Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

The Eagle 10

Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 16:11
Sabes que o Cavani está mais perto DO Benfica quando a SportTv está neste momento a debater o historial de lesões do Cavani nos últimos 2 anos. E começaram a dizer que se calhar é por isso que nenhum tubarão o quer e pode vir para o Benfica.


A tipica azia perante a possivel contratação estratosférica então à que diminuir o valor do jogador, se formos a analisar esse aspecto as lesões nem foram nada de grave, foram apenas musculares.

sergio19azb

Acredito que possa vender o Florentino e o Vinicius para equilibrar as contas
Cavani + Ferreyra tambem nao seria mau.
O argentino nas maos do JJ podia resultar

zefo

Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: ricardofslp em 08 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 16:11
Sabes que o Cavani está mais perto DO Benfica quando a SportTv está neste momento a debater o historial de lesões do Cavani nos últimos 2 anos. E começaram a dizer que se calhar é por isso que nenhum tubarão o quer e pode vir para o Benfica.

Quando levantam esses problemas, ou que o salário vai trazer problemas no balneário, ou a competitividade do futebol português é aí que temos a certeza que estamos no caminho certo
É agora estão a falar da entrevista do Adrien... e já a dizer que se o Benfica não o quiser ele até pode ir para o FC Porco. O apresentador não consegue disfarçar, e mais forte do que ele. FC Porco escrito na testa.
Vá para o porto e pro crl.

Biscai@

Off topic... Continuando a ver a SportTV, agora ficamos a perceber a veronhosa campanha de valorização dos jovens formados nas escolas do FC Porco. A ideia agora é vende-los a todos neste mercado a 15 ou mais milhões de euros. Vão querer fazer 100M€ a vender os miúdos todos. Todos.

cristiano_1904

Citação de: eaglepin3 em 08 de Agosto de 2020, 16:17
Adrien a piscar o olho ao Benfica ::)

Efeito Jesus, Efeito Cavani? Efeito Benfica?
Efeito, não sei o que fazer.

MTrigueiros

Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2020, 16:17
Uma teoria minha:
O Cavani já é jogador do Benfica, mas só será apresentado após os outros reforços,  ou seja, a truta vem no fim.
Outra teoria é que o Vieira vai vender algum dos bons jogadores e está a guardar o Cavani para acalmar as hostes a seguir.


Acho que sim também.

"Cavani, não venhas já, deixa-te estar aí com as fogueiras e o crl, vem só quando eu vender o Ruben Dias."

ricardofslp

Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 16:20
Citação de: ricardofslp em 08 de Agosto de 2020, 16:18
Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 16:11
Sabes que o Cavani está mais perto DO Benfica quando a SportTv está neste momento a debater o historial de lesões do Cavani nos últimos 2 anos. E começaram a dizer que se calhar é por isso que nenhum tubarão o quer e pode vir para o Benfica.

Quando levantam esses problemas, ou que o salário vai trazer problemas no balneário, ou a competitividade do futebol português é aí que temos a certeza que estamos no caminho certo
É agora estão a falar da entrevista do Adrien... e já a dizer que se o Benfica não o quiser ele até pode ir para o FC Porco. O apresentador não consegue disfarçar, e mais forte do que ele. FC Porco escrito na testa.

E que vá cá é que não.
A vir um médio que seja alguém diferenciado

zefo

Citação de: sergio19azb em 08 de Agosto de 2020, 16:22
Acredito que possa vender o Florentino e o Vinicius para equilibrar as contas
Cavani + Ferreyra tambem nao seria mau.
O argentino nas maos do JJ podia resultar
Isso de jogar à bola não dá pica pelo que temos visto do Ferreyra ultimamente

cristiano_1904

Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 16:22
Off topic... Continuando a ver a SportTV, agora ficamos a perceber a V e gonhosa campanha de valorização dos jovens formados nas escolas do FC Porco. A ideia agora é vender-Los a todos neste mercado a 15 ou mais milhões de euros. Vão querer fazer 100M€ a vender os miúdos todos. Todos.
Sim, estou mesmo a ver o Valência a ver a sportv a esta hora.

coentrao17

Citação de: MasteRed em 08 de Agosto de 2020, 16:19
Mas para os portistas isso é normal.

No barraco deles, eles dizem que o Cavani já é ultrapassado e está velho.

Dizem inclusive, que o Marega é melhor que ele e têm melhores números. (não estou a gozar)

E que o Pepe o meterá no bolso, caso venha.
Fds  :rir: :rir:

Unpopular Opinion

Aguentem firmes camaradas, não escrevemos mais de 3500 páginas para morrer na praia.


zefo

Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 16:22
Off topic... Continuando a ver a SportTV, agora ficamos a perceber a veronhosa campanha de valorização dos jovens formados nas escolas do FC Porco. A ideia agora é vende-los a todos neste mercado a 15 ou mais milhões de euros. Vão querer fazer 100M€ a vender os miúdos todos. Todos.
Atenção eles bem ou mal ganharam a liga da juventude europeia muitos deles devem ser desejados

ricardofslp

Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 16:22
Off topic... Continuando a ver a SportTV, agora ficamos a perceber a veronhosa campanha de valorização dos jovens formados nas escolas do FC Porco. A ideia agora é vende-los a todos neste mercado a 15 ou mais milhões de euros. Vão querer fazer 100M€ a vender os miúdos todos. Todos.

Claro que era para isso.
Nós é que demos hipóteses de eles usarem as últimas jornadas como montra.

Se eles ficarem com o SC estão metidos no banco.

A venda deles é melhor para as contas. Mas duvido que consigam os valores que se falam. O mercado não vai mexer tanto

zefo

Citação de: MTrigueiros em 08 de Agosto de 2020, 16:22
Citação de: nuno16577 em 08 de Agosto de 2020, 16:17
Uma teoria minha:
O Cavani já é jogador do Benfica, mas só será apresentado após os outros reforços,  ou seja, a truta vem no fim.
Outra teoria é que o Vieira vai vender algum dos bons jogadores e está a guardar o Cavani para acalmar as hostes a seguir.


Acho que sim também.

"Cavani, não venhas já, deixa-te estar aí com as fogueiras e o crl, vem só quando eu vender o Ruben Dias."
Basta dar mais uns dias de ferias no pais natal e eles aceitam todos

d1keke

Citação de: Biscai@ em 08 de Agosto de 2020, 16:22
Off topic... Continuando a ver a SportTV, agora ficamos a perceber a veronhosa campanha de valorização dos jovens formados nas escolas do FC Porco. A ideia agora é vende-los a todos neste mercado a 15 ou mais milhões de euros. Vão querer fazer 100M€ a vender os miúdos todos. Todos.

Eles também não são estupidos.. sabem que se venderem os ativos mais velhos ficam sem equipa.. por isso fazer dinheiro com os putos que não dão nada há equipa agora e o melhor a fazer