Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BovinoSLB

Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Estão me a dizer que entrou em Lisboa e ninguém deu conta?

No aeroporto de Lisboa acho praticamente impossível, em tires a cs sabe sempre.
Entrou disfarçado de Xbox, foi por isso que não o viste

Berna®

Já acreditei mais na sua vinda. Alguém que me faça acreditar do contrário.
Algum fontanário que mostre aí a meter uns guitos valentes na odd do Cavani a vir para o Benfica

nuno16577

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã
ele esta no Uruguai.
so se fizer apresentação via skype
Existe alguma rua do Uruguai em Lx?

brazio

Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: calantrao em 04 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Pigarro em 04 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Supera Peter Schmeichel, Iker Casillas ou Pablo Aimar?

Acho que Cavani destrona o Pablo desse top 3 em mediatismo e impacto.

Destrona o Casillas, o Aimar nem tem comparação. Não falo na qualidade mas sim na popularidade no momento.

Não concordo que destrone o Iker é uma lenda viva do futebol.

Ok, as miúdas curtem e apanhou a Carbonero em direto por isso saiu da esfera do futebol e entrou nas revistas cor de rosa. Muito mediatismo, muita página de revista e jornal.
Histórico no Real e tinha lugar cativo na selecção (muito anos, sabe-se lá porquê) mas, sem querer tirar valor ao Casillas, porra, é um guarda-redes.
Ok, eu sou pela inclusão e valorizo todos por igual, mesmo os que vão à baliza, mas não é a mesma coisa. Por alguma razão o mundo recorda milhões de golos e apenas milhares de defesas.
Vir o Thiago Silva é o mesmo que vir o Cavani?
Claro que não.
Cavani é a alegria do golo, a festa do abraço aos nossos.
Casillas é a antítese disso.
Para mim, só a chegada de Futre tem comparação.
Um dos artistas, dos artistas de verdade, a chegar ao Benfica. Inacreditável!

É um gr? Queres posição mais específica? Gr só joga 1 gostes ou não foi ele que jogou durante anos no Real e na seleção o curriculum do homem fala por ele, tem muito mérito e não é por ter jogado nos arruaceiros que lhe retiro tudo o que conquistou no futebol , qualquer top 3 gr do últimos 20 30 anos Iker é colocado.

Oblak, Buffon, Neuer.
É que nem tive de pensar 3 segundos.

Isso dizes tu, Buffon e Iker concordo os outros falas da tua opinião pessoal, a própria ligação Buffon Iker  e o respeito mutuo que é conhecido são duas instituições são e serão sempre acima dos seus contemporâneos e podes dizer Oblak, Ederson , Allison, Kepa, De Gea, Neuer, Courtois , Navas e continuar ... como Buffon e Iker não existe e ficarão para sempre um pouco como Messi Cristiano, digo mais o Oblak arrisca-se a ser esquecido se continuar onde está como tantos outros ao longo da história

Coitadinho do Quimzilhas à beira do Oblak...porra.
A nível de qualidade futebolistica, que é o que interessa, o Oblak a dormir defendia mais que o Quimzilhas.

O facto de um ter jogado no Benfica e outro no porto tolda-te o juízo só pode, eu gosto do Oblak mas o Oblak ainda não é ninguém no futebol existiram dezenas de gr do seu nível e a saber defender penaltys, volto a dizer se continua numa equipa como o Atl de defesa baixa e fechada arrisca a ser lembrado por eslovenos, colchoneros e pouco mais.
Vou terminar o off topic que o importante é o Edinson.

O Casillas não vale a unha de um pé do Oblak.

Fds é a mesma coisa que comparar merda com banha de cheiro.

O Casillas tinha uma coisa muito boa que era o um para um e era um bom shootstopper de resto era limitado. Saídas a cruzamentos então era um pesadelo.



O problema é que isto não é ballet.

É um jogo de equipe onde o ponto principal é ganhar títulos colectivos.

O Oblak sendo melhor tecnicamente nunca vai ter o mesmo peso na história do futebol que o Manolo que ganhou tudo o que havia para ganhar por clube e seleção sendo decisivo em títulos de grande relevância.

Calma que o grupinho não admite que se diga isso, o Casillas defendia alguma coisa? decisivo? Até está ao nível do Moreira.

Final do mundial defesa decisiva com o Robben isolado.

