Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kunstler


PYKKA

Todos nós incluíndo eu desejamos muito que o cavani venha, sonhamos com a vinda dele mas no fundo sabemos que é um bocado ilusão para a realidade portuguesa. E nem o caso casillas se pode comparar pois nem top mundial era na altura que veio para o Porto, o Real Madrid queria despacha lo e até pagou metade dos salários. Eu adoraria tê-lo connosco mas sabem que é praticamente impossível, até o Fire disse o mesmo há uns dias atrás mas nem as palavras dele chegou para apagar o nosso sonho, basicamente estamos nas mãos do Vieira.


MasteRed

Vamos ver o que rola nos próximos episódios desta linda série.

Centrix

Pelas palavras do Jesus, se não assinou já é porque está muito perto.

Oxalá venha, é com este tipo de jogadores e ambição que podemos dar o salto e voltar a um patamar que honre a história do Benfica.

bolaredonda

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: bolaredonda em 03 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2020, 20:52
Comportem-se lá um bocadinho.

Este tópico agora é para ficar aberto até ele assinar pelo Benfica. Falta pouco já.

Eu estou a fazer de tudo para não me iludir.. não me compliques.

Sem fontes.

Para mim é simples, se o que têm dito é verdade, ele será apresentado esta semana. Tudo o que passar desta semana, em meu entender, mais vale esquecer

Eu ainda não acredito na contratação mas confesso que a resposta do JJ me deixou a pulga atrás da orelha.


RedMenace

Não sei porquê, mas agora sem esperança nenhuma

Zero

Simanic

Citação de: Riesk em 03 de Agosto de 2020, 20:43
Citação de: nevesslb em 03 de Agosto de 2020, 20:28
Eu acho sinceramente que o Pizzi dava um bom médio do estilo Renato Sanches. O chamado médio área a área. Com intensidade ali no meio campo, e com o JJ a gritar com ele para subir e descer quando necessário. Mas devo ser maluco então  :rir:

maluco não és.

Ele jogou com o Jesus nessa posição.

Innuendo

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: rafael19benfica em 03 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2020, 20:52
Comportem-se lá um bocadinho.

Este tópico agora é para ficar aberto até ele assinar pelo Benfica. Falta pouco já.
Ui... Feeling?

Anda pela net quem diga que seja na quarta


Dar o benefício da dúvida então.

Contudo, vou moderar as expectativas.
Se quarta, como alguns apregoam e certamente terão os seus motivos para afirmar, não houver confirmação, as chances de vir começarão a esbater-se.

Anyway, Vieira será para sair em outubro
Convani ou Semvani

Ghost.Of.Red

Citação de: bolaredonda em 03 de Agosto de 2020, 20:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: bolaredonda em 03 de Agosto de 2020, 20:53
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2020, 20:52
Comportem-se lá um bocadinho.

Este tópico agora é para ficar aberto até ele assinar pelo Benfica. Falta pouco já.

Eu estou a fazer de tudo para não me iludir.. não me compliques.

Sem fontes.

Para mim é simples, se o que têm dito é verdade, ele será apresentado esta semana. Tudo o que passar desta semana, em meu entender, mais vale esquecer

Eu ainda não acredito na contratação mas confesso que a resposta do JJ me deixou a pulga atrás da orelha.

Eu acho que ele foi claro referiu grandes jogadores do futebol europeu (Cavani), bons jogadores do futebol europeu (Luka).

Mas essa é minha interpretação, não senti que ela bons jogadores do futebol europeu fosse para corrigir o grandes jogadores do futebol europeu

Trapattoni

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2020, 20:52
Comportem-se lá um bocadinho.

Este tópico agora é para ficar aberto até ele assinar pelo Benfica. Falta pouco já. 


Isto.


tixatixa

Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2020, 20:52
Comportem-se lá um bocadinho.

Este tópico agora é para ficar aberto até ele assinar pelo Benfica. Falta pouco já. 



em ti confio!!

Korczak

Citação de: Trapattoni em 03 de Agosto de 2020, 21:01
Citação de: BlankFile em 03 de Agosto de 2020, 20:52
Comportem-se lá um bocadinho.

Este tópico agora é para ficar aberto até ele assinar pelo Benfica. Falta pouco já. 


Isto.
. Ninguém escreve até 2033

MasteRed

O blank tem razão.

A malta estica se com o off-topic.