diz que existe aqui qualquer coisa que nos escapa...

. o empresário do jogador (que é seu irmão) esteve em PT. E não veio só de férias ou em visita de cortesia, como alguns quiserem fazer crer....

Agora parece-me que a proposta do Benfica está em cima da mesa, e o jogador estará a analisar outras ofertas que possam surgir. E tal como aqui disse anteriormente, a decisão depende da vontade do jogador em escolher o melhor projecto para ele.

Também já aqui li que se não vier será um derrota para o ditador para o bigode ou para o Benfica, ou que começamos já de pé atrás para a nova temporada. Mas estamos parvos ou que? O Cavani é um jogador de top, mesmo com 33 anos! Já que esteja a considerar vir para PT e para o Benfica é algo muito bom e a sua não vinda nunca seria um insucesso. Devemos é ter alternativas sempre prontas para o caso destes alvos falharam.

Vamos esperar pelas próximas semanas, mas não me parece que rapidamente vejamos o Cavani a tomar uma decisão.

xeriff

:tocha:s
Citação de: JViegas em 01 de Agosto de 2020, 14:34

Dia 27: "Eu acho que vem e tb acho que não vem"

Dia 28: "Já é nosso quase de certeza"

Dia 28 em pergunta ao user albertopostigaslb: "o Cavani vem ou não ?"

Hoje foi isto. Quando até pessoal que anda aqui há anos tem este tipo de postura depois não se admirem que se desconfie de iniciados.
estou a dizer que o Fire negou porque tinha que negar , e quanto a esses  comentários foram no gozo o 1, o 2 foi conviccao e o 3 era a meter me com o Postiga