Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Korczak

Citação de: PésDeCoentrão em 11 de Agosto de 2020, 00:09
Citação de: colonidta em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Waldschmitt iminente..Bruno Henrique LFV quer dar prenda a Jesus e não tem nada a ver com contratação de Cavani..???..vamos contratar os 3??..lol.. waldschmitt e Cavani ok..Bruno Henrique para quê? Só se o Vinícius o querem vender para ajudar nas contratações..tudo tretas está CMTV..o Benfica parece agora o colosso europeu cheio de dinheiro

Vinícius suplente do Cavani.
Waldschmidt suplente do BH.
. Epah... Cavani, Vinícius, BH e Walds? Se fosse com o Lage não sei quem seriam os 3 pinheiros nas frente quando estava a perder

Julião Veiga

Citação de: colonidta em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Waldschmitt iminente..Bruno Henrique LFV quer dar prenda a Jesus e não tem nada a ver com contratação de Cavani..???..vamos contratar os 3??..lol.. waldschmitt e Cavani ok..Bruno Henrique para quê? Só se o Vinícius o querem vender para ajudar nas contratações..tudo tretas está CMTV..o Benfica parece agora o colosso europeu cheio de dinheiro
Agora com as 5 substituições dá para gerir o jogo doutra maneira. O Cavani e o Waldomito resolvem o jogo na 1ª parte e os outros jogam na 2ª.

barrospt

Podemos ir dormir, amanhã é dia do Fire comunicar o desfecho final desta novela.

xeriff

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Já o tinha mandado com o crl... É pegava nos 20M ou mais que se vai gastar nesta operação.... É comprava o Gabigol
gosto do Gabigol

Karel Alinho

Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 00:10
Citação de: Senhor Aimar em 11 de Agosto de 2020, 00:05
Citação de: xeriff em 11 de Agosto de 2020, 00:01
O Cebolinha vai chegar no mesmo dia do Cavani

Todos os dias fazes comentários a confirmar Cavani. Cavani è nosso, etc...
Posso perguntar c base no que fazes essa afirmação constantemente?
acho que a demasiado fumo para não ter sido descartado de vez . Ano de eleições , o tricolor nunca ia deixar chegar a este ponto se não tivesse contratado e tbm não se fala em mais avançados para nós

Finalmente, algo com lógica.

MasteRed

O Bruno Henriques é só tanga da CS. O Wald e o Cavani são até agora os alvos.

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Já o tinha mandado com o crl... É pegava nos 20M ou mais que se vai gastar nesta operação.... É comprava o Gabigol
Esqueçam o gabigol. O Benfica nao vai estoirar 20 ou 30 milhoes num gajo que ate ja flopou em nossa casa. O risco é tremendo

Mariachi

A mim cheira-me que o Vinicius será vendido.


bmuc79

Citação de: Julião Veiga em 11 de Agosto de 2020, 00:11
Citação de: colonidta em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Waldschmitt iminente..Bruno Henrique LFV quer dar prenda a Jesus e não tem nada a ver com contratação de Cavani..???..vamos contratar os 3??..lol.. waldschmitt e Cavani ok..Bruno Henrique para quê? Só se o Vinícius o querem vender para ajudar nas contratações..tudo tretas está CMTV..o Benfica parece agora o colosso europeu cheio de dinheiro
Agora com as 5 substituições dá para gerir o jogo doutra maneira. O Cavani e o Waldomito resolvem o jogo na 1ª parte e os outros jogam na 2ª.

As 5 dubstituições foi a maior merda que inventaram.
No nosso futebol só vai servir para queimar tempo e o ritmo de jogo.

Filipe Duarte Gomes

Cavani está no Uruguai.Nao sai de la tao cedo..

raymanzarek

Festa na cabana,Johnny Cash uruguaio, Rocky montage na quinta, roçar mato,tudo muito épico e tal..

Semanita e meia bem passada. De um momento para o outro,mete um icone de uma caneta,uma frase curta em três línguas e goodbye Maria Ivone.

Cavani nem vê-lo.

Sexta-Feira

Citação de: Mariachi em 11 de Agosto de 2020, 00:13
A mim cheira-me que o Vinicius será vendido.

Estou mais inclinado para o Rafa

Korczak

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2020, 00:12
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2020, 00:06
Já o tinha mandado com o crl... É pegava nos 20M ou mais que se vai gastar nesta operação.... É comprava o Gabigol
Esqueçam o gabigol. O Benfica nao vai estoirar 20 ou 30 milhoes num gajo que ate ja flopou em nossa casa. O risco é tremendo
epah... Vingou com o JJ... O JJ agarrava nele na boa! Quem era o nosso treinador na altura?

bmuc79

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 00:12
O Bruno Henriques é só tanga da CS.O Wald e o Cavani são até agora os alvos.

O BH é bom jogador, mas o Fla não vende.

78Alexandre

Citação de: ivodaniello em 11 de Agosto de 2020, 00:03
Citação de: djhifi em 11 de Agosto de 2020, 00:00
Deviamos fazer um tópico falso sobre um jogador aqui no fórum e meter o fire a dar um like.

Aposto 10 euros em como no dia seguinte o Braz entrava em direto no programa da manhã a dar "as últimas".

:2funny:


" Fontes"