Oblak sendo extraordinário não têm nada de remotamente parecido em termos de importância e transcendência.

Na bola ser melhor não faz de ti necessariamente maior enquanto figura porque no fim do dia o que fica são os títulos e a importância desses títulos.

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2020, 17:25
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: forest_hills em 04 de Agosto de 2020, 17:17
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/08/bem-vindo-jorge-jesus-e-cavani.html

BenficaEagle do blog NGB já deu as boas-vindas a Cavani num post de há 15 minutos...

EDIT; E acrescenta:


Benfica Eagle04 Agosto, 2020 17:14
Se calhar ... já são 4 os titulares certos.
Uish um blog anti vieira e que não costuma ser daqueles que andam ai apregoar dás boas vindas ao Cavani.

Tu queres ver...
E citou, já são quatro os titulares certos,  só que nenhum é do actual plantel....

Amigo, confirmas o que afirmaste ao início da tarde?

fyure

Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2020, 17:26
Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã
ele esta no Uruguai.
so se fizer apresentação via skype
Existe alguma rua do Uruguai em Lx?
Avenida e adivinha... é perto do Estádio da Luz.

Sylphs

Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2020, 17:21
Cavani e Balotelli! :D :D

Balotelli?! FOOOOODAAAA-SE!!!!

CEPO e com mau feitio? Para isso vou para lá eu!

Sempre Benfica 2020

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã
ele esta no Uruguai.
so se fizer apresentação via skype

Pode ir à embaixada do tugão no Uruguai.

ejlmorais

Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2020, 17:26
Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã
ele esta no Uruguai.
so se fizer apresentação via skype
Existe alguma rua do Uruguai em Lx?

Existe a Av do Uruguai em Benfica

GuilhermeMFC


nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2020, 17:25
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2020, 17:21
Citação de: forest_hills em 04 de Agosto de 2020, 17:17
http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/08/bem-vindo-jorge-jesus-e-cavani.html

BenficaEagle do blog NGB já deu as boas-vindas a Cavani num post de há 15 minutos...

EDIT; E acrescenta:


Benfica Eagle04 Agosto, 2020 17:14
Se calhar ... já são 4 os titulares certos.
Uish um blog anti vieira e que não costuma ser daqueles que andam ai apregoar dás boas vindas ao Cavani.

Tu queres ver...
E citou, já são quatro os titulares certos,  só que nenhum é do actual plantel....

Amigo, confirmas o que afirmaste ao início da tarde?
Confirmaram-me, eu pessoalmente não,  até porque estou longe e vou hoje para Lx.

groingsid

Citação de: nuno16577 em 04 de Agosto de 2020, 17:26
Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2020, 17:19
Citação de: Toy4L3ve em 04 de Agosto de 2020, 14:17
É apresentado amanhã
ele esta no Uruguai.
so se fizer apresentação via skype
Existe alguma rua do Uruguai em Lx?

A conhecidíssima Avenida do Uruguai, eixo principal da Freguesia de Benfica, que vai até à actual Junta de Freguesia do Benfica, que foi uma Sede do Sport Lisboa e Benfica. O verdadeiro, não esta merda que o Vieira comprou.

vince1987

Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 17:24
Citação de: brazio em 04 de Agosto de 2020, 17:18
Citação de: _Xebola_ em 04 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:32
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:26
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:25
Citação de: Shoky em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Citação de: calantrao em 04 de Agosto de 2020, 16:02
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:51
Citação de: Pigarro em 04 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: vince1987 em 04 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: TeamRocket37 em 04 de Agosto de 2020, 15:34
Supera Peter Schmeichel, Iker Casillas ou Pablo Aimar?

Acho que Cavani destrona o Pablo desse top 3 em mediatismo e impacto.

Destrona o Casillas, o Aimar nem tem comparação. Não falo na qualidade mas sim na popularidade no momento.

Não concordo que destrone o Iker é uma lenda viva do futebol.

