Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

TFFS

Quem vai insultar o jogador e o irmão por causa do que o RPB, pago pelo Mendes, disse ou deixou de dizer é um acéfalo que tem um QI menor que o próprio número de sapato.

Ricardo Teixeira

A malta tem de relaxar.

O gajo tem o passe na mão. Portanto, tem a faca e o queijo.

Das duas uma: Ou está mesmo à espera que apareça algo melhor. Ou está tudo pré-acordado, e pediu mais uns dias de férias. Estes inícios de pré-época não são propriamente do agrado de muitos jogadores. Ainda tem pouco mais de 1 mês para se preparar.

Da minha parte, quero que venha, já, ou na próxima semana.
Se não vier, também não é preciso fazer drama.
Há outras opções.

Stem

Algumas considerações:

- Vamos ser realistas, a maior contratação da histórica do SL Benfica não se pode fazer com a mesma celeridade que se contrata Seferovic ou Vinícius, mesmo Everton ainda não foi comunicado oficialmente, a ginástica financeira é exigente.

- Ninguém aqui tem informação oficial à exceção do próprio agente do jogador

- Se Cavani estiver a fazer um jogo de paciência não o podemos condenar, ele não nasceu benfiquista e certamente quer terminar a carreira no seu pleno, quem não faria o mesmo ?

- Cabe ao Benfica decidir se alinha no jogo de paciência ou se passa à frente, mas deve ter pulso de ferro. Até porque se já andamos nestes valores conseguiremos certamente alguém de qualidade superior ao que temos

- É necessário ser igualmente inteligente, para que esta silly season nao vire assador se as coisas não começarem logo a correr bem. Cavani dispensa apresentações, mas quantos craques floparam pontualmente? Ele não garante titulos, mas contribuirá muito certamente...


Sent from my iPhone using Tapatalk

joaoreis

Foram insultar o Cavani nas redes sociais??? Prints sff! Pelo que o Brás disse?  :2funny:

fact121

Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: fact121 em 10 de Agosto de 2020, 20:16
Citação de: Yoann Peeters em 10 de Agosto de 2020, 20:15
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2020, 20:07
O jornalista que confirmou Cavani no Benfica, é um jornalista que trabalha para a CNN, meus senhores.

Não só confirmou Cavani como também disse que Everton custa 22M + 15M numa futura transferência (corrigindo os "20M + 15M" publicamente noticiados).

Eu confio no jornalista da CNN e não num Braz que "tem de dizer qualquer coisa, mesmo não sabendo nada".

Braz não garantiu que o Benfica fez proposta por Gerson e BH? Pois... Mas era mentira grosseira!

Deixem de ser desesperados. Cavani vai ser jogador do Benfica.
CNN e tipo CMTV nos Estados Unidos, ja nimguem ve essa merda.
Isso é longe de verdade.
A Man Child na presidencia é que tem tanta estabilidade como este forum.
CNN desde a guerra no Iraque, so inventa noticias falsas. Ja nao tem credibilidade nenhuma.
Volto a repetir, isso é longe de verdade xD.
Mas se a tua fonte é um gajo que diz que fact-check to twitter é fake news.
Nao te consigo dizer nada.

Yoann Peeters

Melhor fecharem o topico ja se esta a por violento outra vez.

Jotenko

Citação de: Stem em 10 de Agosto de 2020, 20:19
Algumas considerações:

- Vamos ser realistas, a maior contratação da histórica do SL Benfica não se pode fazer com a mesma celeridade que se contrata Seferovic ou Vinícius, mesmo Everton ainda não foi comunicado oficialmente, a ginástica financeira é exigente.

- Ninguém aqui tem informação oficial à exceção do próprio agente do jogador

- Se Cavani estiver a fazer um jogo de paciência não o podemos condenar, ele não nasceu benfiquista e certamente quer terminar a carreira no seu pleno, quem não faria o mesmo ?

- Cabe ao Benfica decidir se alinha no jogo de paciência ou se passa à frente, mas deve ter pulso de ferro. Até porque se já andamos nestes valores conseguiremos certamente alguém de qualidade superior ao que temos

- É necessário ser igualmente inteligente, para que esta silly season nao vire assador se as coisas não começarem logo a correr bem. Cavani dispensa apresentações, mas quantos craques floparam pontualmente? Ele não garante titulos, mas contribuirá muito certamente...


Sent from my iPhone using Tapatalk

fds um posto sensato e equilibrado aqui mas achas que estás onde

Jyzaks

Citação de: eaglepin3 em 10 de Agosto de 2020, 20:18
As respostas estão a ser tantas que a malta já nem lê e repete-se constantemente.
Tenham calma e esperem pelo final da semana.

