Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

+1benfiquista

Citação de: Savimar em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: +1benfiquista em 07 de Agosto de 2020, 15:28
Citação de: N1c0 em 07 de Agosto de 2020, 15:24
Não vou colocar post do Savimar em causa, tal como não coloco os de outros fontanários, pois quem quer acreditar acredita e o contrário também é valido...mas se estamos a falar de algo que foi dito num almoço então só um dos intervenientes desse almoço pode ter feito a revelação. O Savimar é um desses intervenientes? Estava na mesa ao lado? É empregado de mesa e calhou servir os digestivos no momento em que a bomba foi dita?

Hum...

Se não foi isso então estamos num diz que disse...E voltamos ao ponto em que esta fonte vale tanto como as outras todas.

É relativamente fácil distinguir os trolls dos benfiquistas que têm informação e vêm aqui partilhar... A questão é que circula bastante contra-informação neste caso. Eu não estou a ver um administrador da SAD a desbroncar-se todo sobre uma pasta destas enquanto paga a conta do almoço na caixa ou coisa que valha... Deus nos livre disso...

Como já referi não tenho gosto nenhum em partilhar isto.

Mas também não tenho qualquer gosto nesta novela toda.

E têm a minha palavra. Quando for em oficial em algum lado eu vou contar partilhar como me chegou esta informação

Ok, aguardemos com tranquilidade...

DennisBergkamp

Se o Cavani não assinar o Vieira bem que pode assinar a sua sentença de morte.

Mas assine ou não, é correr com o cabrão em Outubro.

coentrao17

Continuo com a forte convicção que vai ser nosso jogador!

Centrix

Estamos aqui todos em desespero por causa de um jogador extraordinário quando, na verdade, o Benfica devia sacar um destes a cada 2/3 anos.

E isto sem sequer pôr em causa um plantel competitivo.

Haja Benfica nas eleições de outubro e podemos finalmente caminhar para um clube à dimensão da nossa história.

G3TCRAZY

Vai morar para Roma-areeiro é isso?? Linha verde, fica um bocado longe do seixal mas pronto..

Chuck

O pessoal da estrutura agora também almoça? Foda-se e trabalhar, não?

Smballs

Já tive no fórum dos romanos
Fdx
Sabem quantas páginas tem do Cavani???
26
Quantos comentários hoje??
2

Eh pá.... Não me fodam
Este gajo tem que ser nosso
Só pode ser nosso....

JeSuisÉder

Só acredito no Fireeagle....mais ninguém

TeamRocket37

Esta namoro parece aqueles 2 putos que eram vizinhos, porta lado a lado, andaram na escola

primária, 2º ciclo, 3º ciclo, secundário, foram para mesma a Universidade, conheceram os

seus marido e mulher, tiveram filhos, comparam casa na mesma cidade, separam-se e aos

50 anos descobriram que eram o grande amor da vida de um de outro.

R_M_1904

Citação de: Gottschalk em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Agosto de 2020, 15:37
Eu não faço puto ideia se ele vem ou não. Mas não era mais fácil dizerem "olha, um elemento da estrutura disse que jogador x não vinha"?

Agora dizerem que ao almoço um dos 4 da estrutura disse que não vinha... é perfeitamente normal que as pessoas ponham isso em causa. O floreado do almoço que da todo um ar tasqueiro a situação era perfeitamente evitável.

Qual almoço?
O almoço que o user saviola e o user Aimar intermediaram, ali lhes tendo sido confidenciado que o Cavani não iria para o Benfica, factos absolutamente verídicos é que ambos tiveram a amabilidade de partilhar com os seus irmãos benfiquistas.

Hooijdonk

Citação de: Cachatra em 07 de Agosto de 2020, 15:40
O Cavani até pode estar no Coliseu neste momento, prestes a assinar com a Roma, isso é irrelevante.
Basta um post do Fireeagle a dizer que é nosso e está feito. É só o homem querer. Não percebo este tease.

O Fireagle até pode querer, mas tem um código e conduta! Não metam a ética do homem em causa!!

lancadordedois

Citação de: Slb098 em 07 de Agosto de 2020, 15:39
Nao sei se ja publicaram, mas ca vai

https://www.todofichajes.com/jorge-jesus-espera-a-cavani-en-el-benfica-en-los-proximos-dias/

ele ate pode esperar ate ao fim dos seus dias...não significa que um dia não vira...ate pode visita lo na campa ou jazigo

Jack Bauer

Citação de: 2fenix2die em 07 de Agosto de 2020, 15:40
Citação de: Smballs em 07 de Agosto de 2020, 15:35
Vai para a Roma o caralho pá....
Vem para aqui e mainada
Mas quem é que manda aqui fdx
Andamos há 15 dias de volta desta merda, para este gajo agora ir para outro lado....

Anda lá e depressa foda se....

Eu já tinha dito, era contratar uns sicários para "apertar" o gajo, e ele a esta hora já estava no Hotel Tivoli.

Basta um.


Rúben Semedo.

Shroom

Na bola acabaram de publicar isto... qual Roma qual caralho


Panduru11

Citação de: DBdennisDB em 07 de Agosto de 2020, 15:41
O Roma com Dzeko para que precisa do cabanas?

O Dzeko não vale um peido do Cavani.