Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV


Offspring

Citação de: Johnny7 em 08 de Agosto de 2020, 23:11
Malta isto avançou tantas páginas por que motivo??

Houve alguma novidade ou alguma bomba?

Coloquem-me a par

Foi "confirmado" pelo tancredi palmeri, um jornalista italiano que acerta muitas vezes nas coisas que diz.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Fragaxez em 08 de Agosto de 2020, 23:08
ALGUÉM ME DIZ SE ALGUÉM CONFIRMOU ALGUMA COISA?

Eu confirmei uma encomenda na Zara, meias e calções para o meu filho.

MaFd_R@_SLB

"Quer queiram quer não vai ter que levar com ele" Fernando Mendes

78Alexandre

Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: 78Alexandre em 08 de Agosto de 2020, 23:04
Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:53
Citação de: Fanatic7 em 08 de Agosto de 2020, 22:51
Citação de: Gravesinho em 08 de Agosto de 2020, 22:46
Citação de: klik em 08 de Agosto de 2020, 22:44
Citação de: redeagle7 em 08 de Agosto de 2020, 21:42
Citação de: OnlySLB1904 em 08 de Agosto de 2020, 21:34
O mister falou em 10 reforços sem contar com Helton e Pedrinho...já veio Gilberto...Cebolinha...ou seja..faltam 8...Cavani...Koch...Luca...Sarr/Semedo/Cabrera/Vertonghen e faltam 4....dificilmente podem vir Gerson ou Bruno Henrique a nâo ser que o presidente lhes dê...Jesus nao vai pedir...eu apostava que ainda podera vir um Khedira que ta livre...ou quem sabe reabilitar Gotze...uma coisa é certa...vao vir quase só grandes nomes

Na verdade quem falou em 10 foi o Hélder Conduto, o JJ logo a seguir falou em 6 ou 7, dos quais já entraram Gilberto e Cebolinha.
Ou seja, podem entrar mais 4 ou 5.

O Mais curioso foi ele falar em 2 centrais... apenas, o que leva a crer para mim que ele vai usar o Cervi a Lateral!

2 centrais significa que o Rúben sai? Não imagino Ferro e/ou Jardel saírem...
O JJ praticamente dispensou o Jardel.

Rúben
Garay/Vertonghen
Koch/Semedo
Ferro

Juntando o Sarr que também faria lateral esquerda, com Nuno Tavares a rodar na B...  :D
Na minha opinião, dos nomes que falas ficaria com Ruben, Koch, Vertonghen, Ferro e Sarr (por fazer duas posições). Creio que seria viável não só em termos económicos como também em termos de equilíbrio do plantel. E que o negócio do Koch envolvesse também o Luca Waldschmidt. Obviamente que há várias variáveis difíceis de controlar para uma defesa destas ser uma realidade. Mas é apenas a minha opinião.

Concordo plenamente contigo, mas coloquei as outras alternativas porque não acredito em tamanha falta de comissão e compadrio com esta "estrutura".
Também desconfio do modo de atacar o mercado desta direcção, em que o interesse do Benfica não é colocado em primeiro lugar.

A mim parece-me que o Koch, Sarr e Vertonghen deveriam ser os principais alvos para a defesa. E esses nomes parece-me que se enquadram no que o JJ deu a entender na entrevista: experiência e polivalência. Caso não seja possível contratar nenhum destes, diria que por ordem de preferência dos nomes já falados escolheria o Lucas Veríssimo, Semedo e Cabrera, apesar de não apreciar muitos estes dois últimos.

thekillerjp

Outra vez o twitter a arrebentar com o Cavani o confirmado no Benfica quantas vezes já foram está semana o que vale é que amanhã é Domingo


RSL

Citação de: minimix em 08 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Sá das Violas30 em 08 de Agosto de 2020, 22:05
No forum do scp estão a dizer que o All-in deste ano ai correr mal porque o campeonato vai parar a meio pela covid...
O covid já não volta a fechar nem a parar nada senão mandamos os países todos pro crl, pode é realmente não haver publico nos estádios e fdx um dos melhores Benficas que vi a perfilar-se e a jogar à porta fechada é triste e provavelmente real

Os lags estão à espera de uma desculpa para continuarem a não pagar a ng...

Moroboshi

#55568
É apresentado 4ª-feira, depois venham cobrar se quiserem

Hayashi

Só espero que isto não se esteja a basear no italiano. Já ao génio da luz, não faço a mínima se é de "acarditar" ou não. Refrega a cada 5 segundos convicto que vai haver uma resposta do fire..eu quero acreditar mas..não será já euforia a mais?

nuno golos 21

Ha un certo user que disse "saber" os 2 proximos alvos do Benfica !
Alguma informacao para me dar ? Em PM ?

Tambem o Jesus falou em 6/7 contratacoes.
3 ja estam : gilberto cebolinha e cavani (mesmo nao sendo pedido por JJ) qual lugares para as 3/4  contratacoes que faltam ?

eaglepin3

Citação de: Offspring em 08 de Agosto de 2020, 23:11
Citação de: Fragaxez em 08 de Agosto de 2020, 23:08
ALGUÉM ME DIZ SE ALGUÉM CONFIRMOU ALGUMA COISA?

ATÉ AGORA, CONFIRMAÇÃO NÃO HÁ, APENAS UM JORNALISTA. ESPERO QUE TENHA SIDO UMA CONFIRMAÇÃO OFICIOSA!

MALTA, JÁ PASSA DAS 22H. OLHEM O BARULHO :police:

T21

Citação de: Moroboshi em 08 de Agosto de 2020, 23:14
É apresentado 2ª-feira, depois venham cobrar se quiserem

Qual segunda feira?  :huh:

Tapion

Citação de: Phuket em 08 de Agosto de 2020, 23:11
O Pizzi vai para o meio, se calhar vamos ter de ir ao mercado contratar uma alternativa ao Pedrinho do lado direito.

Di Maria a titular, Pedrinho a crescer.

:D

Mariachi

Citação de: Fragaxez em 08 de Agosto de 2020, 23:08
ALGUÉM ME DIZ SE ALGUÉM CONFIRMOU ALGUMA COISA?

Um italiano fez pio.