Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kinkolas


futeboldelite

Citação de: Blitz99 em 05 de Agosto de 2020, 21:20
Hoje é o Futre, não se pode perder!

Já agora, que vídeo é esse que andam aí falando?

manda stream.

tyago

Citação de: tripleking em 05 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: tyago em 05 de Agosto de 2020, 21:21
Jogador com pedigree de alta qualidade por isso é natural que as negociações não sejam fáceis de concluir mas há que ter esperança.
Triple H riu-se
Foi para dar uma de Freitas Lobo😆

Abreu-jp



Fejsa5

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Agosto de 2020, 21:22
O azar do krajl tirou daqui um print screen

fada-se.. ma tá bué engraçade!!

colonidta

Citação de: OnlySLB1904 em 05 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: colonidta em 05 de Agosto de 2020, 21:14
Estou a ver a CMTV, e o Calado ontem andou a beber , ou dizeram lhe para dar cartilha ao benfiquistas?..Cavani acredito que assine, só está preso por detalhes, uns arrames..e o Semedo a vir, e o Garay, o Cebolinha tb está ali por um fio..o João Mario interessa..vai vir 10??..e money? Não acredito que ultrapassemos em tudo 60 milhões..a não ser atenção que vendemos alguém por um bom valor e que canalize para outras contratações

O ano passado passámos os 70 e estávamos em contenção...este ano a aposta vai superar as 100 mokas disso nâo duvido...em que jogadores...eis a dúvida...

Não sei..vamos a ver..devido a pandemia isto tem e teve repercussões nas contas..e não havendo ainda público no estádio..embora vindo jogadores top, não duvido que os benfiquistas vai comparticipar em muito nas camisolas, vai disparatar, então se vier Cavani..mas chegando aos 100, acredito que teremos que vender ou fazer aí uns 30 milhões ao menos c emprestados, dispensados ou alguém.que recebamos proposta e o Jesus dê o ok para sair

cacetadas

Citação de: Rikurveojmal em 05 de Agosto de 2020, 21:22
O azar do krajl tirou daqui um print screen
Manpaz a fazer sucesso


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

Kinkolas

Só falta daqui a uns dias vir um comunicado do Benfica a dizer que "nunca houve interesse no jogador Cavani".

Aquele prato de merda na nossa cara.



gabiduarte

Citação de: Blitz99 em 05 de Agosto de 2020, 21:20
Hoje é o Futre, não se pode perder!

Já agora, que vídeo é esse que andam aí falando?

E o Futre naquele painel é o único que sabe algo em relação ao Cavani já que esteve directamente envolvido na negociação . 😉


OnlySLB1904

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 05 de Agosto de 2020, 21:22
Citação de: OnlySLB1904 em 05 de Agosto de 2020, 21:19
Citação de: Filipe Duarte Gomes em 05 de Agosto de 2020, 21:18
Vamos ser realistas.Estamos a falar de um top 10 scorer da Europa. Alguem acredita que nao tenha grandes clubes Europeus interessados?

E nós somos o que crlh?! Ah pera lá...falas de clubes cheios de pastel...é isso que consideras grandes clubes?! Estamos sempre a reivindicar jogadores de qualidade Mundial para o nosso clube...estamos na luta...baixamos os braços...fdx..acreditem!
Todos os anos é apontado um jogador deste calibre para o Benfica.E o que acontece sempre? É desviado.O ano passado era o Keylor Navas..

E quem disse que o interesse por Navas foi real? E se foi será que foi feito tudo o que se podia por ele? Eu acho que qualquer jogador é seduzido pelo Benfica não pelo campeonato claro mas pelo clube sim...agora até este ano andámos claramente em contenção nas compras...não descurar a saúde financeira porque dinheiro temos para fazer uma ou outra "loucura" e este ano acho que pela primeira não se vai olhar tanto à parte financeira apesar de não ser descurada por isso acredito mesmo que ele venha porque pelo clube...pelo projecto...pelo treinador...o Cavani por certo quer vir...

tyago

Citação de: Savimar em 05 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: tyago em 05 de Agosto de 2020, 21:21
Jogador com pedigree de alta qualidade por isso é natural que as negociações não sejam fáceis de concluir mas há que ter esperança.

Nem as novelas Ronaldo quando trocou de clube duraram tanto
certo mas o Ronaldo é um gajo decidido, quando quer uma coisa vai sem grande demora.. O Cavani saiu do psg está livre e tem um sem número de propostas para analisar..

Blitz99

Citação de: futeboldelite em 05 de Agosto de 2020, 21:23
Citação de: Blitz99 em 05 de Agosto de 2020, 21:20
Hoje é o Futre, não se pode perder!

Já agora, que vídeo é esse que andam aí falando?

manda stream.
Que não te falte nada

Spoiler