Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!

MasteRed

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!

Blog o filósofo

blog benficaatemorrer

Citação de: MasteRed em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!

Blog o filósofo
ganho tanto como a moderar mas posso ser mais criativo...

Sexta-Feira

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Agosto de 2020, 13:43
A direção do Benfica pelo menos tem noção do arraso que será para muita gente este falhanço? Que dão como praticamente garantido!

Perdemos o penta...

Este campeonato e a taça...

E que vamos fazer agora? Vamos ludibriar os adeptos com uma eventual contratação desta magnitude (a maior de que recordo)... E depois falhar!


Ou seja... Somos tao incompetentes que nem depois de falhar os títulos, conseguimos acalmar os adeptos com uma contratação que mostre que efectivamente queremos mudar este rumo!

Isto não é um tiro no pé! É uma amputação do que os mantem a pé no poder!
já estás aqui???

Não tenho anda para fazer

Pedro Nunes 28

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!
Mas a do Covid afecta-nos a vida pessoal, já esta merda e apenas mais uma novela !
Comigo o Cavani já tinha ido para a real puta que o pariu....quer, quer....não que andor !

EdiSantos33

<br /><br />


Se o cavani vê isto não vem  :2funny: :2funny:

Camisola_20

O problema é esta fase da Champions ainda não ter terminado e com isso o mercado pegar andamento.

Posso estar errado mas o Cavani vai esticar isto ao limite e sinceramente, se for para andar fazer o Benfica esperar ate esgotar as outra hipoteses que ele prefer, então sigam para outro alvo antes que seja tarde.

S-Line

Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:07
Mais um dia e nada .
Éssa é que é essa .

Estamos a entrar numa espiral em que tem tudo para dar merda .
mas como pode dar merda uma coisa que não é merda nenhuma?
Olha vou-te dar o meu exemplo:
Primeiro dia de férias de uma semana :

Vou fazer omelete com os meus putos , fiz uma courgette salteada e uns panados qque sobraram no sábado , juntei tudo , adicionei molho de tomate . Recheio pronto .

A minha filha perguntou se precisava de ajuda , uma coisa tão simples que não é merda nenhuma ... acabou por dar merda .

Azeite por todo lado , 2 tampas sujas , 3 frigideiras utilizadas (cagadas) , uma data de pratos sujos e uma bomba na cozinha .

Vês como uma coisa que não é merda nenhuma ... deu merda ?
Ovos mexidos é o puto mais novo a reclamar que não querIa comer tal a apresentação de merda .

É como o negócio Cavani . Até ao último sábado tinha tudo para ser perfeito , começou a salganhada... vai dar merda .
Pode ter dado merda, mas o importante nessa história não é teres passado um tempo de qualidade com os teus filhos?
Tive momentos em que me parto a rir, mas quando olho para o estado da cozinha ...

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2020, 13:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!
Mas a do Covid afecta-nos a vida pessoal, já esta merda e apenas mais uma novela !
Comigo o Cavani já tinha ido para a real puta que o pariu....quer, quer....não que andor !
na volta o cavani nem nunca ouviu falar do Benfica...

lancadordedois

Citação de: CarlosD em 10 de Agosto de 2020, 13:39
Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 13:32
Citação de: CarlosD em 10 de Agosto de 2020, 13:23
Citação de: lancadordedois em 10 de Agosto de 2020, 13:20
Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 13:13
Pergunta honesta: se vier o Cavani, a braçadeira de capitão continua com Almeida e Pizzi?

então não era o Ruben Dias?

Tem de ser alguém com sangue na guelra ...e com experiencia ganhadora!
Alguem que passe experiencia ganhadora,  experiencia Europeia se possível , para momentos decisivos.
Pelos que la andam actualmente , não sei.

Mais do que experiência ganhadora, tem de ser alguém que saiba o que é o Benfica!!! É o mais importante!

Alguém que chega ao clube pela primeira vez, não faz ideia do que é o clube. Dar-lhe a braçadeira de capitão seria um baixar de calças gigante.

Quero muito que o Cavani venha, mas se ele exigisse ser capitão, nunca na vida o queria cá. Nem de borla. Há coisas que não têm preço.

concordo e não concordo.

A meu ver não há ninguém por la com moral .
Preferes alguém que ainda pode levar com resposta "cala te que so tens feito disparates"
Ou alguém com experiencia e claro que tenha perfil de líder e com moral para falar?

"ah mas tu chegaste agora não sabes o que é o Benfica"

Resposta "queres o meu currículo e comparamos com o teu?"

Certamente que isso ate foi parte do problema que tivemos com Vitoria e Lage, tipos sem moral para falar, porque currículo fraquinho ninguém respeita.

Estás a confundir o que é um capitão de uma equipa com um líder de balneário.

Que o Cavani seja um líder de balneário, não me faz confusão. Os jogadores olham para jogadores como o Cavani com um respeito natural, torna se fácil para ele ser líder de balneário. Não quer dizer que seja o único líder de balneário, normalmente há vários de igual respeito.