Ok, as miúdas curtem e apanhou a Carbonero em direto por isso saiu da esfera do futebol e entrou nas revistas cor de rosa. Muito mediatismo, muita página de revista e jornal.
Histórico no Real e tinha lugar cativo na selecção (muito anos, sabe-se lá porquê) mas, sem querer tirar valor ao Casillas, porra, é um guarda-redes.
Ok, eu sou pela inclusão e valorizo todos por igual, mesmo os que vão à baliza, mas não é a mesma coisa. Por alguma razão o mundo recorda milhões de golos e apenas milhares de defesas.
Vir o Thiago Silva é o mesmo que vir o Cavani?
Claro que não.
Cavani é a alegria do golo, a festa do abraço aos nossos.
Casillas é a antítese disso.
Para mim, só a chegada de Futre tem comparação.
Um dos artistas, dos artistas de verdade, a chegar ao Benfica. Inacreditável!

É um gr? Queres posição mais específica? Gr só joga 1 gostes ou não foi ele que jogou durante anos no Real e na seleção o curriculum do homem fala por ele, tem muito mérito e não é por ter jogado nos arruaceiros que lhe retiro tudo o que conquistou no futebol , qualquer top 3 gr do últimos 20 30 anos Iker é colocado.

Oblak, Buffon, Neuer.
É que nem tive de pensar 3 segundos.

Isso dizes tu, Buffon e Iker concordo os outros falas da tua opinião pessoal, a própria ligação Buffon Iker  e o respeito mutuo que é conhecido são duas instituições são e serão sempre acima dos seus contemporâneos e podes dizer Oblak, Ederson , Allison, Kepa, De Gea, Neuer, Courtois , Navas e continuar ... como Buffon e Iker não existe e ficarão para sempre um pouco como Messi Cristiano, digo mais o Oblak arrisca-se a ser esquecido se continuar onde está como tantos outros ao longo da história

Coitadinho do Quimzilhas à beira do Oblak...porra.
A nível de qualidade futebolistica, que é o que interessa, o Oblak a dormir defendia mais que o Quimzilhas.

O facto de um ter jogado no Benfica e outro no porto tolda-te o juízo só pode, eu gosto do Oblak mas o Oblak ainda não é ninguém no futebol existiram dezenas de gr do seu nível e a saber defender penaltys, volto a dizer se continua numa equipa como o Atl de defesa baixa e fechada arrisca a ser lembrado por eslovenos, colchoneros e pouco mais.
Vou terminar o off topic que o importante é o Edinson.

O Casillas não vale a unha de um pé do Oblak.

Fds é a mesma coisa que comparar merda com banha de cheiro.

O Casillas tinha uma coisa muito boa que era o um para um e era um bom shootstopper de resto era limitado. Saídas a cruzamentos então era um pesadelo.



O problema é que isto não é ballet.

É um jogo de equipe onde o ponto principal é ganhar títulos colectivos.

O Oblak sendo melhor tecnicamente nunca vai ter o mesmo peso na história do futebol que o Manolo que ganhou tudo o que havia para ganhar por clube e seleção sendo decisivo em títulos de grande relevância.

Concordo, é como o verdadeiro Ronaldo, nunca ninguém se irá lembrar dele porque nunca venceu uma champions.

Não passa de um cagalhão gordo.

Que cómico, mas pronto venceu 2 Mundiais, foi eleito melhor do Mundo e dizem que tem mais uns títulos dizem mas é capaz de ser mentira por essa lógica deve estar ao nível do Seferovic.

rcoelho

Citação de: BovinoSLB em 04 de Agosto de 2020, 17:25
Citação de: rdr10 em 04 de Agosto de 2020, 16:10
Estão me a dizer que entrou em Lisboa e ninguém deu conta?

No aeroporto de Lisboa acho praticamente impossível, em tires a cs sabe sempre.
Entrou disfarçado de Xbox, foi por isso que não o viste

há maneiras..... para causar impacto nada como deixar os jornalistas à nora e depois fazer um anuncio com pompa e circunstancia em horário nobre....

e o cebolinha (ou outro), mesmo que já esteja fechado só é anunciado sexta ou sábado para manter a onda no patamar superior.

pelos indicadores externos parece que estes dois devem estar praticamente certos, é bom, vamos ter finalmente contratações chave..... cad vez maior a azia de não se ter apostado no penta.....

BovinoSLB

Citação de: Sylphs em 04 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: raymanzarek em 04 de Agosto de 2020, 17:21
Cavani e Balotelli! :D :D

Balotelli?! FOOOOODAAAA-SE!!!!

CEPO e com mau feitio? Para isso vou para lá eu!
O Mario Balotelli era menino para estoirar com a estrutura, nunca virá, até tenho a ideia de que no passado já foi recusado.