Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Ramiro Lopes

Este tópico é pior que uma montanha russa.
Já vi que acordamos na fase de depressão hoje ;D

Algum motivo para tal?

SMOL25

Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 08:39
Continuam apenas a faltar pormenores.
Principalmente o pormenor do Cavani aceitar a proposta.

Está quase feito, tirando isso.
Desta vez foi um tiro no porta aviões. Infelizmente há quem não queira ver isso.

fpie

espero que haja já uma alternativa válida em carteira, caso este falhe, porque um avançado de eleição é urgente para atacar a LC
Acho que a direcção deve estabelecer uma deadline para resolver por todas esta questão.

LFVL

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Agosto de 2020, 09:13
Este tópico é pior que uma montanha russa.
Já vi que acordamos na fase de depressão hoje ;D

Algum motivo para tal?

Os pasquins dizem que vai responder até final da semana... outros dizem que espera por outras propostas... etc... afinal não está quase certo como ontem se dizia...

ClaudioCaniggia

Citação de: cepp em 05 de Agosto de 2020, 09:00
E O CABRÃO do Hugo Gil a gozar com a nossa cara, é um nojento

Ele e todas as páginas vieristas.
UniVersus Benfica
Amoobenfica

Porque é que essas páginas relacionadas com o Benfica enganariam os benfiquistas?
A resposta é simples.

Hernanicafu

Citação de: SMOL25 em 05 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 08:39
Continuam apenas a faltar pormenores.
Principalmente o pormenor do Cavani aceitar a proposta.

Está quase feito, tirando isso.
Desta vez foi um tiro no porta aviões. Infelizmente há quem não queira ver isso.
Normalmente são preciso 4 tiros para afundar um...se foi só um não tem crise navegamos bem.

kramxel²

Citação de: Vetinho17 em 04 de Agosto de 2020, 21:10
Proposta aos moderadores:

Acrescentar uma opção "dislike" nas publicações. Quem levar com uns 20, leva ban autómatico.  :police: :smokin:

Dislike.

JotaL

Citação de: brunomartins em 05 de Agosto de 2020, 09:11
Citação de: brunomartins em 05 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: TammySLB em 05 de Agosto de 2020, 08:52
Muito triste ter se dito que ja tava em Lisboa entre outras baboseiras e agora não vir
Não foste um dos que disse que já estava certo? É só uma pergunta
???

"Ainda bem que fez essa pergunta..."

pedrocairrao

Citação de: Rodrialex em 05 de Agosto de 2020, 09:08
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:48
Citação de: pedrocairrao em 05 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Agosto de 2020, 08:45
Nunca acreditei que viesse e neste momento infelizmente nem sequer me entusiasma muito se vier porque será mais uma contribuição para o Vieira ganhar em Outubro.


LOOOOOOL
Enfim, que ridiculo.

Prioridades... voces querem uma estrela a marcar uns golinhos, eu quero o meu clube salvo.

Esse user é um vieirista do pior. Não ligues.

Durante meses andou a a defender as ações do Vieira, mas nos últimos meses fugiu sobre falar do assunto.

Só comentou agora para mandar bocas aos que não estão de acordo com a chegada do treinador e que o porto está cheio de inveja, como se não fossemos nós que estamos com um melão desta última época.

Em Outubro com a derrota do Vieira não aparece mais.

Eu sou tão vieirista quanto tu és anti Vieira.

Comento aquilo que me apetecer e quando me apetecer. Sei que a moda aqui é não respeitar opiniões diferentes, mas olha, é lidar.

Em Outubro, vou votar Vieira porque até agora não há nenhum que me entusiasme e me dê segurança. Mas se surgir, poderei mudar o meu voto.

E entendo que queiras dar a ideia de que eu fugi e tal, mas se procurares rapidamente vais perceber que digo que o grande culpado deste ano é o Vieira. Entendido?

Não fujo, não te preocupes, hei-de estar sempre aqui seja quem for o presidente, porque ao contrário do que vocês dizem para tentar menosprezar a minha opinião, eu sou livre.

SMOL25

Citação de: Hernanicafu em 05 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: SMOL25 em 05 de Agosto de 2020, 09:13
Citação de: Shoky em 05 de Agosto de 2020, 08:39
Continuam apenas a faltar pormenores.
Principalmente o pormenor do Cavani aceitar a proposta.

Está quase feito, tirando isso.
Desta vez foi um tiro no porta aviões. Infelizmente há quem não queira ver isso.
Normalmente são preciso 4 tiros para afundar um...se foi só um não tem crise navegamos bem.
Continua na twilight zone...

Cob92

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Agosto de 2020, 09:13
Este tópico é pior que uma montanha russa.
Já vi que acordamos na fase de depressão hoje ;D

Algum motivo para tal?

O único motivo para pensar que já não vem foi as notícias plantadas nas capas de jornais de hoje.

Enquanto o Cavani não assinar por outro clube vou acreditar até porque se a notícia que o Cebolinha está fechado è verdade significa que o Benfica esta a trabalhar em vários negócios fora o do Cavani o que pode justificar o tempo que estamos a passar atrás dele.

E o Atlético não disse que o irmão só quer è dinheiro ou uma coisa assim ? Se calhar não è assim tão falso vamos ver

daviddgc

Todos a espera de Cavani's e vamos acabar com Ruben Semedo's e João Mário's... emprestados.

LFVL

Citação de: kramxel² em 05 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: Vetinho17 em 04 de Agosto de 2020, 21:10
Proposta aos moderadores:

Acrescentar uma opção "dislike" nas publicações. Quem levar com uns 20, leva ban autómatico.  :police: :smokin:

Dislike.



Fragaxez

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Agosto de 2020, 09:15
Citação de: cepp em 05 de Agosto de 2020, 09:00
E O CABRÃO do Hugo Gil a gozar com a nossa cara, é um nojento

Ele e todas as páginas vieristas.
UniVersus Benfica
Amoobenfica

Porque é que essas páginas relacionadas com o Benfica enganariam os benfiquistas?
A resposta é simples.
Essas páginas teem informacoes, até porque estão ao serviço do Benfica provavelmente, só que exageram na informação que dão

TiagoC1987

Citação de: daviddgc em 05 de Agosto de 2020, 09:17
Todos a espera de Cavani's e vamos acabar com Ruben Semedo's e João Mário's... emprestados.

E se acabarmos com esses já não é mau.