Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

GuilhermeMFC

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.

O cebolinha não era 22M+15% duma futura transferência? É que entre 15M e 15% vai muito...

Korczak

Sabem o que vos digo? NINGUÉM SABR PONTA DE UM CORNO, MUITO MENOS O BRÁS!!!

Tenham calma pah!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SimpSLB em 10 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Lá vem o Estado Discordiano todo...fui!
É preciso ser desse "Estado Discordiano" para condenar a xenofobia nojenta no teu triste post? Não sabia

Já disse isso aqui dezenas de vezes. O mal é que agora foi captado pelos soldadinhos do estado discordiano e já devem ter caído dezenas de denúncias por xenofobia, lol. Quanto toda a gente sabe que eu estou a falar do histórico de filhos da puta uruguaios que já tivemos na história do nosso clube! Enfim...gente triste.

Bom então todos os portugueses são filhos da puta e não queremos nem 1 no Benfica ,uma vez que o Pacheco e Paulo Sousa foram pó Sporting ,maniche pó porto...etc..

Minha nossa senhora. Vocês eram capazes de ir fazer queixa dos Mata ratos por cantarem "todas umas putas menos a minha mãe. Todos paneleiros menos o meu pai". 

"Retira já o que disseste! A MINHA MÃE NÃO É PUTA! E o meu pai... e o meu pai...  é UM SANTO, SEUS DESGRAçADOS!" 

Qual é a dúvida que é uma força de expressão, um exagero, um jogo de linguagem que não têm qualquer importância ou gravidade?

Aka

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.

Também é a mesma pessoa que se pôs a chamar-nos de lampiões.


Isso não tem nada ver com veracidade de uma notícia.
É antibenfiquista, mas é jornalista credível.

Não sei, mas acho que um jornalista respeitado (ou melhor, respeitável) jamais faria uma coisa daquelas, ainda por cima no Twitter.

E uma coisa é certa: fama de ser merda já ele tem.

Jotenko

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.

PAPY TRUMP LANDSLIDE 2020 BABY

Red2802


Mariachi

Estão sempre a descredibilizar o RPB que só diz bacoradas e não sabe nada e depois ficam todos afectadinhos quando gajo abre a boca?

É tudo muito durão e depois sentem o dedinho no aro e deitam-se?

Epah, foda-se, ganhem tino!

Mas porque é que o RPB passou a ser credivel apartir de hoje? Não ouviram o JJ a confirmar as negociações?


Toninho Camarão

Meu deus que ambiente tóxico e spam sem jeito nenhum que para aqui vai... Malta, já todos aqui conseguimos ter uma pequena ideia do que se passa, agora mais que isso é tudo ESPECULAÇÃO. Se vai, se vem, se assina, se espera por a, b, c ou d.... Já foram descritos e comentados aqui os pontos a favor do que todos queremos, bem como aqueles que consideramos negativos. Agora vamos esperar por coisas concretas. Ignorem aves raras ou ascos das das redes sociais e CS. Vamos voltar ao registo chill de quem vigia as entradas aéreas, marítimas e terrestres do país para saber quando o Dom Cabanas chega montado num dos seus Cavalos acompanhado pelo orelhas no seu lindo burro guerra.

Até logo, faço novamente turno da noite com quem por ai estiver🤓

Abreu-jp

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Abreu-jp em 10 de Agosto de 2020, 20:10
SB:

-Malheiro dá a entender que o acordo se pode realizar e fica todo sorridente.

"Foda-se acham que ele sabe de alguma coisa?"

-Brazzers diz o que a maior parte da CS já disse e ainda umas mentiras pelo meio. SB:

"Cavani não vem!". Bora atacar o jogador.

É disto que estamos a falar.

Amigo, ele já podia ter decidido.

Já cansa
Não digo o contrário.

Mas há que controlar os histerismos. Afinal de contas é o mesmo gajo que disse que o JJ não vinha e que a probabilidade do Cavani vir era 0.5%. Se calhar agora é 0.6%.

PedroMartins


Gosepe13

Citação de: _Xebola_ em 10 de Agosto de 2020, 20:12
A verdade é que o Braz é que tem razão.

Desde o início que disse que era praticamente impossível e tinha razão.

Pode ter razão, mas ele não disse nada mais do que se sabia já aqui.

Jotenko

Citação de: António Francisco Almeida em 10 de Agosto de 2020, 20:14
Meu deus que ambiente tóxico e spam sem jeito nenhum que para aqui vai... Malta, já todos aqui conseguimos ter uma pequena ideia do que se passa, agora mais que isso é tudo ESPECULAÇÃO. Se vai, se vem, se assina, se espera por a, b, c ou d.... Já foram descritos e comentados aqui os pontos a favor do que todos queremos, bem como aqueles que consideramos negativos. Agora vamos esperar por coisas concretas. Ignorem aves raras ou ascos das das redes sociais e CS. Vamos voltar ao registo chill de quem vigia as entradas aéreas, marítimas e terrestres do país para saber quando o Dom Cabanas chega montado num dos seus Cavalos acompanhado pelo orelhas no seu lindo burro guerra.

Até logo, faço novamente turno da noite com quem por ai estiver🤓

Não devias partilhar o teu nome completo aqui

Festivus

Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Aka em 10 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.

Também é a mesma pessoa que se pôs a chamar-nos de lampiões.


Isso não tem nada ver com veracidade de uma notícia.
É antibenfiquista, mas é jornalista credível.
Olha que não sei. Uma pesquisa rápida na Internet e verás muita gente a dizer que ele não acerta uma.

PaulinhoB

Citação de: Black Panther em 10 de Agosto de 2020, 20:06
Citação de: xeriff em 10 de Agosto de 2020, 19:59
O Dyego Sousa já foi dispensado e vocês ainda falam nele

Hoje no treino


Pena o parceiro mais que estratégico só gostar de picanha, tinha aqui um bom desafio

Vulcan

Citação de: raymanzarek em 10 de Agosto de 2020, 20:07
Assim de repente (claro que são bastante inferiores, mas...)

- Choupo-Moting
- Daniel Sturridge
- Mario Mandzukic

os 3 juntos não fazem um cagalhão do cavani