Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

cesarslb

Anda a usar o Benfica... já se viu que não vem... que usem bem o dinheiro que iam gastar nele...

tjdy

Ó amigo aí de cima, que se foda a Premier League! O Benfica é um clube histórico onde todos os jogadores querem jogar, joga a Champions e tem um projecto Europeu, projecto esse que era só para o futuro mas o Luzinhas teve que jogar a cartada, o JJ nao veio á toa, o Vieira vai- lhe dar tudi, qual é a parte que nao percebeste?! Essa merda das ligas mais competitivas que a nossa já mete nojo, se assim fosse o Cavani nem sequer a nossa proposta ouvia... Isto é o Benfica!!

glorioso41

Um gajo acorda com tesão de mijo e nada de fogo ainda.

FaithNoMore

Relaxem e nao vão na conversa dos trolls dragartos que inundam este tópico.

cesarslb

Citação de: d1keke em 05 de Agosto de 2020, 05:06
Aquela página universus Benfica deve ficar com um melão se o Cavani não for apresentado hoje...

Estava a achar estranho ele querer vir para o tugao em vez de uma Premier league..

Nunca jogou lá.. acho que vai querer ir para a Premier.. fazia todo o sentido
Esses não sabem nada... querem likes e seguidores... que vão para o CRL... fechem isto,foi bom sonhar mas está visto que ardeu ele muito dificilmente se vinha enfiar no tugao...

Josh

Como se percebe este jogador não está nem nunca esteve com acordo fechado. Aquilo que alguns têm escrito por aqui sobre confirmações não passam de aldrabices, infelizmente.

Sinceramente, acho que no final vai prevalecer o dinheiro e eventualmente assinará por um clube qualquer da Primier League ou regressará a Itália.

ren_rm

Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2020, 05:15
Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 01:30
Já estou a imaginar o cavani no dia de jogo contra os porcos: "who the fuck is oporto? And why you guys are so scared? Let's play and give me the fucking ball and I will fuck them in the ass" 😂😂😂


Fora de merdas, não sei se já foi dito aqui ou não, mas estive a rever agora o programa da cmtv e há um assunto que me tem interessado a nível pessoal que é a leitura corporal e as expressões faciais das pessoas, até porque no meu trabalho dá jeito saber sobre este tema (procurem por Alexandre Monteiro decifrar pessoas), e quero dizer que tenho a certeza que o cavani e o Cebolinha já são nossos. A forma como o calado se referiu a eles os dois e as suas expressões faciais nesse momento é totalmente diferente de quando fala de João Mário, por exemplo. Por isso sim, são nossos.

Isto é uma opinião, por muito que pareça difícil acreditem que não estou a gozar.
Muito bom!  :smokin:

O Cavani é uruguaio,estando em Portugal ia falar em inglês? Tá bem.

Lembra-me o Douglas a falar espanhol quando chegou a Portugal. Lenda.

Marc:slb

#37372
Para o pessoal das fontes, tenham vergonha e fiquem quietinhos e calados.Se assinar muito bem a unica pessoa que sabe o qque vai acontecer é o Cavani de resto BOLA! Por isso ah "esta seguro" " assina hoje" esta praticamente fechado"....

Estao com falta de atençao em casa?? Nao é aqui que a devem procurar!
Existem muitas casa noturnas para esse tipo de necessidades!

Villaridis

de repente este tópico encheu-se de Almirantes Reis. foda-se. passa umas horas sem um fontanário vir mandar berlaitadas e os melões começam a crescer...

sardao

Citação de: ren_rm em 05 de Agosto de 2020, 05:57
Citação de: FaithNoMore em 05 de Agosto de 2020, 05:15
Citação de: joaoreis em 05 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 01:30
Já estou a imaginar o cavani no dia de jogo contra os porcos: "who the fuck is oporto? And why you guys are so scared? Let's play and give me the fucking ball and I will fuck them in the ass" 😂😂😂


Fora de merdas, não sei se já foi dito aqui ou não, mas estive a rever agora o programa da cmtv e há um assunto que me tem interessado a nível pessoal que é a leitura corporal e as expressões faciais das pessoas, até porque no meu trabalho dá jeito saber sobre este tema (procurem por Alexandre Monteiro decifrar pessoas), e quero dizer que tenho a certeza que o cavani e o Cebolinha já são nossos. A forma como o calado se referiu a eles os dois e as suas expressões faciais nesse momento é totalmente diferente de quando fala de João Mário, por exemplo. Por isso sim, são nossos.

Isto é uma opinião, por muito que pareça difícil acreditem que não estou a gozar.
Muito bom!  :smokin:

O Cavani é uruguaio,estando em Portugal ia falar em inglês? Tá bem.

Lembra-me o Douglas a falar espanhol quando chegou a Portugal. Lenda.
Mítico :rir:

maior que portugal

Ou sw fecha negócio nos próximos 2-3 dias ou deixo de acreditar na contratação

eaglepin3

Cavani segue mais alguem no instagram. (297) Alguem consegue descobrir quem é?

Fragaxez

Citação de: eaglepin3 em 05 de Agosto de 2020, 06:08
Cavani segue mais alguem no instagram. (297) Alguem consegue descobrir quem é?
É uma porca, mas não é da quinta dele

eaglepin3

Se passar de hoje não me acredito que venha... e pelas capas de jornais parece que ontem foi tudo treta

redriver

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Agosto de 2020, 04:18
Quando o JJ disse "vamos arrasar" fiquei sem duvidas que cavani e cebolinha pelo menos vao ser nossos jogadores...

jamais ele ia dizer uma coisa dessas sem garantias que ia ter grandes reforcos....

Não conheces a peça, ele acha que arrasa só pelo simples facto de respirar.

Vamos levar com uns zucas e já será bom.