Ninguém conhece totalmente os contornos da negociação e falam como se soubessem ::)
:rir:

adeptoBancada

Citação de: joaoreis em 10 de Agosto de 2020, 20:19
Foram insultar o Cavani nas redes sociais??? Prints sff! Pelo que o Brás disse?  :2funny:
Estao a fazer tudo para o Cavani não vir.

diabo_bom

"Se não vier este ano, vem para o ano Cavani."

MasteRed

Sim, porque tenho a certeza que o Cavani passa parte do dia a ler só comentários no Instagram.

Stem

Citação de: Jotenko em 10 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: Stem em 10 de Agosto de 2020, 20:19
Algumas considerações:

- Vamos ser realistas, a maior contratação da histórica do SL Benfica não se pode fazer com a mesma celeridade que se contrata Seferovic ou Vinícius, mesmo Everton ainda não foi comunicado oficialmente, a ginástica financeira é exigente.

- Ninguém aqui tem informação oficial à exceção do próprio agente do jogador

- Se Cavani estiver a fazer um jogo de paciência não o podemos condenar, ele não nasceu benfiquista e certamente quer terminar a carreira no seu pleno, quem não faria o mesmo ?

- Cabe ao Benfica decidir se alinha no jogo de paciência ou se passa à frente, mas deve ter pulso de ferro. Até porque se já andamos nestes valores conseguiremos certamente alguém de qualidade superior ao que temos

- É necessário ser igualmente inteligente, para que esta silly season nao vire assador se as coisas não começarem logo a correr bem. Cavani dispensa apresentações, mas quantos craques floparam pontualmente? Ele não garante titulos, mas contribuirá muito certamente...


Sent from my iPhone using Tapatalk

fds um posto sensato e equilibrado aqui mas achas que estás onde
Enganei me no tópico... era pras 'Deusas' [emoji56]


Sent from my iPhone using Tapatalk

Abreu-jp


kramxel²

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 10 de Agosto de 2020, 20:13
Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Agosto de 2020, 20:03
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: SimpSLB em 10 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: kramxel² em 10 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Agosto de 2020, 19:43
Cagar e andar. Todas as minhas intervenções neste tópico foram no mesmo sentido. Infelizmente, não tenho fontes, mas as coisas são demasiado óbvias e previsíveis. Deu-me vergonha alheia ler este tópico diariamente. Fosse pelos infiltrados a gozarem o prato ou fosse pela triste gente de users a fazerem-se passar como credíveis fontanários.

P.S.- E continua a ser mais actual que nunca a minha classificação de todos os uruguaios sem excepção: são uns filhos da puta. Todos. Não se aproveita um e espero que nunca mais nenhum vista a nossa camisola. Que vão para o putedo que lá é que caiem que nem ginjas!

Nada como um bocado de xenofobia para animar o tópico.....

"Vergonha alheia", não precisas de olhar para os posts dos outros.

Lá vem o Estado Discordiano todo...fui!
É preciso ser desse "Estado Discordiano" para condenar a xenofobia nojenta no teu triste post? Não sabia

Já disse isso aqui dezenas de vezes. O mal é que agora foi captado pelos soldadinhos do estado discordiano e já devem ter caído dezenas de denúncias por xenofobia, lol. Quanto toda a gente sabe que eu estou a falar do histórico de filhos da puta uruguaios que já tivemos na história do nosso clube! Enfim...gente triste.

Bom então todos os portugueses são filhos da puta e não queremos nem 1 no Benfica ,uma vez que o Pacheco e Paulo Sousa foram pó Sporting ,maniche pó porto...etc..

Minha nossa senhora. Vocês eram capazes de ir fazer queixa dos Mata ratos por cantarem "todas umas putas menos a minha mãe. Todos paneleiros menos o meu pai". 

"Retira já o que disseste! A MINHA MÃE NÃO É PUTA! E o meu pai... e o meu pai...  é UM SANTO, SEUS DESGRAçADOS!" 

Qual é a dúvida que é uma força de expressão, um exagero, um jogo de linguagem que não têm qualquer importância ou gravidade?


O nível de desculpabilização tá fortíssimo!


HoMiCiDaL

o Brás neste assunto não sabe um crl, e ele próprio mostra-se frustrado por não saber um crl... sempre disse desde o inicio que o Cavani era um sonho impossivel.

tenho quase a certeza que a fonte dele no Benfica é alguem ligado ao Mendes e o Mendes este ano está sem protagonismo no Benfica.