Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Fejsa5

Citação de: cacetadas em 05 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Agosto de 2020, 21:22
O azar do krajl tirou daqui um print screen
Manpaz a fazer sucesso


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

o sucesso não está a ser reconhecido devidamente.. o autor da resposta não está identificado!! :police:


Delirium Tremens

Que disseram as fontes hoje?

Bola
Record
Jogo
Brazzers
Sic
TVI
Polvo
Hugo Gil
Marinho

cacetadas

Citação de: tyago em 05 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: Savimar em 05 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: tyago em 05 de Agosto de 2020, 21:21
Jogador com pedigree de alta qualidade por isso é natural que as negociações não sejam fáceis de concluir mas há que ter esperança.

Nem as novelas Ronaldo quando trocou de clube duraram tanto
certo mas o Ronaldo é um gajo decidido, quando quer uma coisa vai sem grande demora.. O Cavani saiu do psg está livre e tem um sem número de propostas para analisar..
As vezes com as pressas engana-se é no buraco.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

cacetadas

Citação de: Fejsa5 em 05 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: cacetadas em 05 de Agosto de 2020, 21:25
Citação de: Rikurveojmal em 05 de Agosto de 2020, 21:22
O azar do krajl tirou daqui um print screen
Manpaz a fazer sucesso


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

o sucesso não está a ser reconhecido devidamente.. o autor da resposta não está identificado!! :police:
Pensava que tinha sido o manpaz...Mal o azar


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk

AndreGon


Mariachi

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 05 de Agosto de 2020, 21:18
Vamos ser realistas.Estamos a falar de um top 10 scorer da Europa. Alguem acredita que nao tenha grandes clubes Europeus interessados?

Diria que é quase impossivel que mais nenhum clube o tenha contactado. Mas depende muito das intenções do jogador.

O que também não deixa de ser verdade é que só benfica tem andado a circular como provavel destino, o que pode dizer muito sobre o facto de não ter vindo à baila nenhum outro clube de forma coesa. Se o empresário disser que o jogador já tem acordo com o Benfica, logo à partida não haverão negociações com mais ninguém e consequentemente não haverão mais clubes noticiados.

Ou, o empresário e o jogador têm estado a ouvir várias propostas e a estuda-las e têm mantido tudo em silencio, e somente o assunto do Benfica ganhou mediatismo lol


tyago

Citação de: cacetadas em 05 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: tyago em 05 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: Savimar em 05 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: tyago em 05 de Agosto de 2020, 21:21
Jogador com pedigree de alta qualidade por isso é natural que as negociações não sejam fáceis de concluir mas há que ter esperança.

Nem as novelas Ronaldo quando trocou de clube duraram tanto
certo mas o Ronaldo é um gajo decidido, quando quer uma coisa vai sem grande demora.. O Cavani saiu do psg está livre e tem um sem número de propostas para analisar..
As vezes com as pressas engana-se é no buraco.


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk
nos clubes tem acertado bem, na vida extra campo nem sempre teve as decisões mais certas sim estou de acordo 😂


sardao

Citação de: Oscor78 em 05 de Agosto de 2020, 21:16
Ainda nao deve estar oficializado porque a apresentaçao vai ser algo unico. E podem estar a trabalhar nos detalhes

Imagino algo tipo:

- um helicoptero a pausar no relvado do estadio na luz, a noite.
- Estadio que esta decorado com pano branco a tampar as bancadas. Nesses panos brancos de um lado projetar imagens dos momentos historicos do Benfica, no outro os grandes momentos na carreira do Cavani.
- Cavani a sair do helicoptero, helicoptero abala, e soltam se 3 ou 4 aguias a fazer voltas ao estadio.
- Cavani avança ate um palco junto aos bancos dos sub, para tirar uma foto mitica e diz: CHEGUEI CARALHO

Nao era preciso de mais :smitten:
Epa a parte das "soltam-se 3 ou 4 águias"  :2funny: parti-me a rir ;D muito bom

PJ98

Citação de: AndreGon em 05 de Agosto de 2020, 21:28


Cavani muito preocupado com notícias.
Está aproveitar os últimos dias de férias com o filho na terrinha.. Quem nunca ?

JotaL

Citação de: Delirium Tremens em 05 de Agosto de 2020, 21:26
Que disseram as fontes hoje?

Bola
Record
Jogo
Brazzers
Sic
TVI
Polvo
Hugo Gil
Marinho

Estão todos agora reunidos junto da Jeanneke Pis... essa é a fonte deles :) (pelo teu nick deves perceber a piada)

Salvio18

Citação de: AndreGon em 05 de Agosto de 2020, 21:28


Cavani muito preocupado com notícias.

Quase aposto que vai acampar na mata ao lado do Jamor, onde o pessoal faz umas assadas antes dos jogos da final da taça.


Fejsa5

Boa noite,

onde é que se tira a senha para ser Juvenil?

Kinkolas

O gajo a passear e nós aqui a sofrer de desespero.

:rir: