Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Toninho Camarão

Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

Como o Cerezzo resolveu. Acabam as negociações, chama-os de ladrões e ponto final.

O Benfica devia fazer o mesmo. Este menino por muito bom que seja não é se quer comparável à grandeza do nosso Clube.

Mas pq acreditas no Cerezzo? Um presidente ao nível do nosso em negociatas, inclusive  temos muitas com ele.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405954/agente-de-cavani-responde-ao-presidente-do-atletico-quem-e-cerezzo

Não sei se é o empresário ou presidente do At. Madrid que têm razão, mas acho parvo tomarem logo o partido do Cerezzo, sem saber realmente o que se passou.

Acredito porque estou a ver o mesmo modus operandi a acontecer connosco. Muito simples!

Ai estás? Pff diz me o que sabes. Sabes de fonte segura que é o mesmo modus operandi?
Revela aí a tua fonte então :)

Ontem houve texto explicativo sobre a situação da contratação do Cavani com um like do Faneca. Isto é mais credível do que tudo o que já se soube do Cavani até agora.

Ai é??
Ah ok, estou a ver... As pessoas não podem ter a sua opinião sobre os assuntos?
Mas desculpa, foi o Benfica que disse algo? Como se chamava a página? Quantos anos tem essa página? Quem escreve na página? ....

lendadelnoche

Citação de: poolshark em 11 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: WeAreSLB! em 11 de Agosto de 2020, 15:25
Só acho muito estranho o irmão dele e empresário andar a likes no insta e Twitter do Benfica em vídeos de apresentações de jogadores e treinos...

É tudo demasiado estranho nesta história...

Quero acreditar que a decisão está tomada e que ele vem...

Tudo fechado nas casas de apostas, não há notícias de interessados nele, etc...

Não são irmãos diferentes? O empresário e o que anda a dar likes?

é o empresário, ferguly78 (o seu nome é walter fernando)

Camisola_20


MasteRed

#64923
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Querem realmente saber o porquê de ser óbvio o facto dessa publicação não ter credibilidade?

Porque a pessoa que a escreveu, o dono da página, veio aqui revelar-se como tal.

Vou apenas dizer isto: NUNCA. NUNCA. MAS MESMO NUNCA NA PUTA DA VIDA, uma pessoa com este tipo de informações sobre negócios "secretos" iria revelar-se assim num fórum, ou numa página do Facebook. Basta verem o exemplo do Fireeagle, a pessoa mais credível deste fórum, que nunca irá descair-se, seja de que maneira for.

É evidente que uma pessoa que faz isto não pode ter credibilidade sobre o que quer que escreva na internet.

PS: Continuo à espera de que o user em questão pare de se esconder e venha aqui revelar o porquê de ter revelado informações de uma "negociação secreta".

Realmente não tinha.

Mas a partir do momento que o faneca dá like no texto, é porque têm algum fundo de verdade.

E o faneca não é um fontanário, a par do Fire, são dos mais credíveis.

Panduru11

Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:07
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: Toninho Camarão em 11 de Agosto de 2020, 16:04
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 16:01
Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

Como o Cerezzo resolveu. Acabam as negociações, chama-os de ladrões e ponto final.

O Benfica devia fazer o mesmo. Este menino por muito bom que seja não é se quer comparável à grandeza do nosso Clube.

Mas pq acreditas no Cerezzo? Um presidente ao nível do nosso em negociatas, inclusive  temos muitas com ele.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405954/agente-de-cavani-responde-ao-presidente-do-atletico-quem-e-cerezzo

Não sei se é o empresário ou presidente do At. Madrid que têm razão, mas acho parvo tomarem logo o partido do Cerezzo, sem saber realmente o que se passou.

Acredito porque estou a ver o mesmo modus operandi a acontecer connosco. Muito simples!

Ai estás? Pff diz me o que sabes. Sabes de fonte segura que é o mesmo modus operandi?
Revela aí a tua fonte então :)

Ontem houve texto explicativo sobre a situação da contratação do Cavani com um like do Faneca. Isto é mais credível do que tudo o que já se soube do Cavani até agora.

Ai é??
Ah ok, estou a ver... As pessoas não podem ter a sua opinião sobre os assuntos?
Mas desculpa, foi o Benfica que disse algo? Como se chamava a página? Quantos anos tem essa página? Quem escreve na página? ....

Todos podemos ter todas as opiniões sobre qualquer assunto. Cabe-nos a nós filtrar as opiniões que achamos mais credíveis.

OndaVermelha

Citação de: JohnnyBigodes em 11 de Agosto de 2020, 15:59
O Cavani assinou contrato com o Atlético em 01/07/2020.

Por isso é que rejeitou contrato de mês com o PSG e as histórias do irmão andar ai a visitar o Seixal é pura fantasia...
Também jogo soccer manager quando não tenho mais nada que fazer. Até já cheguei a 2030 com o Benfica e ganhei duas chanpions, o meu melhor jogador era o Diogo Gonçalves.

Karel Alinho

Citação de: Profeta_ Isaías em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: Panduru11 em 11 de Agosto de 2020, 15:55
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

Como o Cerezzo resolveu. Acabam as negociações, chama-os de ladrões e ponto final.

O Benfica devia fazer o mesmo. Este menino por muito bom que seja não é se quer comparável à grandeza do nosso Clube.

Mas pq acreditas no Cerezzo? Um presidente ao nível do nosso em negociatas, inclusive  temos muitas com ele.

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405954/agente-de-cavani-responde-ao-presidente-do-atletico-quem-e-cerezzo

Não sei se é o empresário ou presidente do At. Madrid que têm razão, mas acho parvo tomarem logo o partido do Cerezzo, sem saber realmente o que se passou.

Estão a falar do Enrique Cerezo, Presidente do Atlético de Madrid e accionista com 19% da participação, que adquiriu aquela participação nos anos 90 graças a um esquema ilícito em conluio com Gil y Gil? O mesmo Cerezo que, em 2003, foi condenado pelo crime de apropriação indevida do clube?

Pessoa idónea. Não tenho razões de queixa.

SiAn

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?
Desculpa lá mas não acredito minimamente nisso.
O irmão impede o Cavani de ir jogar para um clube que lhe agrada porque não recebe a comissão dele? O irmão em que ele tanto confia? Epá isso são novelas a mais para mim...
No limite até poderia acreditar que isso acontecesse se o empresário nao fosse irmão dele, não sendo assim duvido muito. Mais, se o Cavani estivesse mesmo interessado porque não abdica parte do prêmio de assinatura para ir para a tão desejada comissão do irmão.
Há aqui uma peça no puzzle que não bate certo.
Na minha opinião tanto o Cavani como o irmão estão apenas a jogar com o tempo na expectativa que apareça um clube que satisfaça as pretensões monetárias e desportivas que tanto desejam e se isso for de um clube de uma liga melhor que a portuguesa melhor.

trucatruca

Eu durmo sossegado porque é uma estrutura muito forte, toda ela muito forte e homogénea, e com uma criatividade ímpar nas engenharias financeiras por parte do nosso Presidente, agora coadjuvado no campo e nas redes móveis pelo grande "Um somos todos, em grego e por cima da águia". E se for para fazer touradas, e dar pouca corda aos calcantes, temos os dois bandarilhas, Rui Costa e Tiago Pinto.

MasteRed

Citação de: trucatruca em 11 de Agosto de 2020, 16:13
Eu durmo sossegado porque é uma estrutura muito forte, toda ela muito forte e homogénea, e com uma criatividade ímpar nas engenharias financeiras por parte do nosso Presidente, agora coadjuvado no campo e nas redes móveis pelo grande "Um somos todos, em grego e por cima da águia". E se for para fazer touradas, e dar pouca corda aos calcantes, temos os dois bandarilhas, Rui Costa e Tiago Pinto.

"10 anos à frente"

AshlerRam24

#64930
Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: AshlerRam24 em 11 de Agosto de 2020, 15:59
Querem realmente saber o porquê de ser óbvio o facto dessa publicação não ter credibilidade?

Porque a pessoa que a escreveu, o dono da página, veio aqui revelar-se como tal.

Vou apenas dizer isto: NUNCA. NUNCA. MAS MESMO NUNCA NA PUTA DA VIDA, uma pessoa com este tipo de informações sobre negócios "secretos" iria revelar-se assim num fórum, ou numa página do Facebook. Basta verem o exemplo do Fireeagle, a pessoa mais credível deste fórum, que nunca irá descair-se, seja de que maneira for.

É evidente que uma pessoa que faz isto não pode ter credibilidade sobre o que quer que escreva na internet.

PS: Continuo à espera de que o user em questão pare de se esconder e venha aqui revelar o porquê de ter revelado informações de uma "negociação secreta".

Realmente não tinha.

Mas a partir do momento que o faneca dá like no texto, é porque têm algum fundo de verdade.

E o faneca não é um fontanário, a par do Fire, são dos mais credíveis.

Aconselho-te a fazeres uma revisão sobre o que está escrito nessa publicação. Se tiveres tempo passa ainda pela caixa de mensagens para leres o que foi acrescentado pela página. A tremideira no discurso é por demais evidente.

Segundo ponto:

"Tenho-me tentado controlar pois sei que o Benfica pede secretismo máximo no ponto situação, tendo em conta o jogador em questão e tudo o que envolve este tipo negociações por jogadores de topo."

Como é que alguém que escreve isto acaba por fazer revelações como as que lês na publicação? Não te parece incoerente?


O like do Faneca a diz-me pouco, ou nada. O único que vejo com máxima credibilidade é o Fire.

poolshark

Citação de: MasteRed em 11 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Trapattoni em 11 de Agosto de 2020, 15:39
Se formos devidamente honestos, creio que dificilmente acabará por não vir com todo este filme feito pelas redes sociais. Apenas algo completamente imprevisível irá afastar o Cavani do Benfica.
Isto não é uma certeza, é um facto.

O Benfica apresentou duas propostas, numa delas, o Cavani aceita e o irmão retorna a pedir + dinheiro para as comissões.

Como resolves?

Dizes ao irmão para abrir uma empresa de consultoria informática?


lendadelnoche

algum mod poderia enviar-me PM, tenho uma print para passar a alguém mas não quero postar aqui pois dá amarelo

FKS

Citação de: lendadelnoche em 11 de Agosto de 2020, 16:15
algum mod poderia enviar-me PM, tenho uma print para passar a alguém mas não quero postar aqui pois dá amarelo

Já te vão fazer PM, não te preocupes lendadelnoche das 3 mensagens  O0