Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PedroCerqueir

Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2020, 20:40
Se o Cavani não vier vai ser um troll para o mundo inteiro.

Todos os jornais estão a meter o Cavani no Benfica enquanto o gajo anda a comer coelhos lagartos e porcos na floresta

Já está a treinar

brankinho_gaspar

Citação de: Ruud em 08 de Agosto de 2020, 20:40
CAVANI CERCA DE LLEGAR A LISBOA
El delantero uruguayo estaría muy próximo a cerrar su fichaje como agente libre por el Benfica, según Tancredi Palmeti, periodista de CNN. El ex del PSG cobraría 9 millones de euros al año. Jorge Jesús, técnico de las 'águilas', ha dicho que el presidente "está haciendo todo lo posible para su fichaje".

https://as.com/futbol/2020/08/08/primera/1596865768_740649.html?m1=cG9ydGFkYV9wb3J0YWRh&m2=QUNUVUFMSURBRA%3D%3D&m3=Nw%3D%3D&m4=bm9ybWFs&m5=MjM%3D
Está a citar o Tancredi. Não é credível.

Calma, aguardemos serenamente.

avc10

Citação de: vrtds em 08 de Agosto de 2020, 20:36
durante a "pondemia" (como diz o JJ), o Palmeri fez uma cobertura diaria do Covid em Itália.
Pelo que fui vendo era bem considerado e chegou a ser citado por outros como tendo informação fidedigna.
Agora se quer gozar o prato com os benfiquistas (parece que há uma quezília antiga) é um pouco parvo até porque ja anda a ser citado um pouco por todo o lado.

Não é uma questão de gozo. É uma questão de likes, retweets e tal. Há rumores, ele manda o barro à parede, às vezes cola. Mas não devemos dar muita atenção. Esse brasileiro não sei quem é mas o timming sugere que está a pegar no tweet do italiano.

van33

Citação de: miniMilk em 08 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: Manny-Calavera em 08 de Agosto de 2020, 20:37
Citação de: SDarKN3SS em 08 de Agosto de 2020, 20:34
ANDA CÁ QUE TEMOS QUE FALAR!!!!!

Como é que tens o fórum com background escuro? Adicionaram às opções ou é algum userstyle?

Sent from my Phone 2 using Tapatalk
manda pm ao moderador blogbenficaatemorrer

Ele é que trata disso
Que puta de brincadeira é esta???

e.pluribus.unum

Se o JJ meteu o nome do Vieira ao barulho no negócio é porque está praticamente assegurado.

Já se fez um comunicado a dizer que o presidente não estava nas negociações (se desse merda, não era o rei sol o culpado). Se ele agora veio a público passar a bola ao Vieira deduzo que o acordo esteja praticamente fechado.

TeamRocket37

«O Cavani já estava a ser conversado antes de eu chegar ao Benfica. Se me perguntar se quero o Cavani, claro que quero o Cavani. O presidente está a fazer tudo para que isso possa acontecer», afirmou o treinador em entrevista à BTV.

Jesus assumiu, no entanto, que não será fácil contratar o jogador. «Sabemos que financeiramente não é fácil. Tem de haver uma engenharia financeira, em que o presidente é muito forte.

Yoann Peeters

Citação de: van33 em 08 de Agosto de 2020, 20:41
Citação de: Yoann Peeters em 08 de Agosto de 2020, 20:40
Citação de: Darkboy em 08 de Agosto de 2020, 20:36
Ferro tem a bola, passa para André Almeida, André Almeida tabela com Pizzi, cruzamento para a área... golo de Cavani!

Farense 0-1 Benfica, 23' Cavani.
Faltou-te o passe decisivo do Seferovic ou do Dyego Sousa para Cavani.
Fdx...aos 23 minutos  estamos a jogar com 3 avançados? ??
Se considerares o Seferovic e Dyego Sousa "avancados"

Darkboy

Ok, contrataram o Cavani.

Mas só porque não conseguiram tirar o Bruno Henrique da Nação!

Aqui é Flamengo, porra! Vamu Nação!

JPSilva

Nem que tenha que meter tudo no prego, este virá obviamente. Vieira não vai arriscar um milímetro.

Xinas

O Fire só vai dizer alguma coisa quando souber a hora do voo,porque vai ter de ir busca lo ao aeroporto. Já vos disse,que aquele senhor que os vai buscar é o Fire...

2fenix2die

Citação de: benficaslb1 em 08 de Agosto de 2020, 20:37
Se for mentira vai ter a comunicação social de toda a europa a cascar no gajo, ele não faria isso.

Sim, porque jornalistas errarem em transferência nunca acontece!

Depois senão vier, diz que estava tudo certo, mas a ultima hora surgiu um imprevisto.

Não coloquem muita fé neste tipo de noticias, o que não falta hoje em dia são fake news.

trucatruca

9M por ano é uma enorme engenharia financeira, nem brinquem.

MrSilva

Anda confirmar Fireeagle, que tu confirmas bem
Se desmentires que se foda, personalidade

HeijiHattori

mjcoliveira90

Já está tudo assim

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk