Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2020, 14:42
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2020, 14:32
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: Román em 10 de Agosto de 2020, 14:24
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: minimix em 10 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Agosto de 2020, 13:46
Citação de: SCunha11 em 10 de Agosto de 2020, 13:45
Cá para mim este vem não vem é uma experiência tipo cão de Pavlov. Estamos a ser cobaias e nem sabemos...Vieira 20 anos à frente da concorrência em lavagens cerebrais aos adeptos!
ao mesmo tempo que os politicos nos fazem o mesmo com a lenga-lenga covid-19...

nascemos um rebanho, morreremos ovelhas!!!
Só os politicos? Olha aqui

https://abola.pt/nnh/2020-08-10/alemanha-medicos-contra-o-regresso-dos-adeptos-aos-estadios/856443
os médicos têm uma perspectiva diferente da coisa e os "medos" que sentem vêm do facto de terem de lidar com os casos mais graves da doença.

ah, e também fazem o que lhes mandam.
A falta de racionalidade num estádio de futebol poderia/poderá ser perigoso caso haja público, mas eu pergunto-me sendo lotação reduzida nos estádios como é que o Benfica iria gerir isso quando tem mais de 40.000 lugares vendidos no estádio?
Sabemos bem como é que costumam funcionar os bilhetes quando só podemos levar 3 ou 4 mil adeptos
maior falta de racionalidade há no avante e não é devido à Sagres 0% de certeza.
Eu não concordo com a festa do Avante, mas é comparável o que se passa num estádio e lá? (Nunca fui à festa do avante)
eu fui de 88 a 97...droga, droga, vinho, cerveja, droga, droga, vinho, droga...
E nada de GAJAS ??? Afinal......
não havia tempo para isso
Cum carxxx Van, havia sempre tempo para isso.......SEMPRE !
à custa disso, houve um colega meu (entretanto já falecido), namorava e foi ao avante, eu como andava sempre de máq. fotográfica atrás de mim e tirava muitas fotos ao pessoal, passado uns meses a namorada dele estava a ver as gotos e qual olho de lince descobriu o namorado aos beijos a uma gaja lá no meio...fodeu-se... ;D
belo amigo que tu és...

fdx.

ao menos papaste a ex do gajo?

Kazoany

Mais que ele vir ou não vir eu estou preocupado é com as alternativas?
Se Cavani não vier ficamos com Vini + Sefe + Dyego?
Há plano B, C?

Rodrigo Ferreira

Citação de: Karel Alinho em 10 de Agosto de 2020, 13:13
Pergunta honesta: se vier o Cavani, a braçadeira de capitão continua com Almeida e Pizzi?

O capitão do Benfica tem de ser o Rúben Dias venha o Cavani, o Messi ou o Ronaldo!

Oscor78

Devem pensar que voces podem ser jornalistas a querer saber mais sobre a contratacao.

Ninca vao dizer nada, nem a fas nem a jornalistas. Portanto... Nao vale a pena perguntar

Renato Ferreira

Sinceramente esta merda está me a levar à exaustão. Porque tudo aponta para que o cavani esteja a fazer "cu doce".

É uma estrela mundial. Mas também já chega.

O dinheiro que está a ser gasto com ele dá para ir buscar um vertonghuen e avançado um avançado Bom.

Até porque (não fazendo comparações) o Vinicius é muito bom. Para quem andou quase a época toda a comer banco é o melhor marcador do campeonato...

Se fosse para o Real baixava o ordenado para ir para o banco

(sou dos maiores fãs do cavani)

Toalhete

Não faria sentido nenhum o Cavani chegar e ser capitão. Ainda não somos um clube qualquer da Arábia Saudita ou da China para sermos capitaneados pelo jogador mais famoso.

RSL

Citação de: Kazoany em 10 de Agosto de 2020, 14:57
Mais que ele vir ou não vir eu estou preocupado é com as alternativas?
Se Cavani não vier ficamos com Vini + Sefe + Dyego?
Há plano B, C?

Se o Cavani não vier o Pedro Guerra vem já dizer que até foi bom pq ia ser muito difícil ele tirar o lugar a jogadores da craveira de um Sefe ou um Dyego. Isto enquanto limpa sémen do Vieira da testa.

