Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Davidslb04

Para fazer capa no Record hoje é porque poderá estar bem encaminhado


Miguel23xxx

Citação de: Davidslb04 em 08 de Agosto de 2020, 08:29
Para fazer capa no Record hoje é porque poderá estar bem encaminhado


pois..assim espero


FreddyAduFan

Não desmentiram por isso claramente tentaram / estão a tentar mas ja começa a ser um bocado parvo esta espera com treinos a começar segunda feira. Se queriam mesmo ja sabiam que tinham que baixar as calcinhas, ainda mais com o histiruco dos representantes do jogador.

Andar a mendigar valores ou a espera 350 anos que ele se decida a ver se aparece outro "melhor" so nos faz mal, e ate ao potencial reforço a vir caso o Cavani falhe.

E digo isto mesmo adorando que ele viesse mas ja ta a azedar sinceramente.

Jiujitsu

Citação de: WeAreSLB! em 08 de Agosto de 2020, 08:11



Ontem mandei msg ao tal Pipilo, muito amigo da família e do Cavani...

Isto vale sempre o que vale...


Acho feio andares a molestar

Não aprovo.

Miguel23xxx

ja nao sei que pensar ou dizer mas volto a afirmar que se ele soubesse mesmo o que somos nem esitava...viva o Benfica

JotaL

Citação de: Davidslb04 em 08 de Agosto de 2020, 08:29
Para fazer capa no Record hoje é porque poderá estar bem encaminhado



Os jornalistas do Record so tem que dar um pulinho aqui para perceberem que eles podem continuar a publicar capas sobre o Cavani enquanto ele assinar por outros, que conitnuarao a vender... No fundo exatamente o que estao a fazer os cartilheiros do Hugo Gil e Universus Benfica, com a agravante que estes ainda nos gozam

The Eagle 10

#52176
Citação de: WeAreSLB! em 08 de Agosto de 2020, 08:11



Ontem mandei msg ao tal Pipilo, muito amigo da família e do Cavani...

Isto vale sempre o que vale...

Compreendo ansiedade, até eu próprio ando mas chatear familiares ou amigos a perguntarem se vem ou não a toda a hora não irá resolver nada, entretanto gostei da resposta do senhor, mas não o chateem mais nem a ele nem a outra pessoa.

Sabryyy

Já acreditei mais mas... ainda "acardito".
Cavani , Cebolinha , Pedrinho e Rafa ( ou Luca , Rafa e pizzi no wolves para ajudar a financiar a revolucao ) poderiam fazer um quarteto interessante
Com florentino e weigl ou mesmo weigl e gerson nas costas . Ody , gilberto , dias , koch/sarr/semedo , grimaldo. Dava-me por satisfeito. Devia haver eleições todos os anos

majestik

#52178
Nota-se que a Live de ontem foi um balde de agua fria... É normal! Toca esperar, cruzar os dedos e se vier, vem. Se nao vier... é pena!

Quanto aos fontanários ja veem que sabem "zero" mas aqui tb estamos loucos para que o fireeagle diga alguma coisa. Ele nao diz porque nao há nada a dizer...

Vamos Benfica!

Vianense

Citação de: Davidslb04 em 08 de Agosto de 2020, 08:29
Para fazer capa no Record hoje é porque poderá estar bem encaminhado

lol...

DRCNN

Há alguma possibilidade do video partilhado no instagram não ter sido em directo? ter sido partilhado porque foi agendado ser partilhado ou algo do género?

como não tenho instagram não percebo merda nenhuma daquilo

Sheu


SMOL25


BENFICA76

Citação de: Sheu em 08 de Agosto de 2020, 08:48
Novidades desde da 1 da manhã?

Mais uns quantos em depressão e outros a manter a poker-face

Calvinehobbes

Veremos o que JJ dirá hoje na entrevista, acredito que será falado.