Outra coisa é ser se capitão. O capitão não tem de ser o mais titulado, não tem de ser o melhor, não tem de ser o mais caro. O capitão tem de ser aquele que garante que os valores do clube são respeitados dentro de campo, tanto pelos próprios jogadores da equipa, como pelo árbitro/adversários.
O Ruben foi talhado deste puto para não só ser um líder de balneário, que o é neste momento, como também para ser capitão do Benfica.

É a minha convicção que não existe melhor jogador que o Ruben para ser capitão do Benfica. E não falo só no plantel. É um líder nato e sente o Benfica como nos. Tenho a certeza que seria uma felicidade muito grande para ele ser formalmente o capitão.

já nem falo de Cavani....o plantel ainda não esta fechado.
Um bom capitao facilita e muito a vida do treinador.

desculpa isso é bonito , mas o que tenho visto não corresponde.
So se me disseres , se não fosse o Ruben os gajos nem entravam no campo, ok ai dou razão..

RicardoSR

Este tópico fez me sentir melhor comigo mesmo, às vezes parece que me falta um parafuso, mas pelo que vejo há pessoas bem piores do que eu  ;D

Esta novela é até bem mais simples do que a grande maioria das outras novelas de transferências, sabemos a 100% que há interesse e fizemos proposta(s) e muito provavelmente o próprio Benfica sabe que ele ia demorar a decidir-se. É tão simples quanto isto, não temos que tentar saber se há interesse e houve proposta, apenas temos simplesmente que aguardar, por isso, não entendo o porquê de tanta loucura e de tantas mensagens a incomodarem pessoas próximas do Cavani.

Kn0xviile

Citação de: EdiSantos33 em 10 de Agosto de 2020, 13:49
<br /><br />


Se o cavani vê isto não vem  :2funny: :2funny:
se o Cavani vê aquela msg que enviaste não sei a quem conhecido dele, não vem...

blog benficaatemorrer

Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:07
Mais um dia e nada .
Éssa é que é essa .

Estamos a entrar numa espiral em que tem tudo para dar merda .
mas como pode dar merda uma coisa que não é merda nenhuma?
Olha vou-te dar o meu exemplo:
Primeiro dia de férias de uma semana :

Vou fazer omelete com os meus putos , fiz uma courgette salteada e uns panados qque sobraram no sábado , juntei tudo , adicionei molho de tomate . Recheio pronto .

A minha filha perguntou se precisava de ajuda , uma coisa tão simples que não é merda nenhuma ... acabou por dar merda .

Azeite por todo lado , 2 tampas sujas , 3 frigideiras utilizadas (cagadas) , uma data de pratos sujos e uma bomba na cozinha .

Vês como uma coisa que não é merda nenhuma ... deu merda ?
Ovos mexidos é o puto mais novo a reclamar que não querIa comer tal a apresentação de merda .

É como o negócio Cavani . Até ao último sábado tinha tudo para ser perfeito , começou a salganhada... vai dar merda .
Pode ter dado merda, mas o importante nessa história não é teres passado um tempo de qualidade com os teus filhos?
Tive momentos em que me parto a rir, mas quando olho para o estado da cozinha ...
os meus já não passam fome se estiverem sozinhos...

sabem fazer tudo o que é mais básicos e alguns lixos, tipo panquecas e molhos de tomate para acompanhar com massa branca...

SCunha11

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!
Concordo contigo para a generalidade da população! Eu já caminho ao contrário da corrente à
Muitos anos nesse aspecto. Felizmente cada vez mais tens pessoas a abrir os olhos para a manipulação e engano. Vivemos numa sociedade onde somos prisioneiros numa prisão sem muros nem arames farpados e onde a maioria das pessoas pensa que é livre. Mas isso é tópico para outro lado  :smokin:

minimix

Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:49
Citação de: fyure em 10 de Agosto de 2020, 13:38
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:12
Citação de: S-Line em 10 de Agosto de 2020, 13:07
Mais um dia e nada .
Éssa é que é essa .

Estamos a entrar numa espiral em que tem tudo para dar merda .
mas como pode dar merda uma coisa que não é merda nenhuma?
Olha vou-te dar o meu exemplo:
Primeiro dia de férias de uma semana :

Vou fazer omelete com os meus putos , fiz uma courgette salteada e uns panados qque sobraram no sábado , juntei tudo , adicionei molho de tomate . Recheio pronto .

A minha filha perguntou se precisava de ajuda , uma coisa tão simples que não é merda nenhuma ... acabou por dar merda .

Azeite por todo lado , 2 tampas sujas , 3 frigideiras utilizadas (cagadas) , uma data de pratos sujos e uma bomba na cozinha .

Vês como uma coisa que não é merda nenhuma ... deu merda ?
Ovos mexidos é o puto mais novo a reclamar que não querIa comer tal a apresentação de merda .

É como o negócio Cavani . Até ao último sábado tinha tudo para ser perfeito , começou a salganhada... vai dar merda .
Pode ter dado merda, mas o importante nessa história não é teres passado um tempo de qualidade com os teus filhos?
Tive momentos em que me parto a rir, mas quando olho para o estado da cozinha ...
Estás a ver porque é que o Cavani come no mato?
Ah pois é....