JoséTorres

Citação de: patetalegre em 10 de Agosto de 2020, 14:51
Citação de: pevmac em 10 de Agosto de 2020, 14:47
Citação de: PedroMartins em 10 de Agosto de 2020, 14:28
Passado 2 semanas estou de volta !!
Tenho pena de não ter estado aqui, mas por "elogiar" o AA levei ban ok ..


Só quero dizer que vocês são os maiores e que se foda os gajos com 2 mensagens e as fontes deles !








Porto é merda

Cognomes para o homem, já há?

Para além do "negócio tântrico"...

. O Caçador de Dragões

. O Domador de Leões

. O Carrasco de Guerreiros

. O Amestrador de Panteras

. O Violador de Telheiras

. O Rei Ghob

. O Carteiro de Pablo Neruda

. O Arrumador Nunca Antes Agarrado

...

O cognome dele nos tempos do Palermo era Canibal

Então cá pode ser o Aníbal.

Chuck

Citação de: Rodrigo Ferreira em 10 de Agosto de 2020, 14:54
Citação de: Chuck em 10 de Agosto de 2020, 14:52
Citação de: 7Takuara7 em 10 de Agosto de 2020, 14:21
Já têm cântico pra o Cavani ou não?

Marca o Cavani e a seguir dá outro
Depois marca mais um que só dois é pouco
Ai eu gosto tanto, ele de vermelhinho
E no entretanto dá mais um golinho

Li isto com a voz da malta no estádio a cantar... Lindo!

Depois também pensei neste.

Olha o Seferovic, já falhou outro
Depois falha mais um que só dois é pouco
Ai se fosse o Cavani, eram só golinhos
E no entretanto estamos fodidinhos

hjribeiro

Citação de: Renato Ferreira em 10 de Agosto de 2020, 14:59
Sinceramente esta merda está me a levar à exaustão. Porque tudo aponta para que o cavani esteja a fazer "cu doce".

É uma estrela mundial. Mas também já chega.

O dinheiro que está a ser gasto com ele dá para ir buscar um vertonghuen e avançado um avançado Bom.

Até porque (não fazendo comparações) o Vinicius é muito bom. Para quem andou quase a época toda a comer banco é o melhor marcador do campeonato...

Se fosse para o Real baixava o ordenado para ir para o banco

(sou dos maiores fãs do cavani)

Concordo com o que dizes do Vinicius. Acho que chega para época ele e o Ramos.

Agora quanto ao Cavani, eu fazia o mesmo. Dava um prazo, e respondia ao final do prazo. Aposto que foi o que ele fez. Na ausência de uma proposta que o faça nem pensar 2 vezes, está a equacionar as opções.


futeboldelite

Citação de: Renato Ferreira em 10 de Agosto de 2020, 14:59
Sinceramente esta merda está me a levar à exaustão. Porque tudo aponta para que o cavani esteja a fazer "cu doce".

É uma estrela mundial. Mas também já chega.

O dinheiro que está a ser gasto com ele dá para ir buscar um vertonghuen e avançado um avançado Bom.

Até porque (não fazendo comparações) o Vinicius é muito bom. Para quem andou quase a época toda a comer banco é o melhor marcador do campeonato...

Se fosse para o Real baixava o ordenado para ir para o banco

(sou dos maiores fãs do cavani)

O Vinícius é muito bom mas é quando a bola vem abaixo do nível do umbigo, porque no jogo aéreo.. coiso.

samarras

Citação de: Toalhete em 10 de Agosto de 2020, 15:00
Não faria sentido nenhum o Cavani chegar e ser capitão. Ainda não somos um clube qualquer da Arábia Saudita ou da China para sermos capitaneados pelo jogador mais famoso.
Braçadeira para o Rúben e ponto final

GoloDeLetra

O meu outro vizinho Jean-René acabou de me dizer que so quando o mercado fechar... là para Outubro é que o Cavani volta do Uruguai.

SCunha11

E o que é feito do Braz? Desde a larachas dos 0,5% no Cavani nunca mais deu à costa? Cobriu a cara de Merda e enterrou-se para estrumar a terra?

Cob92

Vocês já estão a falar se vai ser capitão ou nao

Eu quero è ver o homem com a camisola do Benfica a treinar