Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pedraços

Já estou a imaginar o Jorge a jogar em 4x4x2 e o chiquinho a servir o Cavani ou o poderoso Almeida a assistir !
Luxo

The Eagle 10

A propaganda do veirismo a tentar passar e passo a citar:

cristiano_1904

Citação de: xiribiti em 09 de Agosto de 2020, 20:34
Ouvi dizer que se se disser o nome dele 3x em frente ao espelho, depois da meia-noite, ele aparece!
Então faz isso agora.

TheRedKeeper

Citação de: Sprint em 09 de Agosto de 2020, 20:23
A Lazio se tivesse o Cavani, a Juve não tinha visto o título. O Immobile falhou quando era mais preciso.
É mais se a Juve não tivesse os árbitros, a Atalanta muito provavelmente teria o título.

pguerreiro

Ainda consegui fazer um gif ranhoso antes do homem ser anunciado.

melmatian

Citação de: N1c0 em 09 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: nelsonreb em 09 de Agosto de 2020, 20:27
Citação de: BenficaSempre20 em 09 de Agosto de 2020, 20:04
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Agosto de 2020, 20:03
<br /><br />

Não sei se ja tinham posto isto aqui, peço desculpa se já. Estes gajos se o Cavani não vier vão ter de se esconder e muito, pelo hate que vão levar

Que página de merda . Á imagem do presidente.

È houve uma coisa que reparei. Ele é o giló meteram uma coisa igual com 2 minutos de diferença. E estavam em baixo na mesma altura. Muito estranho ou não. Ou é ele na mesma, ou é a cartilha à lá presimente..

Se for cartilha do presidente só se enterra ainda mais... Onde faz sentido pedir a paginas que digam que o homem já assinou? é que se pedisse para dizer que o homem estava quase a assinar era uma coisa, porque depois podia vir com a historia ''imprevistos de ultima hora'', mas assim não dá, se assinou, assinou pronto... é mandar essas paginas e o Vieira pastar

O Hugo Gil não prima pela inteligência. A página é bem capaz de ser dele. Têm acesso a alguma informação e pensam que são os maiores...depois tentam promover-se porque hoje em dia a malta quer é likes. Porquê? Ninguém sabe mas venham eles. Sobre Cavani, lá lhe disseram alguma coisa e com a ânsia publicaram que estava fechado. Agora estão com o colhão entalado até ser apresentado mas a arrogância não desce.

Por vezes o pessoal pensa que o Vieira controla uma máquina infernal de comunicação mas a minha opinião é que muitas vezes ele está para lá de Bagdad. O que existe é um conjunto vasto de idiotas úteis, metidos no Benfica por Vieira, que ao defender o chefe defendem a sua posição. Não vale a pena dar muita credibilidade a essas páginas miseráveis.

JotaL

Citação de: 2fenix2die em 09 de Agosto de 2020, 20:39
Citação de: JotaL em 09 de Agosto de 2020, 20:33
Voltei agora dum jogo de tênis de duas horas e meia... alguém me faz um resumo do que se passou nesse período? :))

Nada, como sempre!

Nenhum story novo? Um Tweet? Uma nova página Facebook a garantir? Uma visita ao museu?

Silveralho

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Agosto de 2020, 20:40
Ouvi dizer que se se disser o nome dele 3x em frente ao espelho, depois da meia-noite, ele aparece!
Então faz isso agora.
Ainda não é meia noite!
Mas pelo sim pelo não ele vai ligar umas velas e meter música ambiente...nunca se sabe!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

xiribiti

Então faz isso agora.

Ainda são só 20h41

xiribiti

Citação de: Silveralho em 09 de Agosto de 2020, 20:41
Então faz isso agora.
Ainda não é meia noite!
Mas pelo sim pelo não ele vai ligar umas velas e meter música ambiente...nunca se sabe!

Ainda se fosse a Simone Simons 😁

Paparuk1904

E a imagem de uma gajo na cama a pensar no Cavani e no Cebolinha!
Quem me envia sff!

A minha mulher já anda em ácido por eu andar sempre a espreitar o telemóvel

smp a malhar

Citação de: Pedraços em 09 de Agosto de 2020, 20:39
Já estou a imaginar o Jorge a jogar em 4x4x2 e o chiquinho a servir o Cavani ou o poderoso Almeida a assistir !
Luxo
duvido que o Chiquinho fique, um gajo que anda perdido em campo, e não aparece em zonas de finalização, para extremo tb não conta...

Naidas

Citação de: Salvio em 09 de Agosto de 2020, 20:39

resumo do tópico
Andei nessa merda e posso dizer wue fiquei com as costas todas fodidas

Sá das Violas30

Porque está fechado o tópico do Todibo?

cristiano_1904

Citação de: Silveralho em 09 de Agosto de 2020, 20:41
Então faz isso agora.
Ainda não é meia noite!

Ele disse depois da meia noite. Às 20:43 é bem depois.